Os Opostos Se Atraem escrita por Nathy-Cullen


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! *desvia da chuva de canivetes* Eu sei que eu demorei, podem me xingar a vontade, mas pelo menos, eu trouxe um cap presquinho, saindo do forninho, para vcs lerem!!
Sem mais demoras, desejo a tds uma boa leitura!
Nos vemos lá em baixo. xd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162243/chapter/4

Já era de manhã quando Isabella acordou. Olhou para o lado e viu que Alice já estava acordada também. Alice levantou-se da cama, arrumando-a. Isabella também se levantou, e como na noite anterior, ela dormira com o mesmo vestido de seda branco.

Isabella olhou pela janela. Ela se surpreendeu por ainda ser escuro. Olhou seu relógio. Eram 05:35 da manhã. Olhou para o cemitério que não ficava muito longe dali. O pensamento de ir até lá era tentador. Acabou resolvendo ir.

Ela foi até seu armário e pegou uma de suas saias longas e pretas, uma blusa de mangas compridas, também preta, e colocou um sobretudo que ia até os joelhos e calçou seus coturnos. Foi até o banheiro e colocou sua costumeira maquiagem preta.

Já estava indo pra porta, quando uma ideia se passou por sua cabeça. Ela deu meia volta e pegou um de seus cadernos de poesias e com algumas músicas escritas. Ela saiu do quarto, fechando a porta e deixando Alice dormindo.

Isabella chegou à parte de fora da universidade e viu que havia um muro que separava o cemitério fechado da escola. Olhou para cima. O muro não era muito alto. Ela colocou a pequena mochila que estava com ela nas costas e começou a escalar o pequeno muro. Os tijolos eram grossos e eram bem fáceis de escalar. Ela não teve problemas, e agora, encontrava-se dentro do cemitério.

Ela colocou-se de pé e olhou em volta. O lugar era bem arrumado, com lápides de mármore. Ela procurou uma lápide para se sentar e viu um túmulo que lhe chamou atenção. Assim que leu a escritura, sua respiração parou e seus olhos lacrimejaram.

Charlie Swan

Melhor pai, amigo e marido do mundo.

Respirou fundo. Não podia fraquejar agora. Desde que Nessie havia ido morar com sua tia, Isabella nem sequer tinha notícias dela. Agora era diferente. Renesmee estava pra chegar e Isabella teria que comprar um apartamento perto dali, para as duas morarem.

Isabella se sentou na lápide de seu pai, sentindo-se protegida e segura ali. Ela colocou os fones de ouvido e começou a escutar uma música qualquer de sua playlist sombria.

Ela pegou seu caderno preto e seu lápis e começou a rabiscar um poema qualquer. Como nada lhe vinha à cabeça, resolveu prestar atenção na música. Era lenta, como a maioria das músicas que estavam em seu celular.

A música que tocava era Before The Dawn e estava ótima. Abriu os olhos e viu o sol saindo de detrás da colina. Suspirou. Nessie iria adorar ver aquela cena. Suspirou mais uma vez ao pensar em sua irmã mais nova. 

Uma música lenta e sombria começou a soar. Era o seu celular tocando. Pegou-o e olhou o número. Era a sua tia, Sue. Deve ser sobre Renesmee pensou.

- Alô? – ela atendeu.

- Isabella? Aqui é Sue, tudo bem? – sua tia disse do outro lado da linha, sua voz fina soando no aparelho.

- Como sabe que eu estou acordada? E sim, está tudo bem.

- Ah minha filha, eu conheço você. Deve estar vendo o dia nascer. – disse sua tia amorosamente.

- Acertou. Como vai Nessie? – Isabella perguntou.

- Ela está dormindo. Ela sente sua falta Bella. Muita. Eu queria falar sobre ela com você.

- O que queria falar?

- Bella, eu queria mandar ela pra ir morar com você na universidade. Senão, ela vai ter que ir pro orfanato.

- Mas que merda você tá dizendo?! Orfanato?! Você enlouqueceu?!

- Calma, eu vou explicar. Meu aluguel atrasou e não pude mais pagar. Eu estou procurando outra casa, mas só consegui encontrar a duas cidades daqui. Eu não posso viajar com ela, porque não sou a mãe verdadeira. Sendo assim, eu terei que deixá-la em um orfanato ou mandá-la morar com você. Decidi te perguntar primeiro, por que assim, ela pode ir pra universidade hoje mesmo. Você a aceita?

- Claro tia. Não quero minha irmã em um orfanato. – Bella disse mais calma. Se recostou na pedra. 

- Ok. Então irei acordá-la agora mesmo e fazer as malas com ela. Que horas começa a sua aula? – Sue perguntou.

- 08:50 pm.

- Tudo bem. Em duas horas ela estará ai, ok?

- Ok tia.

- Beijos querida. Tome cuidado.

- Outro pra você. Tchau.

- Tchau. – Sue desligou.

Isabella estava se sentindo mais leve. Sua irmã mais nova iria morar com ela. Depois que sua mãe fora presa, Renesmee foi obrigada a morar com a tia em seu pequeno sítio. Isabella foi para a universidade por ser sua única opção. Entretanto, não se arrependia. Até estava começando a gostar de sua vida lá.

Isabella pegou suas coisas e saiu de cima da lápide e saiu do local, mas antes, pegou uma rosa vermelha que havia levado e deixou em cima do túmulo de seu pai.

- Adeus papai. – murmurou e foi embora, deixando o túmulo para trás.

Para voltar para a universidade, não teve dificuldades de pular o muro, afinal, desde os 14 anos já fazia isso. Isabella quase nunca se machucava ao pular, mas para escalar já era outra história.

Ela caminhava tranquilamente, deixando o grande muro do cemitério para trás, chegando cada vez mais em direção ao portão da faculdade. Ela havia parado perto de uma árvore para fumar, quando escutou um barulho de um galho estalando. Sentiu um cheiro de perfume masculino um pouco atrás de si. Olhou o relógio. Eram 07:30. Ela deu um sorriso duro e levantou a cabeça, mas nem precisava olhar para trás para saber quem era.

- O que faz tão cedo aqui Cullen? – ela perguntou.

- Como sabia que era eu? – Edward perguntou. Ele havia ido dar sua caminhada matinal. Era uma surpresa encontrá-la ali tão cedo.

- Senti o cheiro do seu perfume. Dando uma caminhada matinal?

- Acertou de novo. Minha vez de perguntar: o que faz aqui tão cedo?

- Isso não te interessa. De qualquer jeito já estou voltando para a universidade. Adeus. – ela disse, apagando o cigarro e entrando em Kingston, nem dando a oportunidade de Edward se despedir.

Isabella sabia o que iria fazer. Ela esperaria pela irmã. Mas arrumaria o quarto onde dormia primeiro.

Entrando no quarto, ela viu que Alice não estava lá. Ela pegou um sofá médio, que ficava de frente para as camas e colocou um de seus edredons de algodão, deixando-o macio. Colocou um de seus dois travesseiros no sofá, formando uma cama confortável.

Isabella foi até o armário e pegou outra saia longa, uma blusa preta de mangas compridas de tecido leve larga, um espartilho preto de couro e cuturnos pretos foscos.

Ela foi ao banheiro, tomando um banho demorado, para relaxar e tirar a terra e o cheiro de cemitério de seu corpo. Desligou o chuveiro e pegou a toalha, secando-se rapidamente e colocando a roupa que havia escolhido.

Penteou seus longos cabelos, os deixando soltos e lisos como sempre e colocou sua maquiagem. Saiu do quarto, afim de esperar sua irmã mais nova chegar.

Como seu dormitório não ficava muito longe, ela rapidamente chegou ao portão, surpresa ao ver sua irmã que havia chegado. Sua tia não estava junto dela.

Nessie esperava por Isabella, sua irmã mais velha que adorava. Olhou para a universidade e sorriu largamente ao ver a irmã de aproximando. De preto como ela se lembrava.

Renesmee correu até Isabella, que se abaixou e abriu os braços, abraçando sua pequena irmã. Levantou-se, estendendo a mão e Nessie pegou-a, indo para dentro da universidade, o novo lugar onde iria morar apartir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Agora sim, podem me xingar por mensagem privada, review, o q for, pq naum vou fikar chateada, ok?
Mil bjs a tds!!
Nos vemos no próximo cap >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>