Gêmeas De Battleon escrita por prettysemileek


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a leitora de Dark Sky pela recomendação que fez. Espero que meus leitores que não me mandam reviews gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162067/chapter/7

Alexia estava com Clarisse, próximas do refeitório ambas procurando por Leo. Os três estavam juntos e algo chamou a atenção delas embora ainda não soubessem o que havia sido. E assim que foram se dar conta, o menino havia simplesmente desaparecido e nenhuma das duas tinham idéia de para onde ele teria ido. Talvez ele só tivesse decidido explorar o território ou só se cansou da presença delas. Vá saber.
-Acho melhor desistir por enquanto. - Alexia disse, se sentando em uma cadeira do refeitório, preferindo ficar mais ao fundo. O refeitório, não estava muito movimentado e os poucos que ali estavam deveriam ter no máximo onze anos, com exceção de um pequeno grupo de adolescentes que estava distante delas.  -Uma hora ele aparece.
-Eu nem deveria estar aqui. - Clarisse bateu o pé no piso de madeira, cruzando os braços.- Você é muito legal, mas não posso andar e muito menos ser amiga de uma princesa.
-Princesa imperial.- ela a corrigiu, franzindo o cenho. - Sou filha de Imperadores, o que me faz de uma princesa imperial e não apenas princesa.
-Como quiser chamar. Você continuará sendo mais superior do que eu. E nada poderá mudar isso.
Ela bateu o pé novamente, desta vez indo embora. Alexia baixou a cabeça, sua pele se arrepiando ao ter tocado a mesa de ferro que estava fria, o que indicava que não haviam usado-a, pelo menos até ela chegar.
-Que ótimo pra mim.- sussurrou para si mesma. - Segundo dia e já sou uma fracassada sem amigos. Não bastasse isso tenho uma irmã gêmea que é uma metida e egocêntrica. E ainda tenho que aturar os outros falando sobre eu ser um erro e que nem eu e minha irmã deveríamos ter nascido. Só sei que não gosto de ser uma princesa e não quero continuar a ser uma.
Eu ouvi isso, Alexia se assustou ao escutar a voz da irmã em sua mente. Até isso ela é capaz de fazer! Somos irmãs gêmeas e estamos conectadas mentalmente e o fato de possuirmos a mágica em nosso sangue melhora ainda mais essa conexão, então tenha cuidado da próxima vez em que for falar de mim. Eu também te odeio.
Maravilha. resmungou, novamente pressionando sua testa sobre a mesa.
-Parece que alguém está deprimida hoje. - disse uma garota alta que havia ficado de joelhos ao seu lado. Ela deveria ter no máximo dezessete anos; olhos azuis cinzentos, cabelos pretos e longos, pele azeitonada e um jeito pueril de menina. -Tudo bem com você?
-Sim. - Alexia respondeu, olhando para ela. Ao longe viu que sua irmã estava logo ao centro do refeitório, comendo alguma coisa que ela não pôde ver o que era. Mas viu que Leo estava bem ao lado de Alex e preferiu não pensar no que isso poderia significar.
- Eu disse que estaria.- ela ouviu a voz de uma menina zangada que estava logo atrás da que falou primeiro. Independente de idade, as duas possuem uma grande semelhança física, diferindo pelo fato de dez anos de diferença e a mais nova possuir franja e sua pele ser um pouco mais pálida.- Eu sou Ramona e esta é minha irmã Rowana. Ela está indo embora hoje. Vai se tornar uma Amazona.
- Hum legal.- deu de ombros, olhando para Rowana que estava sorrindo, feito uma idiota. Mas, no meio daquele olhar havia algo a mais, e Alexia não pode compreender o que era e isso lhe deixou frustrada.
-Você é...? - Ramona praguejou, se pondo nos ombros da irmã que não gostou nada disso. - Estou procurando a Alex.
-Sou a Alexia. - corrigiu, decepcionada.-  Minha irmã é mais alta, tem um cabelo maior do que o meu e têm, literalmente, olhos roxos. E está logo ali se quiser vê-la. disse, apontando onde Alex estava e Ramona agradeceu pela informação, indo até lá. - Você está bem?
-Estou bem.-  pôs sua mão sobre a da menina e se aproximou dela. Ela, que já não falava muito alto, sussurrava cada vez mais baixo, quase impossível de se escutar.-  Se eu te contar uma coisa, me promete segredo?
- Sim. - suspirou,tentando se preparar psicologicamente para o que ouviria em seguida.
- Na verdade eu não vou me tornar uma Amazona. Estou usando isso como justificativa para sair de casa. Eu...eu não posso continuar aqui ou vou acabar enlouquecendo. Mas não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. Assim que eu sair daqui, irei comprar uma passagem de trem  e vou para Fairy Tail ou Athenas. Só espero que não conte a ninguém sobre isso, ok?
-Pode deixar, não contarei.- assentiu, dando um sorriso amarelo. - E se precisar de ajuda, me procure.
- Aqui estou eu, discutindo minha vida com uma princesa que teve ter sua vida com que unicamente deve se preocupar.- ironizou, rindo. -Desculpe-me por isso, milady. Tentarei não clamar por sua ajuda. É melhor eu ir, antes que as coisas piorem enquanto estou aqui. Por favor,não conte a ninguém. Estou acreditando em você.
Ao terminar de pronunciar tais palavras, ela saiu de fininho tomando nem tanto cuidado assim, o que não era muito necessário já que ela pareceu bem saber como passar despercebida. Alexia suspirou ciente de que cumpriria com sua palavra. Uma coisa para qual ela fora educada é que deveria honrar suas promessas mais do que a si mesma.
- O que ela te contou? - a voz irritante de outra garota assustou Alexia. Era uma loira, com cabelos espetados e olhos castanhos escuros. Usava o uniforme feminino da escola para os alunos de sua idade, que os novatos não estavam utilizando já que praticamente eles haviam acabado de chegar, o que automaticamente leva a crer que eles estavam com roupas comuns. Para as meninas entre nove e onze anos era blusa branca com o símbolo da escola, uma saia rosa pouco acima do joelho, meias brancas e longas e nos pés, uma bota de couro. É natural que a partir dos doze anos já se descubra qual é o tipo de feiticeiro que cada um é. E ao saber-se disso, a saia do uniforme muda de cor de acordo com sua habilidade. A loira usava uma saia verde e xadrez.
- Esquece ela. - disse um garoto alto e moreno que estava ao lado da loira, hesitando ao fazer-lo já que ela não estava muito calma. Ele vestia o mesmo tipo de roupa só que nele era uma calça azul escura, sapato preto e uma camiseta branca, sendo que esta é a que sofre alteração em cores após os doze anos de idade, da mesma forma em que a cor da saia das meninas é alterada. Isso é apenas uma norma da escola para melhorar a identificação dos alunos. Sua mão estava no ombro dela como uma forma de confortá-la, o que ela recusou ao lhe dar um tapa. - Ela se foi, nos abandonou.
-Não acredito nisso. Ela apenas deixou Battleon e não morreu, o que vindo de mim seria como abusar demais da sorte.
Uma garota que estava se aproximando dos três, caiu no chão antes mesmo que pudesse raciocinar direito.O mesmo aconteceu com os demais que estavam ali por perto. Mais estudantes que tentavam chegar ali ou os que apenas estavam em seus lugares, também caíram no chão ou simplesmente ficaram suspensos no ar. A loira riu, se vangloriando com o que estava fazendo, monstrando para Alexia que ela era capaz de fazer muito mais do que só levitar as pessoas e isso funcionou,porque ao ver o que estava acontecendo ela engoliu em seco, morrendo de medo não só do que estava acontecendo mas também do que poderia vir em seguida.
-Agora que Rowana nos deixou, terei o meu posto de volta. ela comentou em um tom que naturalmente se escutaria em qualquer parte do refeitório. Eu sou a melhor estudante e lutadora que existe em Beritiguere e ai daquele que se voltar contra mim.
-Eu quero tentar.- gritou um garoto que não estava no meio da multidão, já que ele veio andando sutilmente,sua mão erguida pouco acima da cabeça. Ela até que tentou levitá-lo, mas isso iria demonstrar fraqueza e medo que ela mascarou sorrindo para ele.Alexia que pouco entendia o que estava acontecendo suspirou aliviada, ciente de que havia sido esquecida pelos dois. Melhor do que ser torturada, porém ela sentia que isso seria pior vindo de Trinna do que de simples estudantes orgulhosos. Ou tem medo de perder?
-De você? - ela zombou, rindo ainda mais.- Isso nunca irá acontecer Kyle. ela fez com que de sua mão esquerda aparecesse uma chama de fogo e na outra materializou uma corrente de água. - E sabe porque? - hesitou antes de jogar o feitiço nele,com o intuito de surpreendê-lo. - Eu sou a melhor.
De início, isso o surpreendeu o que deixou-a feliz. Ela decidiu que era melhor deixar os demais em solo, não se preocupando com eles e sim em ter mais energia disponível. Todos mantiveram uma distância deles, e havia aqueles que estavam muito interessados em assistir ao que acontecia ali. Ele revidou o feitiço, não tendo tanto sucesso assim.
- Mas tire a princesa de perto. - Kyle sugeriu, apontando para Alexia que estava encolhida ao canto usando a mesa para se esconder melhor. - Se ela for ferida, nenhum de nós viverá o suficiente para ver o outro triunfar, o que no caso serei eu.
-Tão gentil.-  permitiu que a menina, aos tropeços, saísse de perto.- Mas mantenha sua preocupação para quando estiver no castigo e quando eu estiver no topo, o que não irá demorar a acontecer.
Todos os estudantes pareciam se divertir muito enquanto assistiam a briga. Pelo menos até agora não haviam chamado nenhum responsável da escola, o que poderia ser um bom sinal.
-Pena que minha irmã não está aqui para ver isto. - Ramona comentou para Alex que pouco prestava atenção nela. - Os três praticamente brigavam entre si.
-Isso é uma tremenda perca de tempo. - Leo murmurou, ainda sentado na mesa com Alex. - Vai acabar em castigo ou coisa pior.
- Vai irmã do Leo, acaba com ele. - Oliver torcia, dando socos no ar. Ele havia chegado pouco antes da briga começar e parecia o mais empolgado de todos.
-Eu vou chamar alguém.-  Alexia comentou gerando a tristeza de Oliver, passando por eles ainda correndo, e levando Leo junto.
-Não será preciso. - um garoto mais velho lhes disse.  - A Professora Trinna está aqui.
-E o que te faz acreditar que ela irá parar isso? - Alex deu de ombros, fingindo beber o restante do leite com chocolate que estava em seu copo. - Até eu faria isso antes dela, mas não quero ficar com a fama de uma garota ruim, o que é uma coisa que eu não sou.
Leo fingiu tossir e Alex fez cara feia pra ele, em resposta a sua petulância.
-Já chega! -  um berro estrondeante dominou o refeitório e assustou todos os estudantes. Além do que havia gritado, veio junto deste uma mulher loira e baixinha, e outros dois homens de estatura mediana. Seguido deles vieram um grupo com cinco curandeiros, sendo que os dois que Alex vira mais cedo estavam ali também.
-Pristinna! - o homem que chegou berrando se pronunciou, fazendo com que os dois parassem de lançar encantamentos um no outro, ambos indo a direções contrárias, cada um batendo nas paredes.Mas havia sido pior para ela,por estar mais distante. - Como deixou a situação chegar a esse ponto?! Ora, mas que calamidade! E na frente dos novatos!
- Eu não me importo de ver sangue de vem em quando. - Alex murmurou para Ramona e Oliver, que concordaram. Ela havia notado uma coisa: Alexia e Leo não tinham voltado ainda, e isso poderia não ser um bom sinal.
-Vejam pelo lado bom. Aconteceu em nossa escola e só entre alguns dos nossos melhores alunos. -Trinna disse em resposta, contendo seu entusiasmo e reclamando por dentro, por ter que encarar uma situação destas em um momento pós briga. -Se fosse uma guerra entre nossos cidadãos, aí isso sim seria uma calamidade. E admita que isto foi uma forma de diversão e entretenimento para os que estavam abatidos e entediados, coitados.
Mesmo derrotada, Trinna continuou argumentando em sua própria defesa. Alex vasculhou ao redor, seu olhar pairando para a jovem cujo corpo estava inerte no chão, ela gemendo baixinho de dor. A menina se aproximava cada vez mais da garota, sem a mínima noção do que estava fazendo. Seus instintos diziam que era o certo e ela só obedeceu. Ao chegar perto dela, ajoelhou perante seu corpo e retirou algumas mechas louras que cobriam o lindo rosto de Lilith. Alex arfou baixinho ao ver que jorrava sangue na testa da garota e parecia que poderia ficar pior.Tocou a região ferida, não se sentindo nem um pouquinho enojada, e repetiu o gesto que vira o Curandeiro fazer com ela mais cedo, e até mesmo repetiu em sussurro as mesmas palavras, que para ela eram sem sentido e ininteligíveis.
-Não! -Trinna gritou, ao perceber o que estava acontecendo A esse instante ela já havia desistido de argumentar com o General, mas não iria admitir para ele que o que tinha feito era errado, mesmo que para ela fosse o certo. - Isso não, por favor!
-Mas o que eu fiz? - Alex questionou, liberta do transe causado pelos berros da outra e interrompeu o que estava sabendo, ainda que não soubesse muito bem o que era.
-Ela está bem? - Kyle perguntou, se sentando ao lado da menina, ignorando a dor em sua perna. - Lilith,por favor acorde. O que você fez?
Ele se preocupava mais em saber se ela estaria bem ou não, mas saber o que a menina havia feito também estava em sua lista de dúvidas.
-Eu...não...sei. - sussurrou, entre lágrimas. Ela já estava encolhida, sentindo-se culpada por acreditar que havia matado a garota.- Esse é o problema: não sei o que fiz!
-Ela não está morta. -Trinna murmurou, chamando a atenção dos dois que até então não haviam reparado na presença dela.- Mas poderia estar, se você não tivesse curado-a.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas De Battleon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.