Gêmeas De Battleon escrita por prettysemileek


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Para a bellinha_cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162067/chapter/12

Foi um lugar e tempo distantes em que nasceu a maior guerreira que o Mundo Mágico já conheceu. Era um dia díficl onde o frio nvernal castigava o vilarejo de Townsville. Dentro de um casebre de madeira, o casal estava próximo à lareira, com o intuito de esquentarem a si mesmos e a sua filha recém nascida – uma garotinha pequena e magra, musculosa, suas maças do rosto um pouco rechonchudas, olhos cor de mel e poucos fios de cabelo numa cor avermelhada em sua cabeça já haviam. Independente da tensão que existisse ali, ela sorria. Os três estavam deitados em um colchão envolto de amofadas e juntos vestidos de tantas roupas, mas isso parecia ter efeito algum. A Sra. Rothermell estava gemendo de frio e fome,porém ainda assim tinha esperanças de que aquele inverno acabaria junto de sua vida simplória e miserável. -Do que adianta termos poder, se no fim do dia tudo o que temos é um ao outro? – ela questionou, arfando. -É isso o que nos mantêm fortes, querida. – ele aqueceu a fogueira, aumentando a intensidade na qual as chamas trabalhavam e em seguida envolveu-a com seus braços calorosos e confortáveis. – Se não fosse por isso, eu e você não teríamos esse maravilhoso lar. Carecemos de comida, mas vivemos do amor. E agora a nossa Prestrinna irá acompanhar a nossa jornada. -E que jornada! Mas fale por você. – ela deu um leve e breve beijo nos lábios gélidos dele. – É um elementar poderoso. Sou apenas uma simples empática cuja habilidade só tem serventia em momentos como esse para amenizar a dor daqueles que mais amo e prezo no mundo. -Estás mesmo a fazer isto? – baubuciou, surprezo. – Por mim, não tendes a necessidade de fazê-lo. Deixa que a dor machuque a minha carne e pare o meu coraçãp, pois prefiro minha morte a ver-te aumentar tua dor para amenizar a minha. -Está bem. – arfou novamente, diminuindo parcialmente a energia em volta dele. – Satisfeito? -Sim, mas sinto que insistes em proteger-me. Porque? -És a minha vida, tudo o que tenho. – ela suspirou, tendo dificuldade em respirar. - Se eu perder-te, nada terei. E passado é passado. Aquela noite foi a mais longa e fria que enfrentaram. A vila de Townsville nunca mais veio a ter um inverno como aquele.O destino, que até então pareceu amaldiçoá-los, abençoou a família Rothermell. Prestrinna se tornou uma excelente feiticeira. Sempre foi uma grande lutadora e boa estudante. Sua exepcional habilidade chamava tanta atenção que,aos onze anos foi transferida para Beritiguere (na época era um colégio muito restrito) e a partir daí não parou mais. Até ajudou na fundação oficial de Battleon como cidade-estado e deveria ter se tornado a governadora desse lugar, mas essa nunca foi a sua vontade. E se não fosse por ela, muita coisa poderia não ter acontecido. Só que nada disso a impediu de lutar e batalhar pelo que sempre lhe valeu a pena. E quem poderia imaginar que uma garota de familia pobre e de interior mudaria para sempre a civilização de um mundo repleto de seres mágicos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas De Battleon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.