Reborn escrita por vickdecullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo garotas, fiquei triste pelo baixo numero de comentarios, se escrevessem apenas um gostei, eu ficaria muito feliz.
Espero agradar com o capitulo que vem pela frente e desculpas pelos erros de digitação caso haja um, não tive tempo para revisar,
Até o proximo garotas, beijinhos
Vick de Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161885/chapter/4

Ela voltou

A casa vermelha e descascada se encontrava com as luzes acessas. Barulhos de farra se fazia lá dentro e bem era de se esperar pois cinco lobos todos sobre um mesmo teto não tinha como estarem calados, exceto por um lobo. Jacob estava na varanda com uma cerveja gelada em suas mãos. Mesmo fazendo apenas nove graus lá fora, a quentura de seu corpo fazia a bebida esquentar muito mais rápido. Estava sem sua blusa e usava apenas uma calça jeans. Enquanto todos pareciam se divertir ele ficava pensando em inúmeras maneiras de morrer, afinal, sendo um lobo a sua lista parecia ser muito mais limitada.

-Hey chefinho não vai entrar não?- diz Seth com agora aparência menos infantil. Depois de dezessete anos (sem envelhecerem) Seth encorporou mais sua forma física e cresceu bruscamente.

-Não Seth, não to afim- respondeu indiferente.

-Pensando na morte de novo?- perguntou indo até ele e dando uma golada em sua cerveja.

-Não te interessa.

-Será necessário chamar os Cullen de novo?- perguntou tentando soar engraçado, mas ao invés de rir, Jacob deu um soco tão forte de Seth deslocando seu ombro- Nossa mano- disse colocando o ombro no lugar- só estava querendo deixar o clima mais leve.

-Você sabe que esse assunto é proibido caralho- respondeu jogando a cerveja na porta.

-Olha eu sei que é, mas você tem que parar com isso cara...

-Você não entende- respondeu indo se sentar nas escadas e encostando as mãos nos cabelos negros- nunca teve um imprinting antes. Apenas quando tiver vai sentir o que eu sento e o que Quil Embry sentem.

-Espero não querer que isso me aconteça- respondeu sentando ao lado do amigo- quero viver para sempre, e você sabe, que mais cedo ou mais tarde os dois vão querer parar com as transformações, como Sam fez.

-Eu sei- respondeu.

Sam tinha se mudado para Washigton D.C depois que seu primeiro filho com Emily nasceu. Tinha que garantir sua imortalidade ficando longe dos vampiros e para isso teve que se mudar, deixando seu posto de Alfa para Jacob, já que ele tinha uma alcateia própria com Seth e Leah. Quil já tinha sofrido o imprinting a dezessete anos atras com Claire e agora que crescera e se tornara mulher, eles se apaixonaram e pretendiam se casar. Embry teve seu imprinting com uma garota na rua chamava Anne, uma jovem de cabelos vermelhos e sardinhas no rosto que tinha, na época, apenas quinze anos, hoje estava com seus dezenove anos.

-Ter um imprinting talvez seja a pior coisa que nos lobos, temos.

-Não... É a melhor, como se o ar que respira fosse ela...

-Ai vai começar- zombou.

Mesmo que não estivesse em um de seus melhores dias, Jacob riu e deu um soco novamente no ombro de Seth (sem agora desloca-lo).

-O que vocês dois estão fazendo ai fora, a festa é lá dentro sabem- diz Leah indo procurar por eles.

-Não enche meu saco Leah, estamos só conversando, sabe conversa de HOMEM- franziu Seth no final.

-Seth porque você não vai me ver na esquina e nunca mais voltar?- respondeu sentando do outro lado de Jacob- Ta tudo bem?- perguntou ela para ele.

Desde que Jacob se tornara Alfa e formado uma alcateia só dele, a qual a ela pertencia, eles se tornaram grandes amigos. Leah talvez fosse a única pessoa, sem ser um dos Cullens, a entender seu sofrimento, sem falar que ela era uma ótima amiga.

-To- respondeu abraçando a amiga pelos ombros.

-Não gosto de ver você assim- diz se aconchegando mais nos braços de Jacob.

-Não se preocupe comigo, mas sim com o loco do seu irmão. Ele tem serio problemas- disse fazendo eles rirem e Seth se levantar para voltar na festa, e nada o teria o impedido de seguir em frente a não ser por Emmett e Jasper aparecerem sem serem avisados na frente da casa de Jacob.

-Bem que eu senti um cheiro ruim- disse Leah mal humorada.

-E ai Emmett, Jasper!- diz Seth correndo até eles e os cumprimentando com uma batida de mãos muito fortes. Ele e os Cullens sempre tinha sindo amigos.

-O que vocês fazem aqui?- perguntou Jacob indo até eles.

-Temos que leva-lo até Forks- diz Jasper simplesmente.

-Aconteceu algo?- perguntou.

-Aconteceu, mas nada que se deva ser resolvido aqui.

-Não posso sair sem um bom motivo- respondeu.

-Reneesme- diz Jasper como Esme mandara e como esperado, o efeito foi rápido, de uma hora para outra o rosto se suavizou e os fortes e tensos braços cruzados relaxaram. Os olhos brilharam e a confusão encravou em suas sobrancelhas. Até mesmo sua pele bronzeada ficou branca.

-Reneesme?- perguntou Leah- O que poderia ser algo relacionado com ela.

-Cala Boca Leah- diz Seth puxando ela- Vamos deixa-los sozinhos, Jake vai, deixa que cuidamos de tudo aqui.

Jacob continuava na mesma posição encarando os dois Cullens a sua frente enquanto Leah e Seth entravam na casa dando pequenas olhadas para tras.

-O que tem ela?- perguntou por fim.

-Como falamos, nada que podemos discutir aqui, mas precisamos de ajuda, e você é o único que será útil.

-Não saiu daqui até uma explicação descente. O que Reneesme tem com isso tudo?- perguntou irritado.

Emmett e Jasper se entre olharam deixando Jacob mais irritado.

-Falemos para ele- diz Emmett.

-Esme não deu permissão- respondeu.

-Eu sei, mas ele não vai se mover até falarmos alguma coisa mais.

Jasper olhou para ele e segurou o pulso atras de suas costas. Emmett fez a mesma coisa.

-Jacob... Reneesme voltou- diz Jasper formalmente.

A reação de Jacob foi a menos esperada possível, ou talvez não. Ele apenas começou a rir e sem avisar deu um soco muito estalado em Jasper, bem no peito, Emmett teve que segura-lo com toda a força vampira que tinha em seus braços. Jasper se levantou tirando a terra que cairá sobre ele enquanto Jacob apenas xingava ele de todas as palavras que existiam.

-VOCÊS ACHAM ENGRAÇADO VIREM AQUI FAZER ISSO SEUS FILHOS DA PUTA- gritava enquanto se contorcia sobre os braços de Emmett- ME SOLTA CARALHO.

-Não até você se acalmar e ir comigo e com Jasper até Forks, lá podemos lhe explicar o que esta acontecendo.

-OK OK ME SOLTEM.

Emmett soltou ele e Jacob cambaleou para o lado.

-É bom que vocês me expliquem muito bem essa palhaçada- diz ele e logo correndo por entre as altas arvores e molhadas gramas. Emmett apenas revirou os olhos para Jasper e começaram a correr também. Jacob corria feito loco, se ela tinha voltado tinha que ver com seus olhos. Os galhos de arvores lhe cortavam o rosto e peito, mas logo a pele se reconstituía por isso não se importava. Sem poder evitar lembranças de Reneesme com Jacob vagaram em sua cabeça. O sorriso, a risada, o mal humor, o beijo, o abraço, tudo dela rodava em sua mente perturbada e os flashes não paravam de rodar. Quando chegou perto do rio que fazia a fronteira de seu território com os dos Cullen exitou, mas com um salto alto e forte cruzou o rio e caiu feito um gato em uma rocha e voltou a correr. Os pinheiro já conhecidos por ele passavam por Jacob, e o cheiro de vampiros (não muito agradável para ele) se intensificava a medida que chegava perto da mansão Cullen.

Quando saiu da floresta cruzou o riacho que tinha perto da casa e saiu no jardim e antes de pular na janela do ex-quarto de Reneesme, Edward foi mais rápido e saltou sobre ele. Jacob caiu com um baque surdo e segundos depois Jasper e Emmett ajudavam Edward a segura-lo. Nesse momento Esme, Bella, Rosalie e Alice saem da casa e esperam pelos outros na porta de trás.

-EU TENHO QUE VÊ-LA!- gritava Jacob cuja o qual desciam lagrimas quentes.

-NÃO ANTES DE CONVERSARMOS!- respondia Edward- SE ACALME!

Jacob parou de se contorcer e quando os três vampiros o soltaram Jacob caiu no chão chorando. Isabella por ver o amigo daquela maneira correu para o seu lado e o abraçou.

-Vai ficar tudo bem- o reconfortou- vai ficar tudo bem.

Ninguém disse uma única palavra. Jasper e Emmett saíram de perto e foram em direção a suas respectivas esposas, Edward esperou por Bella (que ainda se encontrava abraçada com Jacob no chão do jardim) e Esme observava tudo com a mão sobre o peito como se ainda pudesse sentir o coração oco, bater. Passando um tempo Edward pois a mão sobre o ombro de Bella, sem dizer nada se levantou e ajudou Jacob a fazer o mesmo, juntamente com Edward. Ele limpou as lagrimas com o braço.

-Vamos- disse Edward quando viu que Jacob iria começar a fazer perguntas- Lá dentro te explicamos tudo, e te garanto que depois poderá vê-la.

Jacob lhe lançou um olhar amigável, mas somente visto por Edward, e seguiu todos para dentro da casa. Entraram pela cozinha, e de relance viu um bolo de frutas vermelhos quase não tocado, sobre a mesa de centro. Um pouco de louça a se guardar e frutas limpas e maduras perto da geladeira. Aquilo era mais do que suficiente para saber que havia uma humana morando na casa, pois os Cullen não comiam.

Entraram no corredor onde tinha as escadas para os quartos (cujo um deles Reneesme agora dormia) e foram em direção a sala. Quando chegou, Edward e Bella se reuniram aos outros casais já postos sentados de maneira reta e dura. Esme estava no centro com os braços cruzados.

-Sei que pode parecer uma brincadeira de mal gosto- começou ela- mas não é. Peso perdão se

essa foi sua primeira impressão- Jacob cruzou os braços e acenou a cabeça de maneira que pudessem entender que estava perdoada e para prosseguir- Bom não temos muito com o que enrolar então serei breve.

“No mês em que Reneesme morreu, Alice e Jasper foram para França, para que ela pudesse recuperar suas visões já que se encontrava em silencio. Lá eles conheceram um casal que tinha acabado de dar a luz a uma menina, Felipa. Bem, os pais dela morreram a três meses atras em um acidente de carro, em que ela dirigia, e só ela sobreviveu, e como não tinha familiares e os amigos mais próximos do casal não quiseram a guarda Alice se ofereceu para ser sua tutora. Todos nos concordamos com sua chegada- Rosalie revira os olhos e Jacob olhava para ela muito concentrado e mal piscava- mas sem saber o que esperávamos.

“Quando ela chegou a duas semanas a trás Felipa nos surpreendeu com a incrível similaridade que tinha entre ela e Reneesme, e para nos seria apenas uma semelhança até as visões começarem..."

-Visões?- perguntou ele.

-Sim lembranças que ela tem em seu subconsciente por alguma ração, Carlisle viajou para a Italia na semana passada para ver se encontra algo similar ao que ocorre com ela. O que sabemos, é que essas visões do passado afetam drasticamente o cérebro, tanto que semana passada quando Carlisle viajou ela teve dores horríveis de cabeça e induzimos um coma para poder saber o que se passava com ela. O problema que enfrentamos no momento não são as visões isso não podemos evitar, mas sim o fato de todos estarem entrando em silencio perto dela.

-Os poderes ficam vulneráveis perto dela?- perguntou Jacob novamente- como?

-Não sabemos, mas quase não sentimos seu cheiro, Jasper não sente suas emoções, Alice não tem visões e Edward escuta ecos em sua mente.

-E como vamos ficar sabendo das visões, porque se ela esta tendo visões do passado, é capaz de descobrirmos o que aconteceu na clareira...

-É ai que você entra- respondeu Edward- Sabemos que ela é a Reneesme, e o imprinting vai voltar acontecer e também sabemos que quando o silencio aparecer as visões continuaram e ela obviamente não ira compartilhar com nos e ela precisara...

-Então tenho que garantir que ela me conte sobre as visões- respondeu Jacob.

-Exatamente.

-E como vou fazer isso?

-Bom não é obviou?- disse Rosalie ironicamente- Você depois que a vê-la vai estar com os hormônios a flor da pele loco para ficar com ela, você vai arrumar um jeito de conquista-la de novo te garanto.

-Ah é verdade loira esqueci que você estava aqui, obrigado pela dica- respondeu no mesmo tom que ela, que apenas revirou os olhos e voltou a se re-encostar em Emmett.

-Esta pronto para ir no quarto?- perguntou Esme tirando a atenção de todos e se concentrarem nela que não desviou o olhar do de Jacob que estava agora sem reação. O corpo bronzeado ficou pesado e tenso como se o centro da terra o puxasse com toda a sua força. As veias de seus braços saltavam da pele e todo seu ser se esquentou de tal maneira que poderia se ver sair fumaça de sua pele. Com apenas afirmando com a cabeça Esme disse um “pois bem” e pediu com a sua mão para que a companhasse. Bella apertava as mãos de Edward que apenas dizia palavras doceis para acalma-la, Alice e Jasper observavam também Jacob subir as escadas com Esme, enquanto Rosalie e Emmett se abraçavam e trocavam leves e singelos beijos.

As escadas pareciam infinitas e a cada passo que dava mais longe lhe parecia o final. Esme subia com graça se apoiando nos corrimões quando chegaram no corredor Jacob arfou e viu no final dele a porta do quarto de Reneesme. Ou melhor dizendo agora de Felipa.

-Esta tudo bem querido?- perguntou Esme.

-Sim- respondeu ele tentando sorrir para ela.

-Então vamos- quando chegaram na porta quando Jacob iria abri-la Esme o impediu falando: Não se esqueça por mais que ela seja, pelo menos para nos, a Reneesme, ela não é, e esta dormindo. Se comporte e não a assuste. Estarei esperando lá embaixo- Esme lhe beijou o rosto e sorriu para ele, que mesmo não podendo quase suportar o cheiro, gostou do gesto maternal.

Esme se afastou para que ele pudesse abrir a porta. Quando voltou a colocar aos grandes mãos na maçaneta sentiu o coração bombar como um motor e podia escuta-lo nos ouvidos. O medo, a esperança, a saudade, a tristeza, a felicidade, tudo o invadiu de uma vez só e só se intensificou quando ele abriu a porta e quando entrou no quarto pode ver deitada na cama sua menina.

Estava exatamente como antes, tirando os cabelos. Deitada de barriga para cima, uma das mãos estava encostava nos cabelos (abertos como leque sobre os travesseiros) e a outra agarrava um coelho de pelúcia. No pulso via uma atadura limpa e bem feita. Na cintura onde o osso se sobre saia um corte lateral fundo e vermelho. Roxos amarelados por todo o seu corpo não a impedia de ser a mais linda do mundo. O centro se tornou ela novamente quando Jacob cravou os olhos nela, nada mais importava, e a única luz que rodeava em seu espaço de visão vinha dela.

O vazio que fazia frio e solidão em seu coração voltou a se preencher e o aqueceu por inteiro.

A boca de Felipa estava entre aperta como as de uma criança, e a pele branca brilhava como as do luar lá fora, Jacob, cautelosamente, se aproximou dela e se ajoelhou do lado da cama. O cheiro de laranja exalava dela e a respiração era continua, com algumas vezes, leves suspiros. A vontade te tocar sua pele foi mais alta do que a razão de não poder tentar movimentos bruscos, mas mesmo assim ele passou a ponta dos dedos ásperos em sua bochecha gelada. Ela se moveu um centímetro e isso o assustou e quando retirou os dedos dali ela disse:

-Não! volta.

Jacob voltou com o carinho em suas bochechas e ela sorriu de lado. Iguais aos de Edward.

-Porque eu não te vejo?- disse novamente, provavelmente uma visão- Reneesme.

A pronuncia do seu nome o apertou, pois sabia que mesmo se um dia ela viesse a saber quem era Reneesme, ela nunca mais seria Reneesme, e sim Felipa.

-Jacob- entrou Edward- Venha- disse.

Jacob acenou novamente para ele e voltou a olha-la.

-Eu te amo- e beijou seus lábios por um breve segundo. Se levantou e saio do quarto acompanhando Edward, que quando fechou a porta se voltou para Jacob e falou:

-Outra visão- disse ele- Você e ela na clareira do penhasco de La Push, estavam conversando sem se verem. Creio que estava sem roupas já que estava escondido entre as plantas.

Jacob riu, lembrava daquele dia, em que tinha esquecido de pegar mudas de roupas e tinha se transformado em lobo, na época ele e Reneesme ainda não tinham transado.

-Poupe-me dos detalhes- disse Edward fazendo Jacob rir e Edward sorrir.

-Vai aguentar tudo de novo?- perguntou Jake.

-Eu tenho não é mesmo?- respondeu ele- já passei por isso uma vez, posso passar de novo.

-Isso é muito estranho- admitiu Jacob.

-Sim é, principalmente para Bella, ela não consegue aceitar que Felipa tenha nascido de outra pessoa, isso esta matando ela.

-Não tem como estar matando ela uma vez que ela esta morta- os dois riram.

-Mas mesmo assim é difícil, não só para nos dois, mas para toda a família.

-Nos vamos descobrir o que realmente aconteceu com ela na noite em que morreu- respondeu Jake- custe o que custar, e dessa vez não vou deixar que escape nada.

Na manhã seguinte Felipa acordou com um estranho formigamento nos lábios, e mais uma vez tinha sonhado com a voz que a chamara na praia. Sentou-se na cama deixando seus cabelos desgrenhados escorregar por seus ombros. Olhou para as cortinas, grossas e pesadas, e se levantou para abri-las. Não se enxergava o sol, ele estava escondido por entre as nuvens negras. A chuva caia fina sobre o vidro da varanda produzindo um barulho gostoso de se escutar. Felipa encostou a testa o gelado vidro e se deixou observar a floresta que havia na frente da casa.

O cheiro de pinheiros invadia o quarto e pensando no que poderia ter dentro daquela abundancia de arvores, plantas e misteriosos animais. Sem notar passou os dedos pelos lábios. A sensação em sua boca era maravilhosa, e foi quando percebeu a quanto tempo não beijava. Fazia tanto tempo que tinha se esquecido como era, na verdade, ela decidiu esquecer tudo sobre sua antiga vida em Paris. Apenas se permitiu deixar as boas lembranças que havia tido com seus pais, pois nem com seus amigos valia a pena deixar guardada.

Andou até sua cama e se jogou de bruços agarrando Coelho em seus braços. Aproximou ele de seu rosto e inalou o cheiro que nele guardava. Era a perfeita mescla de olores de sua mãe e seu pai. O doce cheiro de baunilha com o amargo cheiro do tabaco. Ficou a;i deitada por um tempo, até olhar para o relógio do lado de sua cama, e se levantar para tomar um banho. Tornou a fazer o mesmo processo do dia anterior, arrumou a cama, escolheu uma roupa (calça preta, blusa larga branca e sapatos na mesma cor), e foi tomar um banho.

Depois de pronta, Felipa, pegou seu livro e desceu para a cozinha que cheirava a pão fresco, ovos e salsichas. Esme manejava a frigideira enquanto Rosalie lia um jornal com as pernas cruzadas .

-Bom Dia- anunciou.

-Bom Dia querida- respondeu Esme colocando os ovos sobre as torradas e a salsicha ao lado.

-Bom Dia- respondeu também Rosalie sem desviar os olhos do papel.

-Dormiu bem?- perguntou Esme quando Felipa já tinha se sentado e agora ela colocava o prato de comida a sua frente e a servindo com café.

-Sim tive uma noite tranquila- respondeu- Obrigada.

Felipa se ajeitou melhor para poder comer uma das torradas com ovo enquanto Esme voltava para a frigideira e começava a lavar a louça.

-Hoje a noite vira um amigo para jantar- começou Esme fazendo Rosalie bufar- O nome dele é Jacob Black e tem quase a mesma idade que você.

Felipa sorria e olhava para Esme balançando a cabeça.

-Achei que seria bom você conhecer alguem daqui antes de começar as aulas. Apesar de que ele já é formado- disse.

-Quantos anos ele tem?- perguntou.

-Dezenove- respondeu, e nesse instante entra Alice se sentando ao lado de Pipa.

-Esta gostando do livro?- pergunta examinando-o.

-Muito, creio que vou passar o resto da tarde lendo na varanda, esse livro me prendeu- respondeu terminando de comer seu café da manhã.

Depois de tentar inutilmente lavar a louça (a qual Esme não a deixou faze-la) Felipa subiu para poder escovar os dentes e retornou a descer e ir na varanda para poder ler “A Jovem Rainha Victória”. Durante sua leitura, Felipa, começou a se desconcentrar com pequenas coisas. Como um barulho vindo da cozinha ou da chuva que começava a cair, tanto que depois de um tempo decidiu fechar o livro e se deixar levar por pensamentos. Um deles foi para o nome “Jacob Black”. Sabia que já havia ouvido esse nome em algum lugar mas não se lembrava onde. Pensar no nome fez com que seu estomago enche-se de borboletas todas batendo freneticamente. Como será que ele era? Ficou imaginando diferentes hipóteses de como esse “estranho” poderia ser até se dar conta que já passava das seis e meia, e tinha que subir para se trocar.

Depois do banho e se olhava no espelho meio embaçado Felipa viu suas maquiagens sobre a estante e passou os dedos sobre elas. Fazia tempos que não se preocupava com sua aparência, na verdade fazia exatos três meses. Colocou um vestido preto com um pequeno laço nas costas. Calçou uma sapatilha na mesma cor. Prendeu os cabelos em um rabo de cavalo baixo e pegou mais uma vez nas maquiagens pensando se usaria ou não.

-Felipa?- perguntou a doce voz de Alice- posso entrar?

-Claro estou aqui no banheiro- disse guardando o batom no lugar.

Alice usava um vestido roxo e usava saltos altos. Os cabelos estavam encaracolados e a maquiagem era marcante.

-Você esta linda querida- disse sorrindo para ela.

-Obrigada, você também.

-Já está pronta?- perguntou.

-Acho que sim- respondeu lançando um olhar para a bancada.

-Não vai se maquiar?

Felipa a encarou tristonha, como falaria que não tinha coragem de se maquiar para ela?

-Se quiser eu posso ajuda-la, prometo que não farei nada exagerado- disse fazendo Pipa sorrir.

-Está bem.

Enquanto isso na sala, Esme e Emmett colocavam a mesa de jantar e Jasper acendia algumas velas.

-Como a gente vai comer isso? Sem ofensas mãe- disse Emmett fazendo Esme gargalhar.

-Emmett você vai fazer a mesma coisa que sempre fez quando mudamos de cidade e vocês começam a estudar em uma nova escola.

-Certo mais dessa vez é diferente, ela vai estar olhando para a gente, na escola todos são uns selvagens- respondeu dobrando os guardanapos.

-Bom, então vai ter que se esforçar um pouquinho para comer hoje- disse como se falece com um bebe.

-Esta bem, esta bem- respondeu.

A porta da casa bate, e pelo cheiro, eles sabem que é Jacob.

-Ela já desceu?- pergunta quando passa pela porta sem antes cumprimentar Esme, Jasper e Emmett.

-Não mais já vai descer.

Ao terminar de pronunciar essas palavras Felipa apareceu no alto da escadaria do lado de Alice. A maquiagem estava linda. Nos olhos um delineador preto e sombra banca perolada, os silhos estavam bem ondulados e na boca um gloss sem cor. Quando os olhos de Jacob e Felipa se encontraram ela se deixou corar levemente e ele sorrir.

-Felipa, me permite apresentar Jacob- disse Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!