O Melhor Amigo Da Freira escrita por r_lautner


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161658/chapter/2

CAPÍTULO 2

Já eram 22:00 horas da noite e eu no meu quarto,fazendo merda nenhuma.Os caras da escola tinham me chamado para sair,mais eu não aceitei.Jenny me chamou pra ir na casa dela.E claro,não recusei...Aliás tinha cabado de chegar da casa dela.Vocês sabem pra que...lembra de tirar o atraso?Então,às vezes eu achava que o namorado dela era muito fraquinho.Ou eu que era bom demais.
-FILHO!VÊM JANTAR LOGO! - ouvi minha mãe gritar lá de baixo, ô mulher pra gostar de gritar.
Desci e comi rapidamente, sentindo o cansaço chegar subi de volta ao meu quarto. Eu não sou preguiçoso nem nada do tipo, mas ultimamente eu tenho tido uns sonhos sinistros. Sinistros não, bizarros. O estranho é que toda noite o sonho se repetia...
Começava sempre comigo olhando pela janela, do nada uma mulher ruiva de capa invadia o quarto e me tacava na cama. Não, isso não é um sonho pornográfico. Bom, não sei. Na verdade nunca cheguei nos finalmentes...
O ponto é: A mulher me amarrava na cama e começava a vir pra cima de mim. E como sempre eu acordava com o coração na boca e me tremendo todo.
Caí na cama e me cobri, comecei a pensar na freirinha maluca. Aquilo não era normal,ela não era normal.
Quem já viu uma garota perder o bv,falar que se Deus quiz assim era pra ser daquele jeito, grita,te chama de burro(o que é feio,Deus castiga) e ainda volta e me beija de novo? Aquilo não era normal,eu repito,ELA NÃO ERA NORMAL!
Mas uma coisa está certa: nem uma freira resiste aos meus encantos. Não sou convencido, sou realista.Eu sou gostoso e ponto!
O sonho pra variar (e pro meu desespero) começou como normalmente.
A mulher me amarrou e pela primeira vez ela tirou a capa preta e... Uau. Cinta-liga. Acho que vou gostar de hoje...
Do nada a porta abriu novamente e uma mulher de lingerie de renda entrou. Pera aí... Eu conheço essa. Bella? A freira? Mas. O que...
Puta merda,o quê ela tava fazendo no meu sonho? Bella puxou a mulher da cinta-liga e começou a tacar a cadeira na cabeça dela e puxava o cabelo da garota com força, quando vi a da cinta-liga estava pendurada na janela. Meu Deus! Bella piscou pra mim e tacou a TV de tela plana na mulher que caiu. Puta merda! A mulher é uma pscicopata!
Ela se virou pra mim e sorriu, veio andando até subir na cama e ficar por cima de mim. Ela se aproximou...se aproximou...
-Cacete! - acordei assustado com o sonho,pesadelo,sonho/pesadelo...sei lá o que era isso agora.
Olhei para o relógio e ele marcava 5 horas.Tá bom...5 horas da manhã,eu daqui a pouco iria acordar mesmo para ir pra escola...Peraí,hoje era domingo.Não tinha escola...Oh,fuck!
Saí da cama e bem devagar fui pro chuveiro.Demorei bastante e depois voltei pra cama.Mais dessa vez pra ver tv.Fiquei lá até a hora que meu celular tocou.
-E aí cara,como tá??
-Indo...
-Posso falar com você? - ele perguntou.
-Já tá falando né? - respondi.
-E aí,conseguiu? - ele me perguntou rindo.
-Não. - ele começou a gargalhar - Não é tão fácil quanto você imagina,cara.Vamos fazer um acordo.Eu fico com ela primeiro,e depois tento algo mais.Ficar eu bem que tinha já ficado né.Mais não de um jeito decente.Não pelo menos pra mim.
-Não.Faz logo o serviço rapidinho e pronto.Você se livra dela.
-Porra,aonde eu tava com a cabeça quando fiz essa aposta,hein? - passei as mãos pelo cabelo.
-Bom,você fez isso porque é um idiota.Que não acreditou no poder que seu amigo têm. - ele riu.
E essa foi a conversa.Eu tava em uma enrascada.A não ser que...Era isso!Arrastar a freirinha pra uma boate.Peguei o telefone e liguei pra ela.
-Bella? - falei.
-Ahn?São 9 horas da manhã e quem tá me acordando? - ela disse sonolenta.
-Sou eu,Edward. - respondi.
-Porr...Ah Deus,é você... - ela disse e eu ri.
-Tô te ligando pra saber se não quer sair...
-Quando?
-Hoje.
-Que horas?
-À noite.
-Não posso sair hoje. - ela bocejou.
-Porque não? - perguntei contrariado.
-1º:Hoje é domingo.2º:Têm missa e eu tenho que estar lá e 3º:Não posso sair sozinha com um homem.
Caraca...Eu acho que fazer qualquer coisa iria ser mais fácil do que acontecer o que eu mais queria.PORQUE O JOSH SIMPLESMENTE NÃO MANDOU QUE EU CORRESSE NA MARATONA DE JOELHOS?OU ANDAR SOB AS ÀGUAS...Seria mais fácil.
-Porque não pode sair comigo?
-Porque você vai me agarrar.Você é um tarado.E eu uma freira.
-Não é.
-sou sim.
-Vocâ vai ser.
-Ah,é. - ela ficou calada - Mesmo assim não posso desobedecer as regras.
-Se for pelo beijo...você já me beijou mesmo...O que mais uns podem causar?
-Tá vendo como você quer só se aproveitar.
-Não...não é isso. - eu disse.
-Para de fazer isso!Deus castiga.
-Deus castiga,Deus castiga... - imitei-a.
-Para de fazer isso.Fica me imitando,eu não gosto disso. - ela disse mais alto - E saiba que eu ter te beijado não foi pecado nenhum.Eu fui na igreja e rezei para me redimir.
-Como? - perguntei rindo.
-Isso mesmo,eu não beijei ninguém,porque Deus me perdoou.
-Você fala como se eu tivesse te agarrado.
-Mais foi,ué.
-E na 2ª vez? - HAHA,TOMA FREIRA!
-Ah... - Ah,agora é 'ahh.' né?
-Nem sabe o que falar né? - ela continuou calada - Hein? - silêncio...silêncio - Bom,e aí você vai comigo?
-Não. - Porra,eu tava gastando dinheiro com celular à toa mesmo? Idéia! - Se não for eu conto pra todo mundo que te conhece que você é uma pecadora!
-Eu não sou! - ela berrou.
-Vai ser pior.Aceita logo...
-TÁ BOM,TÁ BOM EU VOU!QUE MERDA.Ai,ai meu Deus,perdão...perdão. - gente,a quem ela tava pedindo perdão agora?Aff...
-Você é a pessoa mais louca que eu já vi. - falei rindo.
-Idiota!Fala logo a hora disso.
-Cedo,umas 9 horas.Me dá seu endereço que te busco aí. - respondi.
-9 horas?Isso é cedo?Essa hora eu já estou dormindo. - ela falou.
-Comigo não.Te garanto.Me passa o endereço logo? - disse.
Ela me deu o endereço e antes de desligar eu perguntei uma última coisa:
-Bella?E a roupa? - Cara, eu tava preocupado com o quê ela vestiria pra ir comigo,né?
-Não sei.Na hora você vê. - e ela desligou.
Passei o dia pensando no que faríamos à noite.Contei as horas para fazer logo o que tinha que ser feito e acabar logo com isso.

***
Cheguei na frente da casa dela na hora marcada.Fiquei olhando para a casa e em especial pra uma janela.Parecia que tinha visto uma pessoa no meio da cortina.E depois ela sumiu.Ouvi um barulho na porta e vi Bella...a não.Com a roupa do tal convento que não era convento?Ela andou até o carro e se curvou na janela.
-Você vem comigo. - ela falou.
-Pra quê? - perguntei.
-Conhecer meus pais. - PERAÍ!Conhecer?Os pais? - É só você ficar quieto,vêm.
Saí do carro não entendendo nada.Ela abriu a porta e eu os vi, ali.
-Mãe,pai... - meu coração tava dando cambalhotas - O quê que essa garota tava fazendo? - Esse é o motorista que vai me levar pra igreja.
Ufa!
-Boa noite,rapaz. - o pai disse.
-Boa noite senhor.E senhora. - fiz um gesto com a cabeça.
-Bom,agora vamos indo. - ela me puxou pra fora da casa.
-Você tá louca?Quase morri lá na frente deles. - falei.
-Ah fala sério.Meus pais têm a cara de bonzinhos. - ela riu.
Entramos no carro.
-Agora tá mentindo também,é? - falei.
-Foi necessário.Que nem está sendo necessário eu sair com você agora. - ela falou emburrada.
-Deus castig...
-Cala a boca,Edward! - ela berrou - E para esse carro agora.
-Mais ainda não chegamos... - expliquei.
-Para agora! - ela berrou e eu claro,obedeci.
Aprendi que não se deve contrariar os loucos.Ela saiu do carro e se virou de costas pra mim.Se agachou e quando se levantou trazia aquela roupa comprida junto.Peraí!ELA TAVA TIRANDO A ROUPA?Ela pelo menos estaria com algo por baixo?Claro que estava,né Edward,ela era uma aprendiz de freirinha.Mas,ela tava...que Deus me perdoe,muito gostosa naquela roupa.Calça jeans colada e uma blusa com as costas nuas.
-Como estou? - perguntou de volta ao carro,mexendo nos cabelos.
-Tá...legal.
-Legal?Você só diz isso? - ela perguntou indignada.
-Tá bonita,ué.Quer que eu diga mais o quê?
-Nada. - ela disse e prestou atenção na rua.
Fomos até o meu local escolhido bem rápido.E não trocamos nenhuma palavra.
-Lugar estranho. - ela falou quando eu abri a porta do carro.
-Estranho nada.Só tem gente bebendo e dançando. - falei.
-O berço do pecado.O quê que eu estou fazendo aqui,meu Deus? - ela murmurou.
-Para,Bella.Berço do pecado? - disse rindo.
-Verdade. - ela disse séria.
-Vamos entrar,vamos? - a conduzi até a porta do lugar.
Eu e ela entramos na fila,e na nossa hora, o segurança pediu a bolsa de Bella.E o outro segurança passou a mão pelo meu corpo.Sabe como é, aqueles métodos de segurança toscos.
-Hey,porque ele tá passando a mão em sua bunda?E no resto do corpo... - ela olhava pra cena horrorizada.
-Segurança,Bella.
-Vai me roubar,é?Agora até os seguranças não prestam?Não vou te mostrar bolsa nenhuma! - ela berrou e chamou a atenção de todos.
-Bella,Bella,por favor.É pra segurança,mostra essa merda dessa bolsa agora! - cochichei no seu ouvido.
Ela fez cara feia e abriu a bolsa.
-Dinheiro,celular,terço,novena,e meus santinhos... - ela disse tirando tudo da bolsa - Tá certo?
-Tá senhora, pode entrar. - o segurança devolveu as coisas dela e a deixou passar.
Logo depois eles deixaram eu entrar.
-Bella,era preciso isso?Fazer esse escândalo. - falei envergonhado.
-Claro, ele tava passando a mão em você.E tava querendo ver minha bolsa. - ela falou muito brava.
-Isso é normal. - expliquei - Têm havido alguns problemas aqui nas boates e isso é tudo pra proteção.
-Ninguém merece. - ela bufou - E agora?
-E agora o quê? - perguntei confuso.
-O quê se faz num troço desses? - ela perguntou olhando em volta.
-Não sabe mesmo? - perguntei rindo - Bom,você bebe,dança...
-Não sei dançar. - ela disse fazendo bico.Foi uma cena engraçada.
-Eu te ensino. - falei.
-NÃO!TÁ LOUCO? - ela berrou e eu fiz careta.
-Qual o problema garota?Qual o problema de eu te ensinar?
-Olha ali! - ela pegou no meu queixo e virou meu rosto na direção de um casal que estava grudado.Muito grudado.O cara estava praticamente encoxando a garota por trás e ela fazia uma cara de safada.
-Sexy... - murmurei.
-O QUÊ? Você acha esse cara ensinando ela a dançar sexy? - ela falou mais alto.
-O quê te faz pensar que ele tá ensinando ela a dançar? - perguntei.
-Ele tá segurando os braços dela.E está empurrando ela...Ai,que nojo! - ela falou quando viu eles se beijando.Não um selinho,mais uma troca de saliva bem...explícita.
-Ô Bella,eles estão só dançando... - expliquei.
-Não quero dançar.Se dançar numa boate for fazer isso daí - ela apontou pros dois - Eu prefiro ficar sentada.
-Vamos sentar então.Lá no bar.
A levei até o bar aonde nos sentamos nos banquinhos de frente ao barman.
-OMG! - ela gritou quando viu um barman jogando as garrafas pra cima - Cuidado moço,vai cair aí! - ela começou a abanar a mão na frente do barman.
-Bella,senta aí. - falei a puxando de volta à cadeira.
-Ele vai deixar cair. - ela deu uma olhada pra outra extremidade do bar - OMG!OMG!OMG!TÁ PEGANDO FOGO ALI,EDWARD! - ela apontava para um outro barman que fazia uns malabarismos pirofágicos.
-Bella,por favor...Aquilo é pirofagia. - a segurei na cadeira - Dá pra ficar quietinha?Só um pouco. - falei nervoso.
-PIRO O QUÊ? - ela berrou.
-Pirofagia.É quando têm esses troços aí com fogo. - tentei explicar.
-Troço doido,eu hein... - ela disse colocando a mão do queixo.
-É estranho porque você tá acostumada a ver fogo só em velas. - ri.
-HAHA, engraçadinho. - ela cruzou os braços e se virou de costas para o bar e de frente para a pista.
-Hey! - chamei o barman e pedi uma bebida pra mim.Em poucos minutos ele me serviu.
-Bella? - chamei-a mais ela não olhou pra mim. - Bella? - ela olhou pra mim e arregalou os olhos - Quer um gol...
-Edward!Quem te deu isso? - ela berrou e bateu no meu copo.
-Bella!Quê foi? Foi o barman,sua louca! - eu tentava limpar a bebida que tinha caido na minha roupa.
-Edward,você nunca ouviu sua mãe dizer que não pode aceitar bebida dos outros? - ela dizia tipo a minha mãe,quando me via sujando a roupa no meio da lama.
-Bella... - murmurei segurando a cabeça entre as mãos e respirando fundo - EU PEDI ESSA BEBIDA PRO BARMAN! - eu disse apontando pro cara que estava com uma cara nada boa.
-Ai...ai,me desculpa,Edward. - ela disse tapando o rosto - Viu, eu não devia ter vindo aqui.Eu te avisei.
-Tá,tá...Bella, agora fiquei ai na sua,aproveita a noite e me deixa beber,ok? - perguntei.
-Ok. - ela fez sim com a cabeça.
-Quer beber alguma coisa? - perguntei.
-Tem vinho? - porra,cara.Eu ri e fiz sim com a cabeça - Me dá então.
Ficamos sentados bebendo,e conversando.Entra várias das conversas...
-Fala sério.Você nunca fez catequese? - ela perguntou.
-Não.Nunca fiz.Eu não faço a mínima idéia de nada relacionado à igreja.
-Que pecado.O quê você fez na sua juventude toda?
-Peguei minhas primas. - ela fez uma cara estranha - Mentira,fiquei só na brincadeira.Ah,sei lá.Não era muito de estudar.
-Mais pelo menos teria que ir na igreja.
-Não gosto. - ué,falo mermo!
-Poxa,do jeito que você fala é tão feio... - ela debruçou na bancada.
Silêncio.Silêncio...
-Quer dançar? - perguntei e ela não me respondeu - Bella?Hey. - coloquei a mão em seu braço e ela não se mexeu.
-Rapaz...Ou ela desmaiou ou ela dormiu. - o barman disse.E caraca...DORMIU?NESSE LOCAL?COM ESSE BARULHO?
-Bella,Bella... - a cutuquei.E cadê que ela acordava?
-Senhor.São 10 dólares. - O idiota estava mais preocupado em me pedir dinheiro?
Paguei ao barman e a peguei no colo.É,a noite tinha acabado mesmo.Saí com um pouco de dificuldade do local,afinal,ela pesava um pouco e eu...tava um pouco tonto por causa da bebida.Fui até o carro e abri a porta a colocando sentada no banco.
-Bella,acorda logo. - bati de leve no seu rosto - Acorda logo, eu tenho que te levar pra casa garota...
Ouvi um barulho e ela me empurrou,depois logo vomitou no chão.E junto,ela chorava.
-Se eu for pra casa eles vão me matar... - ela choramingava enquanto limpava a boca.
-Mais eu tenho que te levar... - falei.
-NÃO!Não faça isso,pelo amor de deus! - ela agarrou no colarinho da minha camisa.- Eles vão ver que eu tô acabada e vomitando e cheirando à cigarro...
-Você quer que eu faça o quê? - falei nervoso.
-Me leva pra sua casa. - ela falou.
-E o quê que seus pais vão pensar?Eles estarão te esperando,Bella.
-Eu ligo... - ela parou e vomitou mais e eu fiz cara de nojo - Ligo pra minha amiga.Sei lá, eu falo que vou pra casa dela.
-Você tá louca...eu não posso te levar pra minha casa.
Ela começou a chorar e eu fiquei com pena.O quê que custa?CUSTA A SUA VIDA EDWARD,SE LIGA! O pai dela pode te matar!Mais e daí? Eu já tava na merda mesmo,o quê de pior podia acontecer?
-Tá,você liga então pra casa da sua amiga.E fala pra ela sobre tudo. - falei.
Ela pegou o meu telefone e ligou pra tal amiga.Logo depois desligou o celular e falou que estava tudo bem,que ela podia ir.Fui pro banco do motorista e dei partida.Logo estávamos em casa.E eu,perdido em pensamentos.Eu daria uma de canalha e iria partir pra cima hoje ou ia respeitá-la e só deixar ela dormir aqui essa noite?Acho que,por agora,só entrarei em casa e me preocuparei em esconder uma garota da minha mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ adoro esse capítulo.. comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Da Freira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.