O Melhor Amigo Da Freira escrita por r_lautner


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161658/chapter/1

CAPÍTULO 1

-Você tá maluco?Eu não vou transar com uma garota que eu mal conheço por causa de uma aposta! - gritei com Josh,um garoto que agora, eu me arrependia MUITO de ter feito uma aposta.
-Você que sabe.A escola toda vai ficar sabendo do seu rolo com a patricinha.E o namorado dela vai ficar sabendo também.E você sabe como ele é,né?
-Cara,você não tá fazendo isso comigo.
-Eu tô. - ele disse rindo.
-Porquê?
-Porque é a coisa mais óbvia do mundo.Fizemos uma aposta,você perdeu e agora você paga! - ele riu.
-Isso não é justo com a garota.E é...pecado. - falei e ele gargalhou.
PERAÍ!Deixa eu explicar pra vocês a história.Eu e Josh,estudantes do 3º ano da melhor escola da Califórnia.Que pro meu atual azar,fica na frente de uma escola de freiras.Quando eu digo de freiras,não é somente de freiras que dão aulas a meninas safadas que,por obrigação estão ali dentro tentando ficar controladas e com um bom comportamento.Todas as garotas dali de dentro futuramente serão freias que continuarão com aquele ciclo.Mas,voltando ao assunto,numa das vezes que estávamos na frente da nossa escola esperando nossas aulas começarem,eis que surge Josh e sua aposta.

#FLASHBACK

-Já viu a garota nova da nossa sala? - ele apontou com o queixo pra menina que saia do carro.Usava a mini-saia da escola,uma blusa branca transparente...TOTALMENTE contrastante com o outro lado da rua.
-Já. - fiz uma cara de aprovação pela garota,e ele riu.
-Aposto que eu pego ela até o final da semana. - ele falou.
-Duvido.Hoje eh quarta-feira. - falei olhando pra garota que passou por nós e deu um sorrisinho.
-Acho que isso merece uma aposta. - ele ergueu as sobrancelhas.
-Que tipo seria? - falei aceitando a idéia.
-Se eu conseguir pegar essa garota você... - ele olhou ao nosso redor - ...pega aquela garota ali.
Pûs meus olhos na direção que ele apontava e vi.Não...ele naão tava querendo isso.
-A freirinha atrapalhada? - eu perguntei incrédulo.
-Ah,vai dizer que não é uma gracinha? - ele gargalhou.
-Ah não,cara...
-Tá com medinho,é?Sabe que eu consigo né? - me deu um tapa no meu braço.
-Fala sério,essa garotá é MUITO difícil.Quer saber? Eu aceito!

#FLASHBACK OFF

Tá aí a merda que eu fiz.Não é que o desgraçado conseguiu ficar com a garota?E pior,eles estavam quase...namorando.E agora,ele ficava emcima de mim,querendo que eu fizesse o 'serviço' logo.
-Tá bom,tá bom.É só esperar que eu vou ver o que eu faço.
-Esperar nada.Ja passou da hora.
Merda.Já vi que teria que começar a correr atrás amanhã.

***
No outro dia de manhã lá estava eu,na frente da minha escola,olhando para a escola que ficava na frente da minha.As garotas daqui e de lá chegavam aos poucos,cada uma com sua roupa de sempre.Roupas curtas aqui,roupas enormes do lado de lá.O que uma rua não separava,hein...?
-Bom dia,Edward. - tava aí o motivo de eu ter que fazer o que eu menos queria agora.Pagar a aposta.Jenny,a garota mais patricinha da nossa escola.E que eu dava uns pegas.E que namorava com o garoto mais poderoso,se assim podemos dizer.Ele só é o capitão do time da escola e tinha todos aos seus pés.Bom,menos a sua namoradinha,que pelo o que eu via, tentava tirar o atraso nos últimos meses comigo.Talvez ele não fosse tão poderoso assim...
-Bom. - falei nervoso e quando vi meu alvo do outro lado da rua,nem pensei duas vezes.Atravessei e andei até ela.
-Oi,bom dia. - falei sorrindo.E ela,bom...ficou vermelha e não olhou na minha cara.
-Oi. - ela ainda fitava o chão.
-Seu nome é Bella,não é? - fingi não saber o nome dela,mais eu já sabia muito bem.Claro,ela estava sempre em nossos papos.E,confesso que,não eram tão puros assim.
-Isabella. - ela começou a andar e eu andei atrás dela.
-Queria falar com você.Você não quer sair comigo? - ela dessa vez me olhou.A primeira vez que ela me olhava desse jeito.
-Sair,pra quê? - porque tinha que ser tão curiosa?Falava logo que aceita,a gente saia um dia só,eu fazia o que tinha que fazer e pronto.Nunca mais olhava pra cara dela.
-Pra dançar,conversar...
-De noite?Eu não posso. - ela falou baixo.
-Não pode? - perguntei com a voz teatralmente mais triste - Poxa...escuta só,esse é meu endereço e meu telefone.Qualquer coisa você aparece.Ou liga.
Ela pegou e guardou dentro de um dos bolsos que aquela roupa enorme tinha.E sem falar mais nada,entrou na sua escola.
-Merda! - eu tô vendo que ia ser mais difícil do que pensava.Ou não.

***
-Cacete! - murmurei quando ouvi meu celular tocando.Quem era o imbecil que tava me ligando,hein? - Alô?
-Alô... - ouvi um barulho depois de ouvir uma voz de mulher.
-Quem é? - perguntei ainda puto por terem me acordado no domingo.E de manhã cedo.
-É a Bella.Isabella.A que você d...
-Tá,sei.E porquê tá me ligando a essa hora? - a interrompi.
-Eu tô aqui esperando a missa começar. - PERAÍ.MISSA?
-Missa? - eu ri - É sério mesmo?
-É. - ela ficou quieta - Eu só liguei pra...pra...sei lá,por ligar.
-Ah tá. - parei e pensei.Missa.Bom,já que eu estava acordado,não custava nada eu ir rezar hoje... - Aonde é essa igreja,hein?
-Ahn?A igreja?No centro.
Desliguei o celular e comecei a me arrumar rapidamente.Bermuda... não,bermuda na igreja não.Camiseta?Não...também não.Bom,por fim acabei indo de blusa social,e de calça comprida.
Peguei meu carro e fui correndo até a igreja.Bom, pelo pouco que eu lembrava,a missa começava às 11:00 e faltavam poucos minutos.
-Sai porra! - gritei pra uma velhinha que andava toda 'serelepe' pelo meio da rua com o seu fusquinha.
Estacionei o carro e saí correndo.Escutei o sino tocar.Ufa,mais um pouco...Andei até a porta e achei um lugar vago.Senti olhares sobre mim,e...MEUDEUS!O quê aquele povo tava fazendo vestido tão simples?O povo tava de chinelo,bermuda,as crianças com roupas curtas.Caraca.Isso era uma missa para os pobres? Não.Olhei para o altar e vi um cartaz escrito: Ajude as crianças desamparadas. Puta que pariu. Olhei para todos os lados e achei algumas pessoas usando aquela roupa que a Bella sempre usava.Aquela coisa repugnante,grande,tão odiada por mim e pelo resto dos homens da minha escola.
-Bella? - gritei no MEIO da igreja,e todos olharam pra mim.Ela também.
Ela olhou na minha direção e sorriu,olhando para minha roupa.
-De quê tá rindo? - cruzei os braços.
-Pra quê isso tudo? - ela falou - E pra quê veio aqui?
-Eu vou te mostrar já já. - falei de brincadeira, mais ela desfez o sorriso.
A música começou e ela se virou sem falar nada, e foi andando na direção do altar.Me sentei em meu lugar e começou a missa.Esperei até que acabasse para tentar falar com ela de novo.Eu teria que fazer algo.E rápido.Me levantei e fui até o altar, a puxando até o lado de fora da igreja.
-Me larga!Desculpa,desculpa se eu ri de você, mais me solta. Não me bate...por favor,eu sou muito nova... - ela choramingava.Bater...ela mal sabia o que eu tava doido pra fazer com ela.
A arrastei até os fundos da igreja,em um jardim que era mal cuidado.
-O quê você tá fazendo?Tá na hora de eu subir no altar... - ela falava quase chorando.
-Vamos ali,é rápido. - a continuei a puxando até um lugar mais fexado.
-O quê fo... - a interrompi lhe dando um beijo,que de começo não foi correspondido,mais com o tempo...Peraí,ela não mexeu a boca,só ficava parada...
-O quê que foi? - perguntei fazendo uma careta.
-Seu safado! - ela começou a me dar socos,e poooooorra,doíam - Eu não posso ficar beijando homens por aí! Se a madre superiora me vir eu morro e sou expulsa!
-Eu quero voltar a te ver.Qualquer dia desses. - falei e ela me olhou incrédula.
-Hãn?Tá maluco? - ela riu - Eu não posso namorar.Não poderia ter te beijado.
-Não pode? - perguntei perplexo - Você é lésbica?
-Idiota,eu estou numa escola de FREIRAS!Você estuda na frente da minha escola,me vê sempre chegando mais nunca percebeu isso? - ela cruzou os braços.
-Como sabe que sempre vejo vocês chegando? - perguntei sorrindo fraco.
-Não...bem,eu deduzo que vocês vejam,né? - ela ficou vermelha - Afinal,vocês sempre ficam de frente para nossa escola.
-Você não pode ficar com nenhum cara?Tipo...namorar?
-Não.É proibido aos padres e às freiras também.Temos que nos recolher e sair da vida normal em sociedade,para viver em conventos ou mosteiros.
-Então aquilo na frente da minha escola não é uma escola? - perguntei sem entender.
-É. -ela respondeu.
-Ufa.
-Mais é uma escola de freiras.Em pouco tempo me tornarei uma.
Puta que pariu...Ô garotinha complicada.
-Você não tá falando sério. - ri.
-Tô. - ela respondeu descruzando os braços.
-Você só pode ter sido obrigada pelos seus pais...
-Não!
-Você pensou nisso tudo sozinha? - perguntei me sentando num murinho que tinha.
-Não.Minha avó me levava sempre à igreja e aí sei lá...eu quiz vir pra essa vida.
-E isso é legal? - perguntei.
-É. Se não eu não estaria lá até hoje.
-Você está a quanto tempo naquele mosteiro?
-Não é mosteiro,é escola. - ela corrigiu - Tem uns 10 anos.
-10 ANOS? VOCÊ É MALUCA GAROTA? ENTÃO TEM 10 ANOS QUE NINGUÉM VÊ AS SUAS PERNAS? - Ops, falei demais.
-Garoto,olha o respeito,Deus castiga!
-Foi mal.Mais é verdade.Tem 10 anos que você só usa essa roupa...É estranho saber disso.
-Você é muito burro. - ela riu.
-Garota,olha o respeito,Deus castiga... - imitei a voz dela,e ela ficou sem entender.
-O quê foi garoto?
-Você me chamou de burro.Cuidado,Deus castiga.
-Ele não castiga quem diz a verdade. - ela disse.
-Então tá... - ficamos em silêncio.
-Porquê você me beijou? - ela perguntou,do nada.
-Porque...porque sei lá,eu quiz. - respondi enquanto riscava algo no chão.
-Você tá me fazendo perder a missa.E você tirou o meu bv.Mais eu não era pra ter perdido ele.
PUTA QUE PARIU!
-O quê que você disse,garota? - perguntei olhando pra ela.
-Eu tô perdendo a missa. - ela respondeu.
-Não,o quê você disse depois...
-Do bv? Ah,você não sabe o que é?Nossa até nós lá da escola sabemos... - ela murmurou essa parte final.
-Claro que eu sei né? - eu falei irritado - Tô perguntando o quê você disse sobre perder o bv.
-Ah tá.Eu perdi agora. - ela disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.
-Puta que pariu. - pensei alto e ela me olhou com reprovação - E você não tava nem nervosa...
-Não.Deus diz que devemos aceitar as coisas.Mesmo que seja...estranho. - Peraí,ela tava falando que o meu beijo tinha sido estranho?
-Estranha é você garota! - ela se assustou comigo - Você que beija mal!
-Você quer que eu saiba beijar como se eu nunca tinha beijado ninguém? - ela berrou.
-Garota... - passei a mão pelo rosto - Vai ver a missa,vai.
-Não.Agora já acabou mesmo... - ela deu de ombros.
Ela ficou me olhando de um jeito estranho por algum tempo.Sustentei o olhar,atento ao que ela podia fazer comigo.Afinal...ela era meio louquinha né?
-Tá,eu vou embora então.Tchau - ela disse se virando.
Ela foi andando e eu olhava pras suas costas (acreditem,só para as costas.Também,não dá pra se olhar muita coisa ali) até a hora que ela se virou e veio correndo até mim.
-Eu tenho que fazer uma coisa antes. - ela murmurou antes de colar sua boca na minha.
Nossa,o quê que essa garota tava fazendo agora?Dãr Edward, te beijando, mexendo a boca junto à sua,e...ops,ela enfiou a língua?Será que há uns minutos atrás era era MESMO bv?
-Pronto. - ela riu depois de ver minha cara de perplexidade - Só vim perder meu bv direito. - ela riu e me deixou ali,indo pra dentro da igreja.
Puta merda,o quê Deus tinha colocado na minha vida,hein...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa fanfic eh meu xodóziiinho! hahaha espero que gostem dela,rs.
Beijos gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Da Freira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.