Historia De Uma Lesbica escrita por kinha


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161515/chapter/2

Iniciando a minha historia

Espero que você entenda, e não me julgue antes de le-la inteira.

Sou uma garota comum porem com problemas diferentes.

Começando tudo se iniciou nos meus 16 anos de idade, quando tive que crescer encarar uma realidade nova, arranjar um emprego e viver uma vida diferente.

Sempre me achei diferente das outras garotas, tanto em pensamentos como em atitudes. Sempre tive meu lado menos sensível e mais protetor, mais por quê?

Pois é nem eu sabia. Voltando aos 16.

Arranjei um emprego numa rede de fast-food famosa. Foi o maximo pra mim, gente nova, gente diferente, fora que não tem coisa melhor  do que sair da aba dos nossos pais né!!

Neste estabelecimento acabei reencntrando uma amiga do passado. Muitos se chocam com a imagem dela e seu jeito de ser. Ela era uma menina de aparencia diferente, tinha um geito mais robusto. Primeiro pensamento de quem olhava de fora era “sapatao”. Bom convesso que ela realmente era.

E neste local conheci na epoca muitas pessoas da minha idade, sendo que algumas delas tive mais afinidade. Mais a novidade era todos eram gays ou lesbicas ou ate mesmo bissexuais. Foi uma visão nova de vida pra mim. Eram  pessoas totalmente descoladas, que se vestiam bem e abalavam geral. Pois é, fiquei encantada e doida, pois me identifiquei com tudo aquilo. Porem não tinha descoberto o sentido que aquilo tinha na minha vida.

Fiz grandes amizades. nessa uma muito importante na minha vida que foi a minha amiga “sapatao”, vamos nomea-la de gracy. Ela que havia estudado a alguns anos atrás comigo quando eu ainda era pequena. Pois é, essa amizade gerou bons frutos.

Voltando nesse grupinho em que me encaixei, havia um menino muito bonito, e detalhe super gay vamos chamá-lo de Fabiano o “Bi”, e tambem tinha uma garota muito bonita em que fiquei pasma comc seu estilo, com a espontaneidade com que ela dizia e fazia as coisas seu nome era Thais, a tornei um exemplo a seguir.

Nessa eu crente que era a mais hetero das heteros, por sempre me considerar a foda e pegadora. Porque não querendo me gabar na escola eu era foda. Me senti atraída pela Thais. Não sei porque e não sei como.

So sei que me sentia mal e super curiosa, porque todos sábados os três iam para uma balada, que eles diziam que era o Maximo, so que eu nunca podia ir, pelo simples fato de meus pais serem conservadores, e nunca iam me deixar ir pra balada de madrugada.

Comecei a explodir, ate que certo dia eles falaram vamos marca de ir num domingo então!! que afinal acabava cedo e meus pais nem iam perceber !!Hum meus olhos brilharam, fiquei super e empolgada e aceitei.

Pegamos um domingo e fomos pensa no meu medo!! Balada gay!! Na minha cabeça alguma menina ia me agarrar ou sei la, pensamento de quem nunca passou por tal situaçao, já falei pra gracy me proteger e que não queria nenhuma mina se esfregando em mim.

Esse dia foi a abertura de tudo,  fiquei muito feliz, minha primeira balada, todos dançavam muito bem. E foi ai que me apaixonei por esse mundo.

Comecei a frequentar este lugar quase todo fim de semana, aprendi a dançar este som maravilhoso que é a musica eletrônica, aprendi a beber, e com isso aprendi a gostar do que todo mundo gostava naquele lugar. Pessoas do mesmo sexo. hoo! surpresa não. Eu tambem fiquei.

Não demorou muito pra rola a primeira experiência de um beijo homossexual. Não escolhi a melhor garota mais na hora foi viável ficar com ela.

Eu estava no êxtase da dança corpo suado, sensualidade a flor da pele, ela me olhou, eu olhei pra ela e rolou a aproximação, ai já era, eu tremia tanto que pensei que não ia agüentar. Mais depois tudo se resolveu, que coisa boa. Nossaaaa. Experiência totalmente diferente, cumplicidade total, carinho, afeto, entrosamento tudo em um simples beijo.

Vocês devem estar pensando nossa se apaixonou pela menina. Não . Ela não era do tipo em que eu me apaixonaria. Confesso me apaixonei pela situação é como se fosse o primeiro beijo de uma adolescente, que não era meu caso.

Nesse meio tempo, na empresa em que trabalhava  havia um grande rodízio de funcionários no sentido de, gente pedindo as contas e eles contratando a todo momento. Entrou um garota chamada jessica, em que minha amiga gracy comentava sempre que ela era bonita, estilosa, mais era hetero. Eu trabalhava no período da noite e minha amiga no intermediário, e a jessica no da manha, então nem conversava com ela, muito menos tinha amizade. Pois bem minha amiga se apaixonou perdidamente por essa garota.Tanto que chegava a ser um grude com ela.

Ai certo dia ela apareceu a noite dizendo que tinha mudado o horário por causa da escola, ou seja ela foi para o período da noite e começou a trabalhar comigo.

Nessa tivemos mais tempo para conversar, e ela resolveu sai com a gente pra balada em um domingo.

Fomos eu, gracy e a jessica. Na balada eu avistei uma menina linda. Meu deus que menina estilosa, dançava demais, tinha um jeito diferente, singelo, fiquei doida. Comecei a dançar olhando fixamente pra ela, e senti um clima mais como eu era carne fresca na praça tinha um medo danado de chegar nela. A balada rolando faltava pouco para acabar, putz!! me bateu um desespero, “-será que vou sair daqui sem beijar essa menina?”, resolvi tomar uma atitude. E puxei ela quando ela estava indo para pista. Foi só um olhar e já estava aos beijos com ela. Mais eu estava tão nervosa tão no ápice que mordi o lábio dela, e machuquei, fiquei roxa de vergonha, mais ela era uma pessoa tranquila. Me chamou para dança no palco com ela, e logico que eu fui. E la fomos nos subir no palco e dar uma de gogogirls.

Quando eu olho para baixo vejo minha amiga no amasso com a jessica, nossa!, essa foi uma grande surpresa.

Fiquei um tempo vidrada nessa menina pois ela era demais, mais como o tempo foi passando, não rolou mais nada e simplesmente esqueci ela.

Minha vida continuava na mesmice de sempre, entre trabalho, escola, alguns porres, balada e muitos beijos por ai.

Ate que um certo dia indo ao shopping com minha amiga gracy, esbarramos uma amiga antiga dela. Ela nos apresentou, seu nome era Sara. conversamos durante poucos minutos, e fomos embora.

Depois de algumas semanas voltando do trabalho encontrei ela esperando o ônibus, no começo fiquei meio em duvida se a conhecia ou não. Foi ai que ela veio ate a mim, dizendo “-eu te conheço você é a amiga da gracy não é?”, ai conversamos longos 20 minutos ate o ônibus dela chegar ela pediu meu telefone e disse que tinha adorado a conversa.

Confesso ela me despertou curiosidade, tinha um sorriso lindo e era bem carismática. No dia seguinte tive uma surpresa pois ela me ligou, disse que tinha adorado me conhecer, e que gostaria de marca algum dia para conversarmos melhor.

Nisso eu tinha feito varias novas amizades, uma delas era minha amiga Eduarda a “Duda”, que trabalhava comigo e a gente costumava aprontar por ai, ir em shows de bandas novas, encher a cara no parque, entre outras artes.

Eu e Sara marcamos de se encontrar no parque, eu estava super nervosa e pedi para Duda e o nosso amigo Cesar ir comigo. Pois é, nessa resolvemos beber um pouco para ficarmos mais a vontade antes dela chegar.
Pois é eu fiquei bêbada, imagine a situação, o primeiro encontro com uma gatinha que você vê que vai valer a pena, você fica bêbada. Pois é, dei meu showzinho de bêbada solitária, e foi ai que ela me ligou dizendo que tava chegando, e eu mole, mole, não sabia o que fazer ate disse que ia me joga no lago ( detalhe: foi o que meus amigos me disseram porque eu nem lembro), então ela chegou e eu tive que fingir que estava tudo bem. Porem ela não foi nem um pouco ingênua e já percebeu de cara que eu não estava bem. Ai eu pensei que tinha estragado tudo. Pois bem, eu não estraguei, foi sorte. Ela foi super carinhosa ate perguntou para os meus amigos porque eles tinha feito aquilo comigo, coisa que eles não tinham nada a ver ne!!!

Nos conversamos bastante e rolou um beijo que para falar a verdade nem lembro direito. Mais isso nem importava mais, pois a gente começamos a nos ver quase todos os dias. E já tinha se tornado um namoro, em que fui me apaixonando mais e mais a cada dia, ela era 2 anos mais velha que eu, e tinha bastante experiência em namoros com meninas, já eu nunca tinha namorado, e foi ai que ela foi me conquistando a cada dia.

Me apaixonei, e pedi ela em namoro e coloquei uma aliança no dedo dela, atitude precipitada pra quem nunca namorou uma garota, pois bem, não deu outra ela dizia que me amava demais, mais que eu era muito imatura para namorar serio com uma garota naquele momento. Ela partiu meu coração com uma semana que havia comprado a aliança. Confesso tenho essa aliança guardadinha numa caixinha novinha com apenas 1 semana de uso. Pensei varias vezes em jogar ela no lago do parque onde tudo começou mais, o primeiro amor a gente nunca esquece ne, e o primeiro prejuízo também.

Confesso fiquei arrasada por um bom tempo, ate porque a gente freqüentava os mesmos lugares e se via as vezes, fui surpreendida em um dia que fui naquela balada, a gente acabou indo embora juntas pois pegavamos o ônibus no mesmo local, ela disse olhando nos meus olhos que me amava, eu dei uma gargalhada, pois como acreditar se ela tinha me dispensado. Chegou meu ônibus me despedi e fui entrando, quando ela me surpreende com um berro que todos que estavam no ponto e dentro do ônibus ouviu, disse berrando “***** eu te amo”, entrei no ônibus de cabeça baixa e essa foi a ultima vez que há vi.

Fiquei sabendo depois de um tempo que ela começou a namorar e foi morar junto com a garota. Machucou um pouco saber que não era eu!! Mais a vida segue não é mesmo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem da historia comentem!! Apoiem, para que eu possa continuar postando!! obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia De Uma Lesbica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.