Historia De Uma Lesbica escrita por kinha


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161515/chapter/1

Pois bem após certo tempo a gente demora um pouco para se acostumar com a idéia de estar sozinha novamente. E parece que tudo que se passou continua bem presente na memória.

Permaneci saindo com meus amigos fazendo novas amizades, e foi ai que uma amizade mais que especial surgiu. A namorada da minha melhor amiga a Jessica, como já havia comentado ela e gracy estavam meio que namorando, a gracy me contava varias historias doidas das duas. Pois bem a Jessica trabalhava no período da manha e por causa da escola teve que mudar para noite, eu trabalhava no fechamento da loja saia de La geralmente depois das 10 da noite. Ai os gerentes acabaram puxando ela pro fechamento também,pois ela era uma ótima funcionaria. Viramos parceiras, chegávamos juntas íamos embora juntas, e surgiu uma amizade enorme, que foi se tornando em carinho, que de repende virou paixão.

Mais que situação doida eu me meti, me apaixonei pela namorada da minha melhor amiga, e o pior de tudo que ela também se apaixonou por mim. A gente ficou em uma situação estranha porque ela acabou terminando com a gracy que era totalmente apaixonada por ela e que estava sofrendo demais, e eu sabia o porque. Dei meu Maximo para respeitar a minha amiga não fiquei com a Jessica. Mais a cada dia parecia algo inevitável.

Pois é!! O inferno estava apenas começando, minha amiga começou a desconfiar que a gente estivesse ficando, coisa que não estava acontecendo. Mas a gente se gostava e isso é difícil disfarçar. Chegou um belo dia minha amiga chegou toda violenta no vestiário da empresa apontando o dedo na minha cara e dizendo que eu era falsa que tinha roubado a namorada dela, tentei explicar porem ela não quis me ouvir. Pensando pelo lado dela ela estava certa ao ver sua melhor amiga andando pra cima e pra baixo com a pessoa que você ama, o que você pensaria?. Pois é!! Mas não tinha rolado nada em respeito a minha amiga, pois a paixão crescia mais e mais.

Chegou um momento que realmente percebi que perdi a minha amiga, ela não olhava na minha cara, não atendia as minhas ligações. E decidi ter uma conversa definitiva com a Jessica se era pra rolar algo tinha ser agora porque já tinha perdido minha amiga e já não havia mais nada a perder, ela concordou, mas pediu o prazo de 1 dia para tentar reverter a situação.

Pois bem no dia seguinte a gracy pediu para conversar comigo, e nisso ela me pediu desculpas, me surpreendi e perguntei por que agora?. E ela disse que a Jessica foi ate a sua casa para dizer que não tinha acontecido nada entre a gente. Fiquei feliz e ao mesmo tempo com uma tristeza tremenda, pois gostava da Jessica e não conseguia admitir isso na frente da minha amiga. Por fim acabou se passando algumas semanas. Mais o inevitável aconteceu já não conseguia suportar a situação muito menos a Jessica. Foi então que a Jessica me falou que contou pra gracy que gostava de mim. E que a gente ia acabar ficando juntas.

Gracy disse que já imaginava e que já havia percebido isso há algum tempo porem a amava demais. E queria sua felicidade e disse pra irmos em frente.

Abri um sorriso no rosto deu um abraço apertado em Jessica e depois do trabalho combinamos de dar uma volta no parque.

Ao chegar ao parque conversamos bastante e rolou o primeiro beijo, nossa que alivio. Passeamos no parque de mãos dadas, foi tudo muito lindo.

Porem no dia seguinte minha amiga novamente não olhou na minha cara. Fui conversar com ela. E ela disse para mim me afastar dela, perguntei porque. Ela disse que pensou que ia suportar, mais no momento em que estávamos no parque ela foi atrás pra ver com os próprios olhos e disse que não ia conseguir ficar numa boa vendo sua melhor amiga com a pessoa que ama.

Decidi dar um tempo e nessa já estava namorando a Jessica e a gracy não falava comigo.

Não durou muito minha relação com a Jessica pelo fato de não ser realmente o certo, ela terminou comigo, novamente fui dispensada. Fiquei arrasada, e nisso tinha feito uma amiga nova que tinha menos de um mês na empresa. E ela me deu muita força, se tornou uma pessoa muito importante na minha vida, irei explicar logo, logo. Seu nome era Fabiana (fabi). 

Não me recordo perfeitamente como as coisas foram se ajeitando, só sei que no final eu e a gracy resolvemos dar uma trégua e voltamos a nos falar.

E eu sofrendo por causa da Jessica. Certo dia estava conversando com a gracy na hora do almoço e entramos no assunto da Jessica eu disse que estava mal que gostava dela. E ela disse: - deixa de ser besta ela te traiu. Fiquei em choque ate falei que ela não teria coragem de fazer isso comigo. Gracy falou que ela tinha ficado com um primo dela e terminou comigo porque não queria me machucar. Lógico fiquei morrendo de raiva. Nessa voltei do almoço e comecei a contar o que a gracy tinha me falado para a fabi. Ela me escutou atentamente e disse que tinha algo importante para me falar, mas não conseguia cara a cara. Fiquei curiosa e dei a opção para ela de escrever num papel. Ela escreveu e me fez prometer que eu só ia ler quando estivesse indo embora. Cumpri a promessa mais quando eu li entrei em choque isso faz exatos 4 anos que se passou e lembro como se fosse hoje, bem fresco na memória, no bilhete ela escrevia que não suportava me ver daquele jeito sofrendo por uma pessoa que não gostava de mim, e queria me ver bem e podia me fazer esquecer dela se eu deixasse. Disse também no bilhete que não era gay mais estava muito confusa porque estava gostando de mim.

Eu realmente fiquei atordoada porque não era algo que eu esperaria dela, tanto que ela tinha um namorado. Não sabia o que fazer.

Fui correndo pedir um conselho pra gracy, que disse para mim tentar, e que eu não tinha nada a perder. Resolvi mandar uma mensagem de texto no celular dela. Dizendo que havia pensado no que ela me disse e que a gente devia tentar.

Por vários momentos pensei em mil coisas, principalmente por ter acabado meu relacionamento com alguém que gostava muito.


E foi ai que combinamos de se encontrar na escada do estacionamento do shopping. Sinceramente eu parecia uma criança, pois ela esperava uma atitude minha e eu esperava uma atitude dela. E finalmente ela disse vamos parar de besteira neh e rolou aquele beijo. Ela jura pra mim ate hoje que fui à primeira menina que ela beijou. Mas não acredito muito não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia De Uma Lesbica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.