Não Sou Eu escrita por Luilene


Capítulo 6
Capítulo 6 : Final Feliz?


Notas iniciais do capítulo

Demorou eu sei, mas tá ai, mais um capitulo para você. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161244/chapter/6

Capitulo 5 : Final Feliz?


La Push – Casa Do Jacob – Isabela Swan

Acordei em um lugar tão estranho e tão familiar, eu estava no céu? Porque só isso pode ter acontecido para eu estar deitada na cama “dele”, o cheiro dele estava por toda parte, mas se eu estava mesmo no céu, ele não estaria aqui, porque ele faz parte do mundo dos vivos, e eu não. Mas eu precisava tanto vê-lo que não pensei nem duas vezes e chamei seu nome.

- Jake? – Falei com a voz fraca.

Senti uma pontada forte em minha cabeça, e a abaixei logo depois, olhei para o pulso, mas minha visão estava embaçada, mas pelo menos não tinha mais sangue, escutei passos vindos em minha direção. Levantei meus olhos rapidamente e ele estava ali, olhar em seus olhos trousse uma sensação estranha, estranha mais boa. Um alivio, misturado com amor, e necessidade de tê-lo.

- Imprinting. – Ouvi ele sussurrar.

Se esse é o céu, é a melhor coisa que poderia existir, corri na direção dos braços dele, eram tão reais, aquele abraço caloroso, tão cheio de amor e carinho, assim como todos os outros que partilhamos, mas este era tão mais diferente, como se fosse um abraço de reencontro, um reencontro de outra vida. Mas se Jake está aqui, no céu, isso significa que ele também não está mais vivo?

- Bells está tudo bem!? – Ele sussurrou entre meus cabelos. Não sabia se era uma pergunta ou uma afirmação. Eu só sabia de uma coisa, eu nunca mais sairia daquele lugar.

- Eu te amo tanto. – Falei, eu precisava falar. – E esse é o melhor céu que poderia existir. Se esse é o meu paraíso, eu ficarei feliz com ele. Eu te amo, eu te amo mais que tudo meu amor.

- Bells amor, você não morreu e nem nada do tipo. – Jacob disse acariciando meus cabelos. – Você está na minha casa, eu trouxe você. – Olhei em seus olhos e vi que era verdade.

- Sério? – Perguntei ainda na dúvida.

- Sim, é sério, olhe o seu braço. – Olhei para o meu braço, não tinha corte algum, olhei apavorada para Jake novamente. – Eu coloquei o meu sangue em contato com o seu, meu sangue curou seu braço, agora tem apenas a cicatriz. – Olhei fixamente para o pulso e vi uma cicatriz muito fraca em meu braço, como se fosse de anos.

- Nossa, isso é tão fora do normal. – Eu ri.

- Sua vida nunca foi normal Bells. – Jacob sorriu marotamente. – Vou na cozinha preparar algo pra você comer e volto já.

- Okay. Vou te esperar aqui mesmo, estou tão cansada. – Falei me espreguiçando.

- É porque você perdeu muito sangue, vou lá na cozinha e já volto, ainda precisamos conversar sobre algumas coisas. – Ele falou e logo em seguida saiu do quarto.

Várias coisas rondavam em minha cabeça, uma delas foi quando Jake entrou no quarto e disse "Imprinting", será que ele teve o Imprinting por alguém? Será que é isso que precisamos conversar? Meu mundo desabaria se isso realmente tivesse acontecido. Mas se fosse para vê-lo com outra eu preferia a morte, não poderia suportar a dor de perdê-lo para outra. Não isso jamais.


La Push - Cozinha Da Casa Do Jacob - Jacob Black

Entrei na cozinha apressado, ainda não acreditava no que acabara de acontecer, não podia ter sido Imprinting, podia? Eu sabia que ela sempre fora meu amor, mas não meu alvo de Imprinting. Na verdade, eu sempre soube que meu amor pela Bella era maior que qualquer coisa, mas sofrer o Imprinting por ela foi como se os Espiritos Quileutes quisessem mostrar que tanto meu lobo quanto meu ser, a escolheram a muito tempo.

- Pai você não vai acreditar. - Falei com os olhos marejados.

- Eu já sei meu filho. - Billy falou me interrompendo. - Você teve o Imprinting.

- Como assim já sabe? - Eu não tinha assimilado bem, como ele já sabia do Imprinting?

- Seu sangue ao entrar em contato com o de Bella, a transformou em seu objeto de Imprinting, ela é a escolhida de um Lobo Alfa apartir de agora. - Ele falou naturalmente.

- Então quer dizer que você já sabia que isso aconteceria? - Falei nervoso. Ele não tinha o direito de fazer isso comigo e com a Bella, e se depois de tudo ela não quisesse ficar comigo? Ela sendo meu objeto de Imprinting tornaria minha vida insuportável, se é que eu conseguiria sobreviver sem ela. Meu lobo estremeceu dentro de mim ao pensar nisso.

- Sim Jake eu sabia, era a única maneira de mantê-la viva, como humana, e ainda veio um brinde junto. - Ele sorriu.

- Mas pai, e se a Bella não quiser ficar comigo? Como eu fico? Eu morro se eu não tê-la agora. - Meu sangue pulsava mais forte, meu lobo estava agitado, eu precisa colocá-lo para fora. Corri para a porta, eu precisava esfriar a cabeça. Meu lobo logo explodiu para fora, logo senti minhas patas sobre o chão ao qual eu corria.


Itália – Volterra – Dias depois do camento – Edward Cullen

Saí dos meus aposentos, agora não sendo mais um Cullen e sim um Volturi, eu devo muito a Carlisle, mas não há como voltar atrás, meu amor por Bella sempre fora tão obsessivo, já o cachorro a amava de um jeito puro, creio eu que ele a fará muito feliz, e poderá dar a ela o que eu jamais daria, uma família, por amar Bella que estou sacrificando tudo, quero mostrar que meu amor é verdadeiro, e que para vê-la feliz eu fui capaz de abrir mão dela. Fui tirado de meus devaneios, quando vi a figura de uma moça pálida de cabelos escuros, tentei ler sua mente, mas não consegui, havia um bloqueio, assim como Bella tinha. Os olhos vermelho-sangue da pequena menina me olharam, ela devia ter no mínimo uns 17 anos quando fora transformada, com feições delicadas, e um pequeno sorriso nos lábios me chamaram a atenção.

- Você quem é? - Perguntei para ela.

- Sou Renata, mais conhecida como " O escudo". - Ela sorriu para mim, ouso dizer que se meu coração batesse ele se aceleraria com aquele sorriso.

- Você é Edward, o leitor de pensamentos. O conheço da outra vez que veio até aqui, a vez em que trouxe uma humana consigo. - Ela falou desafiadora.

- Não lembro de você Renata. - Falei com meu famoso sorriso de lado.

- Mas é claro que não Edward, você só tinha olhos para a humana que estava junto de você da última vez. - Ela chegou mais perto. - Não sei como agora percebeu minha presença.

- Digamos que eu esteja notando mais as coisas e pessoas agora que estou sozinho. - Falei dando um passo a frente, ficando a centímetros de distância.

- Bom saber que está sozinho Edward, muito bom saber disso. - Ela sorriu marota e deu a volta, me deixando admirado, com tanta delicadeza e astúcia ao mesmo tempo.

Ele sentia no terminal de cada célula do seu corpo, minha eternidade não seria tão solitária como eu estava pensando.


La Push – Casa Do Jacob – Isabela Swan

Jacob falou que não demoraria, mas saiu do quarto faz uma meia hora e ainda não voltou, de novo o pensamento de ele ter sofrido o Imprinting por alguém ficou me atormentando. Resolvi ir até a cozinha onde ele disse que estaria. Encontrei apenas Billy lá.

- Tudo bem Bella? - Billy perguntou ao me ver.

- Tudo bem sim Billy, você viu o Jake? Ele falou que viria aqui na cozinha e não voltou mais para o quarto. - Falei apressadamente.

- Bella ele pediu para avisar que volta logo, ele só precisa deixar o lobo sair um pouco. Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é difícil para ele se segurar por muito tempo.

- Entendi, bom eu vou voltar para o quarto, vou descansar mais um pouco, quando ele chegar diga para ele me procurar. - Eu falei para Billy e ele assentiu.

- Pode deixar Bella, eu falarei para ele.

Voltei para o quarto, deitei e logo adormeci.

Acordei sentindo uma pequena carícia em meu rosto, logo abri meus olhos. Era Jake, sorri imediatamente, e ele sorriu também.

- Você fica tão linda dormindo. - Ele falou em um sussurro.

- Você saiu sem avisar... - Falei sem pensar.

- Eu precisava pensar um pouco Bells. Aconteceram umas coisas, das quais eu quero conversar seriamente com você. - Ele falou e vi seriedade em seus olhos.

- Tudo bem, eu estou curiosa já para saber o que é tão importante. - Falei tentando fazer graça.

- Bella eu não sei como te dizer isso, não sei se isso te deixará aliviada, ou se te deixará decepcionada, não sei nem como te dar essa noticia. - Ele falou, pegando minha mão, eu ansiava por saber o que ele tinha a dizer, mas tinha medo que fosse sobre o Imprinting, eu não queria perdê-lo não podia perdê-lo.

- Você está me deixando nervosa Jake. - Falei segurando uma das mãos dele e a outra levando até seu rosto, acariciando devagar, fazendo com que ele fechasse levemente os olhos, deliciando-se com a carícia.

- Bells, eu tive o meu Imprinting... A culpa não foi minha, na verdade eu nem estava esperando por isso. Eu nem imaginava que isso fosse acontecer. - Ele despejou tudo de uma vez, senti meu coração se estilhaçar, doeu como nunca havia doido, nem quando Edward me abandonou na floresta havia doído tanto assim.

- Óh meu Deus, eu... eu... - As palavras não saiam, ficaram entaladas na minha garganta, eu estava sufocando com elas, logo meus olhos transbordaram de lágrimas, doía demais.

- Bella eu entendo se você não quiser ficar, vai doer em mim se você sair por essa porta, mas eu entendo se não quiser ficar comigo. - Ele falou com os olhos marejados.

- Eu não vejo motivos pra ficar Jacob... - Falei soluçando.

- Meu amor por você não basta Bella? - Jacob perguntou para mim, mas como o amor dele por mim bastaria se ele estava prestes a ter que se unir por causa de uma magia de lobo com outra pessoa. Ele não podia me pedir para ficar, sendo que o coração dele pertencia à outra pessoa.

- Não posso ficar. - Levantei bruscamente pegando meu tênis que estava perto da cama. - Não posso ficar sabendo que você ama outra pessoa. - Agora Jacob parecia confuso, como se não tivesse entendido.

- Não vá Bella, espera... - Jacob falou pegando no meu pulso e segurando-me junto a ele.

- Não me peça para ficar Jacob. - Falei chorando mais ainda, as lágrimas não paravam de cair sobre minha face. - Não quando não poderei ter o seu amor, não quando você já tem outra pessoa.

- Você entendeu errado Bella. - Jacob sorriu, como ele poderia estar sorrindo, era engraçado me ver chorando? - Eu sofri o Imprinting por você Bella. - Ele falou sorrindo. A mistura de sensações que eu senti não tem explicação, todo aquele medo que havia dentro de mim se dissipou em um breve segundo. - É só você que eu quero amar, pelo resto de minha vida. Eu te amo Bells, sempre amei, com Imprinting ou sem Imprinting, você sempre foi à mulher escolhida por mim.

- Jake eu não sei o que falar. Eu... - Ele ainda me amava, então seríamos felizes juntos, teríamos uma família, eu teria meu lobo somente para mim.

- Não fala nada Bells, ou melhor, fala sim, se vai ficar comigo ou não? - Ele perguntou os olhos cheio de preocupação, eu era a razão de vida dele agora, eu era a escolhida dele.

- Até o fim da minha vida. - Falei sorrindo e beijando-o logo em seguida.

Assim como o beijo que ele havia me dado no penhasco a tanto tempo atrás, esse também foi quente, confortável, mas dessa vez tinha uma coisa a mais, eu tinha certeza dos meus sentimentos, naquela época, o beijo serviu para eu perceber que eu também amava Jacob além de Edward, mas esse beijo de agora me mostrou que o amor que sinto por ele é um amor puro, o amor que eu devia ter escolhido desde o começo, mas as coisas acontecem do jeito que elas tem que acontecer, se eu tivesse escolhido Jacob antes não estaríamos tendo esse beijo de agora, Jacob não teria o Imprinting por mim, não estaríamos destinados um ao outro agora. Realmente a vida é feita de escolhas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que falei que esse seria o último capitulo, mas eu tentei por tudo em um só, mas iria ficar faltando muita coisa, então decidi que dividiria.
Explicações dadas.
Até loguinho. O próximo não demorará.