Não Sou Eu escrita por Luilene


Capítulo 5
Capitulo 4 : Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora mas final de ao é sempre corrido. Então por isso demorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161244/chapter/5

Capitulo 4 : Imprinting

Brasil – Aeroporto Tom Jobim – Três dias após o casamento – Jacob Black

Chegamos ao aeroporto, à baixinha falava com um cara que estava em um carro parecido com um taxi, na verdade era um taxi mesmo.

- Vem Jacob. – Alice me chamou. – Ele vai nos levar até o barco, para depois chegarmos á ilha.

- Tudo bem. Indo a tempo de salvar a Bells é o que interessa. – Falei entrando no taxi junto com a baixinha.

- Você a ama mesmo não é? – Alice me perguntou me pegando de surpresa.

- Até mais do que deveria. É como se eu tivesse tido o imprinting com ela, mas quando eu ainda era um humano, o que eu sinto por ela é tão forte quanto o que o Sam sente por Emily não tem explicação, posso até dizer que a amo mais do que o seu irmão. – Falei para ela. – Por mais que é com ele que ela sonha em ter um futuro, eu a amo, fiquei noites e noites sem dormir pensando nela, desde que eu conheci Bella eu nunca mais tive sossego, eu sempre a amei. Sempre mesmo.

- Bom isso foi forte lobo. – Disse Alice sorrindo. – Acredito em você. Acho que Edward fez o certo, Bella sempre foi sua, ela podia pensar que era a Bella do Edward, mas ela sempre havia sido a Bella do Jacob, se ela não te amasse também, você não estaria aqui nesse momento. Bella não teria se negado a Edward, ele não a deixaria, ela não teria te ligado, e bom agora ela estaria com ele, vivendo a lua de mel. Mas não foi bem isso que aconteceu não é mesmo. – Alice riu. – Ela sempre te amou Jacob, só que ela era orgulhosa demais para assumir isso.

- Eu nunca tinha duvidado do amor dela, mas quando ela casou com ele, bom eu fiquei só, pensando na possibilidade de eu ter sido mesmo apenas o “melhor amigo” dela, mas eu prometi, eu lutaria por ela, mas eu falhei, quando ela me ligou, quando atendi e vi que era ela, me senti mal, porque ela está casada, o que ela queria, me magoar? Eu fui egoísta, se eu tivesse deixado ela se explicar, nada disso teria acontecido. Teria sido muito mais fácil.

- Acontece que a vida nunca vai pelo mais fácil Jacob, sempre temos que ir pelo lado difícil, para podermos dar o valor devido a aquilo que tivemos próximos a perder. É sempre assim, vai dar tudo certo, você vera, ficara com Bella, e serão felizes. Você dará a Bella a felicidade que ela sempre sonhou.

- É o que eu mais quero. – Alice então começou a falar uma língua diferente com o taxista.

- Venha Jacob chegamos a lancha está nos esperando. Faltam apenas 15 minutos, vamos rápido que chegaremos antes dela ter feito algo. – Fiquei assustado faltam apenas 15 minutos, um minuto a mais tudo estaria perdido.

- Vamos rápido. – Disse saindo do taxi e correndo na direção da lancha que nos esperava. Alice fez o mesmo falou com o homem que estava esperando na lancha.

- Ele disse que consegue chegar antes de 15 minutos. – Alice disse sorrindo para mim.

Aqueles minutos dentro daquela lancha foram os piores minutos da minha vida, nunca tanto silencio me fez tão mal como estava me fazendo, estávamos a poucos metros da casa, ela já podia ser vista.

- Ai meu Deus. – Alice disse me assustando. – Precisamos ir mais rápido Jacob. Faltam 2 minutos. – Ela gritou apavorada para o homem que fez com que a lancha fosse mais rápida. Mas ao mesmo tempo era como se estivesse ainda muito longe da casa. – Não chegaremos em 2 minutos. – Alice empurrou o homem tomando a posse da lancha e fazendo-a ir ainda mais rápido. Mas não era o suficiente. Apenas um minuto, era tudo o que tínhamos e ainda nem estávamos tão perto assim da casa. Alice fazia com que a lancha fosse rápida, mas não rápida o suficiente. Segundos depois estávamos perto bem perto, uns vinte metros de distancia, antes mesmo de Alice chegar eu pulei da lancha, mas vi os olhos de Alice se arregalando. Não podia ser. – Tarde demais Jacob são 17h21min. – Alice disse.

- Ainda a tempo. – Está perto, não deixaria a visão se concretizar, na deixaria minha Bella morrer, eu não iria desistir, escutei seu soluço ela ainda estava viva. Corri na direção da casa, e com minha audição de lobo escutei ela dizer, o que eu tanto tive vontade de escutar. “Eu Te Amo Jacob.” E depois o silencio se instalou no lugar. Tentei gritar mas minha voz não saia, então corri ainda mais rápido, e como se tudo me ajudasse a porta ainda estava trancada, então eu a quebrei com um soco entrando na casa. Corri para o quarto e quando cheguei lá, vi apenas o corpo de Bella estirado encima da cama, e uma faca, junto com o cheiro de sangue no ar.

- Volta para mim Bells, volta por mim meu amor. – Eu disse. – Alice não chegue perto da Bella. Ela está sagrando demais. – Gritei.

- Meu Deus, eu... eu... não acredito. – Logo Alice estava na porta do quarto. – Jake ligue para o seu pai ele saberá o que fazer. – Alice dizia se pudesse aposto que ela estaria chorando. Eu estava chorado, as lágrimas corriam soltas pelo meu rosto. Meu pai era a única opção. Peguei o telefone que Alice me alcançava e disquei os números de minha casa. O coração de Bella estava fraco. Ela perdera muito sangue. Porque minha Bells fez isso. Ela estava me matando junto dela. Estava matando meu lobo e principalmente meu eu.

- Alô. – Escutei a voz de meu pai do outro lado da linha.

- Alô pai. Eu preciso da sua ajuda, por favor, me ajude. É a Bella ela está sangrando demais, o coração dela já está fraco pai, e preciso fazer algo, meu lobo está morrendo, junto com ela. Eu a amo pai. – Eu dizia em meio a soluços.

- Jacob, o que aconteceu com a Bella. Preciso saber o que aconteceu.

- Ela tentou se matar pai, por minha culpa, ela cortou o pulso, mas o corte é muito fundo, ela está perdendo muito sangue.

- Jacob pegue a lamina que Bella se cortou. – Meu pai disse, me fazendo pegar a lamina apressadamente. – Agora corte seu pulso, no mesmo lugar que a Bella, o pulso esquerdo o lado do coração. – Cortei meu braço, a dor foi tamanha, mas se fosse para salvar a Bella eu estaria disposto. – Agora coloque o seu sangue no corte da Bella e me diga o que está acontecendo. – Cheguei mais perto de Bella, a cama já estava ensopada de sangue, segurei o braço cortado de Bella derramando meu próprio sangue encima do dela. Mas algo acendeu uma chama de esperança dentro de mim, pois o corte no braço de Bella que antes era tão fundo, agora se desfazia, diminuía, até ficar apenas uma cicatriz.

- Pai o corte ele desapareceu. – Eu dizia sorrindo debilmente. Mas o coração de Bella ainda estava fraco. Ainda estava morrendo. – Pai o coração da Bella ainda está fraco, o que eu faço agora?

- Seu braço já deve ter cicatrizado também, então corte de novo. – Meu pai falou e eu cortei meu braço mais uma vez, mais uma vez senti dor, mas não era tão forte como a dor que eu sentia por não ter Bella comigo. – Agora faça beber seu sangue. – Meu pai disse. E eu o fiz, abri os lábios de Bella e coloquei meu sangue em sua boca. – Agora escute se o coração dela está voltando. Se sim chega de sangue, se não continue até ele voltar. – Me abaixei e coloquei o ouvido no peito de Bella, o coração ainda estava fraco, continuei fazendo-a ela beber o sangue. Até que o coração dela começou a bater mais forte, chegava a ser acelerado. Minha Bella estava voltando, voltando para mim. Mas uma pergunta me veio em mente, o que iria acontecer agora que meu sangue está misturado com o de Bella?

- Pai e agora, Bella ira se transformar? Meu sangue de lobo está misturado com o sangue dela. – Falei e meu pai deu um risinho baixo.

- Não Jacob Bella não vai se transformar, mas terá sangue de Quileute no sangue dela, a partir de hoje Bella será mulher guerreira Quileute, ou melhor, a guerreira de um alfa. – Meu coração ficou acelerado, Bella seria minha agora. Isso ia depender muito. – Ah e não fique nervoso, ela vai demorar a acordar, talvez até um dia, depende de quanto sangue perdeu, mas ela vai ficar bem, tchau filho e volte logo. E a melhor parte ainda está por vir. – Billy deu uma risada no telefone, nem parecia o Billy preocupado de minutos antes. E depois desligou deixando Jacob sem entender nada.

- Precisamos ir embora Jacob. – Alice disse. – Precisamos levar Bella para casa. – Apenas concordei.

- Encontre uma roupa para Bella. Vou dar um banho nela, ela esta toda suja de sangue. – Falei pegando Bella em meus braços carregando até o banheiro que havia no quarto. Vendo Alice pegando uma roupa dentro da grande mala que havia no quarto.

Tirei a roupa de Bella deixando-a apenas de lingerie, coloquei embaixo do chuveiro, e lavei seu corpo, precisava ajeitá-la para voltarmos para casa. Ai sim veria como tudo ficaria, mas dessa vez eu insistiria para Bella tomar logo sua decisão, não agüentaria por muito mais tempo, depois do banho enrolei Bella em uma toalha, e a coloquei em cima da cama.

- Alice pode trocar a roupa da Bella para mim? Não quero passar por pervertido. – Falei sorrindo e Alice chegou mais perto da cama. Notei que os lençóis com sangue já não estavam mais ali, provavelmente Alice já havia dado um jeito neles. – Vou esperar lá fora.

- Tudo bem Jacob. – Alice assentiu. – Já liguei para o aeroporto já consegui o jatinho, ele estará esperando nós daqui à uma hora, então precisamos voltar logo.

- Tudo bem, quando acabar me chama. – Falei saindo do quarto, quando já estava na rua deixei meus pensamentos vagarem, será que Bella aceitaria ficar comigo agora? Será que ela ficaria novamente vivendo como um zumbi, como ficou quando Edward foi embora à primeira vez? Varias perguntas rodavam minha cabeça ao mesmo tempo.

- Pode entrar Jacob. – Ouvi Alice dizer, e logo entrei no quarto, Bella já estava arrumada, com um vestido verde, o verde realçava a cor da pele dela. – Bom agora vamos porque não é bom chegarmos atrasados. – disse Alice com sarcasmo.

- Verdade. – Peguei Bella no colo mais uma vez. E fomos para a lancha de novo, o Homem que antes estava dirigindo olhou assustado para Alice. Mas logo ela falou com o homem, e segundos depois ele já estava tranqüilizado.

- O que disse para ele? – Perguntei vendo Alice se sentando.

- Senhor desculpe, mas é que minha amiga me ligou e disse que estava passando mal, então eu e o namorado dela viemos correndo, eu estava preocupada, porque ela está grávida e estava sozinha.

- E ele acreditou nisso. – Falei rindo.

- É acho que sim. – Alice disse com cara de satisfeita.

-

-

Mais tarde chegamos a Forks, ia levar Bella para sua casa, mas seria um choque para Charlie ver sua filha desmaiada nos braços de um “amigo” que era apaixonado por ela, enquanto ela devia estar em sua linda e perfeita lua de mel. Então a levei para minha casa. Fiquei velando seu sono até Billy chegar.

- Jacob já chegou? – Billy perguntou.

- Já pai, estou aqui. – Falei saindo do meu quarto.


- E então ela já acordou? – Billy perguntou.

- Não ainda não. Está dormindo, eu ia levá-la para casa do Charlie, mas ele ficaria assustado então eu a trouxe para cá.

- Não tem problema Jake. – Billy sorriu para o filho. – Venha se sentar com seu velho, olhar um jogo, eu preciso aproveitar que meu filho está de volta, porque ele havia se afastado muito de mim esses tempos. - sorri para meu pai, é verdade não fui um bom filho durante esses tempos, eu só me preocupava com minha dor.

- Pai eu nem sei como te agradecer. – Falei abraçando-o. – O senhor tem feito muito por mim. Sempre fez. – Sorri abraçando-o ainda mais forte.

- Jake? – Ouvi a voz doce que eu amo tanto me chamar. Bella havia acordado.

- Vai ser feliz meu filho. – Billy falou dando tapinhas no meu ombro.

Fui caminhando em passos lentos até o quarto, Bella estava de cabeça baixa olhado para o pulso que agora só estava com uma cicatriz. Mas quando ela levantou a cabeça e seus olhos se encontraram com os meus, uma sensação jamais sentida por mim antes tomou conta de mim, não era mais a gravidade que me segurava aqui, não era mais minha a minha alma, nem mesmo meu coração, agora era dela, tudo dela.

- Imprinting. – sussurrei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo é o último prometo não demorar muito. O capitulo está em andamento logo eu posto. Espero que gostem.
Espero Reviews e também recomendações. ;)
Beijos!