Um Amor Diferente escrita por Hermione Weasley


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Eu morri e vim parar no céu, não foi? 2 RECOMENDAÇÕES? *-* OMG, eu acho que agora eu posso, realmente, morrer. k Enfim, muito obrigada GiieSouza e espirito agourento, isso realmente foi muito importante para mim. Se alguém quiser seguir o exemplo dessas fofuras... haha. Então, eu sei que eu falei para alguns que eu queria que esse capítulo fosse grande para ser um agradecimento pelas recomendações, só que eu quero muito chegar no momento da história em que eu já sei o que vai acontecer desde o primeiro capítulo. Vão ser capítulos enormes, cheios de emoções e tudo mais... E para chegar neles só faltavam esse capítulo e o próximo. Ou seja, para resumir, ficou pequeno. :/ Leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161211/chapter/20

– Pode ir lá para o castelo, srta. Granger, a aula é só isso. Você e a sua dupla já terminaram.

– Ok.

Hermione Pov.

- O Malfoy foi muito grosso com você?

- Não Ron, eu já te respondi isso milhões de vezes.

- É que se ele foi, tem que pagar por isso - o garoto falou me fazendo sorri.

- Deixa o Malfoy para lá, tenho que me preocupar é com a Pansy, aposto que deu em cima de você!

- De mim? Claro que não! - o garoto respondeu.

- Deu em cima de você sim - Harry falou. - Na maior cara de pau.

- Como é que é? Se eu vê aquela garota na minha frente...

- Que garota? - Gina perguntou, chegando perto de nós.

Estávamos indo para o almoço.

- Aquela Pansy Vaca Parkinson.

- Claro, só poderia ser ela. Mas não podemos fazer nada quanto à isso, Hermi. Quero dizer, você aceitou namorar com o Ron porque quis, mas ele tem várias garotas apaixonadinhas por ele. Não mais que o Malfoy tem ou a fama do Harry tem, mas o nome Ron é famosinho entre as garotas.

Emburrei a cara.

- Está vendo? Está vendo, Ronald Weasley? Eu agora vou ter que andar com o pensamento de você beijando a Pansy pelos cantos.

O ruivo me parou.

- Qual é, Hermione? Eu achava que nós já tinhamos superado essa fase de achar que vamos "nos trocar" - o garoto desenhou aspas no ar.

- É, talvez você tenha razão.

Ron avizinhou-se de mim e me deu um beijo.

- Vamos logo, minha barriga está sentindo falta da comida.

Sorri com o comentário.

[...]

Estávamos em pleno um sábado, os dias estavam passando voando e eu até já tinha virado um pouco amiga da Luna e descoberto que ela gostava do Neville, e já tinha falado para o garoto. É claro que se a Luna me tivesse pedido segredo eu não contaria, todavia, ela não pedia nada, já o Neville... Assim que soube que eu já tinha a perguntado implorou para a resposta.

Já tinham passado-se três semanas desde a última visita a Hogsmeade e a próxima estava marcada para o fim do mês, o que faltava uma semana.

- Você sabe não é, Hermione? Quando nós formos para Hogsmeade temos que comprar roupas para o Natal, quero dizer, só falta um mês.

- Eu não preciso de roupa para o Natal, Gina.

- Precisa sim, se você não se lembre, as pessoas lá de casa ainda não sabem que você está namorando o Ron.

- Ele não contou?

- Bem, ele queria fazer surpresa. E como Ron não é muito bom em escrever cartas, ele preferiu falar pessoalmente, não que eu ache que ele é bom com as palavras, não é?

Sorri de canto.

- É, mas então, agora eu vou para a biblioteca, se você vê o seu irmão e o Harry diz um alô por mim.

- Ok.

Andei em direção a biblioteca e ao chegar sentei-me em uma das mesas mais escondidas. Fiz um coque mal feito preso por um lápis e peguei o livro de História da Magia.

Estava absorta em minha redação de trinta centímetros quando senti alguém puxando o lápis do meu cabelo e desmanchando meu coque. Me virei.

- Ronald Weasley - coloquei as mãos na cintura -, por que você fez isso?

O garoto apenas sorriu e me deu um beijo.

- Eu já falei que eu adoro quando você faz isso? É, já falei.

Sorri, rendendo-me ao Ron.

- O que está fazendo?

- A redação de História da Magia - respondi, o abraçando.

O garoto levou a mão a testa.

- Ah, não. Eu esqueci disso!

- Então aproveite que hoje é sábado e tire o dia para fazer - sorri, voltando a me sentar.

- Sabe, Hermione, você é uma ótima namorada não é? Eu amo você - e ai eu já sabia o que o garoto queria. - Eu tenho estudado muito para os N.O.M.s, e não ando com tempo para fazer esses trabalhos, você já deve saber disso, e será que você tem como me ajudar? Eu realmente ficaria muito agradecido.

- Você não tem estudo nada para os N.O.M.s, Ron. Nem sabe onde estão os livros! Eu só vou fazer os primeiros dez centímetros.

O garoto sorriu.

- Obrigada.

[...]

Luna Pov.

Eu estava andando pelos corredores de Hogwarts com a nova edição da revista do meu pai, O Pasquim, quando, sem querer, esbarrei em alguém. Levantei meus olhos e vi ele parado ali. Eu poderia ser eu mesma em qualquer coisa, mas quando a questão era amor eu era como todas as outras garotas.

Neville estava parado bem em minha frente, seus cabelos caiam um pouco sobre os olhos e as bochechas gorduchas o dava um ar encantador. Eu sempre fui completamente apaixonada pelo moreno.

- Me desculpe - o garoto falou rapidamente.

- Não tem problema, isso acontece - fiz menção de sair, mas antes que o fizesse, Neville falou:

- Luna, eu estava mesmo precisando falar com você.

- Comigo?

- É - o garoto respondeu, fitando os próprios pés. - Bem, Luna. Você sabe que ultimamente nós temos conversado muito e estamos muito próximos...

Depois de um silêncio que se fez, falei:

- É, eu sei e...

- E... E... E... Luna, você quer namorar comigo?

[...]

Hermione Pov.

- Eu realmente gostaria de saber o motivo que a Lilá veio falar com você. Será que poderia me explicar, Ronald Weasley? É a terceira vez que eu te pergunto.

- Hermione, ela não queria nada demais!

- Ok, se você me der licença, eu vou atrás do Arthur.

- Para que?

Nada demais.

Levantei-me do sofá e fui até o quadro da Mulher Gorda.

- Tudo bem, você venceu. Ela veio falar como eu era um bom garoto, bonito, que sabe fazer os feitiços que Harry ensina e atraente.

- É, realmente, não foi nada demais. ELA SÓ DEU EM CIMA DO MEU NAMORADO! - falei um pouco mais alto... Ok, eu gritei.

Todos que estavam na sala comunal nos olharam, inclusive aquela vaca, idiota e tudo o que for ruim, da Lilá.

- Ela deu em cima de mim, não fui eu que dei em cima dela, ok? E de qualquer jeito para mim nem importa, eu não gosta dela. Não sou ela que eu ando beijando de uns tempos para cá.

O garoto colocou as mãos na minha cintura.

- Eu nunca iria te trocar pela...

- Ok, nós já falamos o nome dela demais por hoje - revirei os olhos, arrancando uma risada do Ron.

- Então, eu nunca iria te trocar por ela, nunca mesmo. Até porque quem eu amo é você.

- É, eu também amo você e...

- HERMIONE! HERMIONE! EU PRECISO FALAR COM VOCÊ! - Neville gritou, ofegante.

- Tudo bem, mas precisa ser agora?

Sem responder, o moreno pegou em minha mão e saiu me puxando. Quando já estávamos nos jardins,  ele parou e me abraçou.

- Muito obrigada.

- De nada... Espera aí, obrigada por que?

- Eu agora estou, oficialmente, namorando a Luna.

Soltei um gritinho abafado por minha própria mão.

- Que demais, Nev! Parabéns, felicidades - sorri o abraçando. - E de qualquer jeito você não precisa me pedir obrigada, todos os créditos são seus, afinal, quem a pediu em namoro foi você, certo?

- Certo, mas se não fosse por você eu não iria saber que ela gostava de mim também e não iria ter coragem para a fazer o pedido. Eu não fui tão romântico como gostaria de ter sido, o planejamento foi por água a baixo quando eu comecei a ficar nervoso.

- Mas o importante é que você conseguiu, não é?

- É.

- Nev, é para eu guardar segredo ou alguma coisa assim?

- Não, quero dizer, também não precisa falar para cada pessoa que passar por você, mas também não precisa guardar segredo.

- Ah, certo. Então, ok. Felicidades, em? Mas agora eu vou voltar, deixe o Ron em puro vácuo lá na sala comunal.

O moreno soltou uma risadinha e murmurou um "tudo bem".

Voltei para a sala comunal e lá sentei-me ao lado do Ron.

- O que o Neville queria?

- Você está muito curioso, Ron. Depois falam que as garotas que são fofoqueiras.

- Eu não estou curioso, só quero saber se o assunto é tão importante ao ponto dele está certo em te levar daqui como se fosse um furacão.

Sorri

- Ele só queria me contar uma novidade.

- Novidade?

- Curioso.

O garoto mostrou a língua.

- Ok, eu sou. Mas qual é a novidade?

- Ele tá namorando com a Luna.

- O Neville tá namorando? Como assim namorando?

- Namorar é quando duas pessoas que se gostam ficam juntas. Elas se beijam, se abraçam, cuidam um do outro... Se você não sabe o que é namorar, nós dois juntos somos o que?

- Você entendeu, Hermione. Você entendeu.

- É, tem razão, eu entendi - sorri.

- Imagina só... Faltam apenas onze dias para irmos finalmente para casa... Para o Natal... Embora, nós não vamos para casa, vamos para o Largo e...

- Ron, fala baixo.

- Ah, o Largo, fala baixo... Tudo bem, desculpe.

- Por falar em Natal, Gina quer me levar no sábado em Hogsmeade para comprar roupas para a ocasião, eu sinceramente não sei o motivo. Eu já tenho roupa para usar.

- Mas você sabe como a Gina é, não sabe? Cheia de fru-fru. Ela vai te levar em alguma loja de roupa nem que seja sobre alguma poção.

- É melhor eu ir por bem.  E, por Merlin, já é muito tarde. Eu vou dormir. Até amanhã - beijei o ruivo em minha frente. - Boa noite, cenoura - sorri.

- Boa noite, sabe-tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, era só para não ficar muito grande lá em cima. Bem, o próximo capítulo já vai ser o sábado da visita em Hogsmeade que Gina e Hermione vão comprar as roupas de Natal. É. Só para avisar isso mesmo, haha. Vejam se eu mereço reviews, acompanhamentos, recomendações. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.