Ellies Place escrita por Luh_Mell


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Está aí, o ultimo capítulo meninas! Espero que gostem!
Leiam o capítulo ouvindo a música Never say never -The fray.
Taí o link.
http://www.youtube.com/watch?v=cPUYl8Aom8Y&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161063/chapter/14

.

Um passo.

.

Outro passo.

.

Mais um.

.

Apenas mais um.

.

Os olhos dele fixos nos dela.

.

Ela parou.

.

Charlie entregou a mão delicada de Bella á Edward.

.

 -Cuide bem dela. –ele disse.

.

Edward assentiu.

.

Ele não podia falar, não conseguia.

.

Estava fascinado, emocionado.

.

Em seus olhos verdes continham lágrimas que ele tinha o prazer de deixar cair, pois mostravam o quando se sentia feliz e completo.

.

Isabella sentia o mesmo.

.

Seu coração estava acelerado e repleto de alegria e satisfação.

.

O casal observou Ellie se posicionar ao lado do padre e sorrir, erguendo um pouco a cesta que trazia contendo as alianças.

.

O padre começou a cerimônia.

.

Ambos não ouviam nada além da respiração um do outro.

.

-As alianças, por favor.

.

Ellie deu um passo a frente e emocionando a todos, deixou algumas lágrimas caírem.

.

Edward deu um beijo na testa de Ellie e Bella repetiu o ato.

.

A menina voltou para o seu lugar.

.

-Repita, Edward. Eu, Edward Cullen, prometo amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa existência.

.

-Eu, Edward Cullen, prometo amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa existência.

.

-Repita, Isabella. Eu, Isabella Marie Swan,  prometo amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa existência.

.

-Eu, Isabella Marie Swan,  prometo amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa existência.

.

-Que assim seja. –falou o padre.

.

Edward e Bella ficaram um de frente para o outro e sorriram.

.

-Pode beijar a noiva, Edward.

.

Edward se aproximou lentamente.

.

-Se demorar demais, estraga. –falou Bella, puxando Edward para si e beijando-o apaixonadamente.

.

Emmet assoviou.

.

-Uhuuul! É isso aê Bellinha!!

.

Os convidados levantaram e começaram a bater palmas.

.

O beijo terminou.

.

-Eu amo você. –Edward disse.

-Assim como eu amo você.

.

Antes que eles terminassem de passar pelo corredor entre os bancos em que os convidados estavam, Ellie correu e ficou entre os dois, segurando a mão e Bella e a mão de Edward.

.

-O pequeno pedaço do nosso “para sempre”. –a menina sussurrou.

.

..

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meio que uma dor gostosa, aquela dor de despedida mais o sentimento de algo cumprido. Amei cada segundo com vocês, cada palavra escrita por vocês. Amei ainda mais o companheirismo e a paciência comigo! Vocês não me abandonaram, mesmo quando eu demorei séculos para postar!
Obrigada meninas! Obrigada mesmo!
Amo cada uma de vocês!
Acompanhem a minha outra fic "90 dias com ela".
Beijos!