A Luta escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Autora pobre. CSI não me pertence.
alguns erros serão vistos, mas é culpa do teclado, que está ruim de mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160943/chapter/1

Chapter 1:

Fazia mais ou menos um ano desde o seqüestro de Catherine. Ela tinha se fechado completamente do mundo, no trabalho somente conversas profissionais e em casa toda atenção a Lindsay.

- Mãe, vai ter uma excursão, posso ir? – perguntou a menina logo que chegou da escola.

- Para onde?

- É um museu e blábláblá... Posso ir?

- Tudo bem, onde está o papel para eu assinar?

Elas viviam em ótima harmonia, mas Lindsay sabia que sua mãe estava diferente desde aquele dia.

No laboratório...

Catherine havia chegado ao laboratório dez minutos antes do turno começar, ela tinha encontrado Grisson logo que chegou ao lab.

- Olá Cath.

- Oi Gil.

- Você pode ir à minha sala agora? – perguntou enquanto andavam pelo corredor.

- Claro.

Eles entraram na sala dele. Ele se sentou em sua cadeira e ela sentou em outra que tinha em frente à mesa.

- Catherine, quero que saiba que essa conversa é entre amigos e não entre colegas de trabalho.

Ela não queria conversar, não estava preparada, mas com Grisson essa história de NÃO conversar não funcionava.

- Como você está? – perguntou Grisson olhando para ela.

- Bem – mentiu – E você?

- Também. O que você tem feito ultimamente?

- Trabalho, Lindsay, casa... Nada de importante.

- E sua paixonite? – ela se fez de desentendida, mas não colou – O Warrick.

Ela não tinha resposta para aquela pergunta, a verdade era que ela não tinha mais pensado em Warrick depois do seqüestro.

- Cath, quero ajudá-la, mas preciso saber como. – disse Grisson tentando convencer a amiga a falar. – Nós chegamos a conclusão de que você precisa de um psicólogo.

- Nós?

- A equipe e eu.

- Eu sei do que preciso e disso eu não preciso. – respondeu Catherine olhando para Gil com um olhar sem sentido, sem a Catherine de antigamente.

- Cath isso é para o seu bem.

- Encerramos?

- Você vai pelo menos fazer uma consulta?

- Tá eu faço.

Ele sorriu para ela e entregou um cartãozinho para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?