E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, tá aqui o capitulo sete, e nesse só tem PDV do Edward :D
Espero que gostem, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/8

PDV Edward

Em alguns minutos chegamos à minha casa, subi com Alice grudada em mim e pela primeira vez prestei atenção no quarto à minha volta. Era grande, e bem arrumado, nada fora do lugar. Como é que alguém vive assim? Tudo muito limpinho, muito organizado. Se eu for viver aqui, terei que dar um jeito nesse lugar.

-Uau, que quarto enorme. – Quando lembrei que a Alice também tava ali, as palavras já tinham saído da minha boca.

- Que foi Bella? É o seu quarto. – A fadinha disse, me encarando.

- É, é que só agora eu percebi como ele é grande. – Disse tentando disfarçar a mancada.

- Hum. Bom acho melhor você arrumar suas coisas pra irmos logo.

Segui em direção ao guarda roupa pegando a primeira coisa que vi. Uma blusa simplesinha branca e um short jeans, o que mais uma garota precisa? Calcinha e sutiã obviamente. Não tem como alguém se acostumar com uma vida assim, minha vida de homem era tão mais simples.

Coloquei tudo dentro de uma bolsa, junto com outros itens necessários. Quando finalmente terminei de arrumar tudo, Alice já estava impaciente.

- Anda logo Bella.

- Já tô indo, calma. – Respondi sem pressa. Não estava nem um pouco animado com esses planos da fadinha, imagino a sessão de tortura que vai ser.

Desci e fui procurar a sra. Swan, minha nova mãe.

- Hm...Mãe, tô indo pra casa da Alice, vou dormir lá. –Disse sem emoção.

- Ah, tudo bem, mas não durmam muito tarde, amanhã tem aula.

-Aham. – Respondi já longe.

A fadinha já estava me esperando na porta, seguimos pra casa dela, e ela não fechou a boca um segundo.

- Ah vai ser tão divertido, a última vez que você foi lá pra casa nem teve graça, perdemos um tempão estudando. – Ela dizia muito empolgada.

-Pois é. – Eu disse sem espanto. Era típico da Swan perder tempo se matando de estudar. – Então o que você pretende fazer? – Perguntei, sem certeza de que queria saber a resposta.

- O que eu vou fazer não. O que nós vamos fazer Belinha. Nós vamos ter uma noite de garotas, tipo, filmes românticos, muito sorvete, vamos fazer as unhas, essas coisas. E nem pense em estudar hoje.  – Disse com uma cara maligna.

- Acredite isso nem me passou pela cabeça. – Falei sinceramente.

- Que bom. – Ela disse voltando a animação de sempre.

Chegamos a casa dela e Emmett estava lá, ele era um ano mais velho que eu e já iria entrar na faculdade, eu nunca tive muito contato com ele, apesar de morarmos bem perto, ele sempre foi muito mais amigo da Swan do que de mim. Assim que nos viu chegar veio imediatamente em nossa direção.

-Oiii Bella, como você tá? Faz dias que eu não te vejo. – Ele disse já me abraçando de uma maneira sufocante.

-Emmett, assim você vai me matar. – Falei em sussurros, já tava com dificuldade pra respirar.

-Ah foi mau Belinha, me empolguei, tava com saudade.  – Ele falou divertido

- É eu também estava. – Disse tentando aparentar normalidade, mas a frase soou meio falsa.

- Agora que já mataram a saudade podemos subir, Bella e eu temos muito que fazer. – Alice falou se metendo na conversa e me salvando de uma situação no mínimo constrangedora.

Fomos até o quarto de Alice e quando eu entrei, achei que tinha ido parar no mundo da Barbie, não é possível existir um lugar tão rosa como aquele. Tudo era rosa, as cortinas, a colcha de cama, o tapete, o abajur, a decoração do quarto, tudo mesmo.

Fiquei espantado por uns momentos pensando como alguém conseguia viver num lugar como aquele. Ainda bem que tive sorte, a Swan tem um gosto um pouco melhor.

...

Depois de uma hora já não sabia se sobreviveria ao resto da noite, a fadinha já tinha me obrigado a pintar as unhas, e pense numa coisa pra dar trabalho, não sei como as mulheres tem paciência pra fazer isso quase todo dia, já tava tonto com aquele cheiro, além disso, ela também me fez experimentar uma centena de roupas que segundo ela ficaram “tudo” em mim.

 No momento estávamos vendo um daqueles filmes de romance bobos que as adolescentes adoram, era Diário de uma paixão eu acho, não prestava muita atenção no filme porque senão eu iria enlouquecer, a pilha de filmes que a fadinha tinha separado não era pequena, tinha esperanças que até amanhecer tivesse um que se aproveitasse.

Estava distraído com meus pensamentos quando escuto uma vozinha do meu lado.

-Aiii Belinha, não é a coisa mais linda do mundo? – A fadinha disse meio chorosa – Isso que é amor, imagina um dia alguém fazendo pra você. Seria um sonho.

-Acho bobagem, ninguém no mundo real faria algo assim. – Eu disse.

-Ai tu é tão pessimista, tem que aprender a ser mais romântica. – Ela disse com um falso tom de reprovação. – Ainda bem que ainda temos uns filminhos, isso deve mudar esses seus pensamentos.

Como o filme já tinha acabado, ela colocou o próximo, Querido John, outro romance.

A noite vai ser longa. Com esse pensamento comecei a devorar o sorvete que Alice tinha deixado por ali, pelo menos tenho o sorvete pra salvar minha noite. Lá pela metade do filme, quando o pote de sorvete também já estava na metade, a fadinha decidiu fazer tranças ou sei lá o que no meu cabelo.

O meu cabelo. Até me dói pensar nisso, uma das coisas de que eu mais sinto falta. Parece estranho, mas eu tenho um apego ao meu cabelo, ao verdadeiro não a esse aqui. Nunca gostei que ninguém mexesse e agora tem outra pessoa com ele.

-Seu cabelo é lindo. – Alice disse

-Eu sei. – Eu respondi, mas logo me toquei que ela falava do cabelo da Swan.

-Nenhum pouco convencida né?  - Ela disse brincando.

Nunca tinha prestado atenção nela, mas nessas últimas horas percebi que a Swan não é de se jogar fora, ela tem um cabelo realmente bonito, além do corpo, mas o que eu mais gosto são os olhos...

 O que deu em você Edward Cullen, ela é a Isabella Swan, minha inimiga número um, acho que esse negócio afetou minha mente também.

- Ei Bella, sabe aquele novato, do grupinho do Edward, o Jasper Withlock. – Alice disse animada.

-Sim, o que é que tem? – Perguntei, lembrando vagamente de quem ela falava, era um garoto que tinha acabado de se mudar para a cidade, e que joga muito bem futebol.

-Agora que eu realmente prestei atenção nele, percebi que ele é muito lindo. – Ela disse sonhadora – Aqueles olhos verdes, aqueles músculos, o cabelo nem se fala, AAAAIIII Belinha ele é muito gostoso. – Ela começou a gritar e saltitar.

Caralho tô aqui ouvindo como o Jasper é gostoso, alguém me mata por favor. Não acredito que eu tô ouvindo isso. Tive que mudar de assunto, não ia conseguir ouvir a Alice falando dele por mais tempo.

-Ei, Alice já escolheu o próximo filme? Esse já tá acabando. – Perguntei tentando demonstrar interesse no filme.

- Deixa o filme pra lá, me diz o que você acha dele. Eu decidi falar com ele, será que ele vai gostar de mim? Anda Bella, fala alguma coisa, me ajuda.

Não acredito que isso tá acontecendo.

-Sei não, faz o que você achar melhor. – Respondi meio indiferente.

Acho que eu despertei a ira daquela baixinha, ela me olhou como se fosse me trucidar.

-AAAAAAAAAAAHHHHHH eu sabia que você não gosta de mim, ou melhor, que você me odeia né. – Ela começou a se desesperar, me olhando meio chorosa.

-Ei, ei que foi que eu fiz? Calma fadinha eu não te odeio, você sabe. – Tentei convencê-la e acalma-la ao mesmo tempo, mas não deu muito certo.

-Você não se importa comigo. – Parecia que a qualquer momento ela ia começar a chorar.

-Me importo sim Alice, e pra provar isso, amanhã eu vou te apresentar pro Jasper. – Disse ainda tentando fazer a baixinha se acalmar.

-EEBAAAAAAAAA, você sabe que é a melhor amiga do mundo né Belinha? Eu te amo muitão mesmo. – Ela começou a me abraçar toda animada.

Essa garota é bipolar? Não tem outra explicação pra loucura que acabou de acontecer. Será que isso é normal pra uma garota? Desse jeito posso dizer adeus a minha sanidade.

Não sei exatamente que horas, mas em algum momento entre o quarto e o quinto filme, mergulhei na inconsciência. Ainda bem, amanhã o dia vai ser cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô esperando a opinião de vocês, até segunda o/
-beijoos