E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho pra vocês, próximo na sexta.
Aproveitem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/7

PDV Edward

Depois de aguentar algumas aulas minha paciência já tinha se esgotado, os professores fazendo perguntas o tempo todo, as aulas de um modo geral já eram chatas, e ainda mais com os professores querendo que eu as desse por eles.

Decidi ir procurar a Isabella.

- Professora, tenho que ir ao banheiro, com licença. – Disse já estando a poucos passos de distância da porta. Nem esperei a resposta dela e sai.

Me livrar da aula foi a parte fácil. Agora vinha a parte difícil, onde a Swan poderia ter ido?

Pensei por alguns momentos e me ocorreu a resposta. Eu sou mesmo um gênio. Na biblioteca é claro.

Segui em direção à biblioteca e estava vazia, exceto por alguém que se encontrava deitado sobre a mesa. Sim, era ela. Me aproximei calmamente dela e tentei puxar conversa.

-Ei, tá tudo bem? Foi mal, eu não devia ter falado daquele jeito com você. –Eu disse com sinceridade. - Sinto muito, mas é que você acha que só tá sendo ruim pra você, e não é. Pra mim também tá complicado. – Não conseguia entender por que ela não via o meu lado também.

- Eu não vou conseguir aguentar isso, não dá. Eu quero o meu corpo de volta. – Ela disse com a voz meio tremida.

- Calma, nós vamos dar um jeito. Agora é melhor parar de chorar e ir pra aula. Sabe que você tá acabando com a minha reputação né, Edward Cullen chorando, quem poderia imaginar. – Eu disse tentando amenizar o clima, mas era a pura verdade, quando essa loucura acabasse minha reputação estaria detonada.

Ela sorriu, e respondeu já mais calma.

- Obrigada, é melhor mesmo eu ir pra aula. E me desculpa também, eu imagino que deve tá sendo horrível pra você. É melhor tentarmos ser o mais discretos possível, não chamar muita atenção.

-É, concordo. Agora vamos.  – Eu disse já a levantando.

Depois disso seguimos em direção à sala, e ainda faltava uma aula para o intervalo, eu segui para a última cadeira, tentando ser discreto, como ela mesma sugeriu e ela decidiu sentar ao lado da Alice.

Decidi prestar um pouco de atenção na aula, e até que não foi tão entediante como as outras, até que passou rápido. Mal percebi e o sinal do intervalo já havia tocado. Juntei minhas coisas e fui em direção ao refeitório, mas senti uma mão me puxando de volta. Era a Alice.

- Você viu o que aconteceu Belinha? – Disse naquela empolgação de sempre.

- O que exatamente era pra eu ter visto? – Perguntei desinteressado

- O Edward Cullen sentou do meu lado hoje. E por incrível que pareça, não foi aquele idiota que ele costuma ser sempre.

- Viva, que bom pra você. – Disse sarcástico.

- Ai Bella, que foi que aconteceu contigo hein? Desde manhã que tu tá estranha.

- Nada, não aconteceu nada, está tudo perfeito. – Continuei a responder no mesmo tom.

- Ah que ótimo então. – Dizendo isso ela saiu me puxando pelo braço em direção ao refeitório.

Acho que a anãzinha não entende sarcasmo.

Quando cheguei ao refeitório, vi a Isabella parada, olhando na direção da minha mesa, que agora havia se tornado a mesa dela. Jacob a viu e acenou. Me aproximei dela e sibilei rapidamente as palavras: pareça normal. Mas acho que não ia dar certo.

Peguei o lanche e como estava morto de fome, já que não tinha comido a ração, digo o café da manhã, enchi a bandeja com comida de verdade. Pizza, sanduíche, refrigerante, enfim comida normal. Quando me aproximei da mesa em que Alice sentava todos me olharam como se eu fosse um extraterrestre.

- Tá com fome hoje, hein Bella? – Perguntou um garoto magrelo, que eu nunca tinha visto antes.

- É tô sim. – Respondi o mais educadamente que consegui.

Comecei a comer, e ignorei a presença de todos os outros ocupantes da mesa. Quando terminei levantei a cabeça na direção em que estavam os outros e todos tinham os olhos fixos em mim. Alice tinha no rosto uma expressão chocada.

- Bella, como você conseguiu comer isso tudo sozinha, e tão rápido? – Perguntou ela ainda com os olhos em mim.

- Ah tava com fome. – Respondi me divertindo com a situação. – É melhor irmos pra aula se não vamos nos atrasar. – Disse, já pegando minhas coisas e indo pra sala.

As aulas se arrastaram não aguentava mais um segundo disso, cada minuto parecia uma eternidade, mas já já estaria livre e poderia ir pra casa. Estava com a esperança de que uma boa noite de sono resolvesse esse meu “problema” como se fosse um resfriado, ou essas coisas que duram 24 horas.

Pelo visto a Swan estava pior do que eu e muito, passou o tempo todo encarando o relógio fixamente. Que garota estranha.

PDV Bella

A cada minuto o meu nervosismo aumentava, o treino seria daqui a algumas horas, mais precisamente daqui a duas horas e vinte e três minutos. Ainda não tinha a menor ideia de como se joga futebol, só sei que é a coisa mais brutal, um bando de idiotas se matando por causa de uma bola. Já estou até imaginando, vou me quebrar inteira.

O tempo passou mais depressa do que eu queria e agora só falta meia hora para o treino, Edward já deveria estar em casa uma hora dessas. No lugar em que eu deveria estar. Mas é melhor não pensar nisso agora. Tenho que me concentrar em arranjar um jeito de continuar viva durante esse treino. Jacob chegou e atrapalhou meu raciocínio.

- E aí cara, preparado pro treino? O técnico disse que temos que nos sair muito bem nesse jogo, porque além de ser o jogo decisivo do campeonato, é a nossa chance de entrar pra faculdade. – Disse ele animado.

- É eu sei, é um jogo bem importante. Mas acho que não estou me sentindo muito bem pra treinar hoje. – Disse tentando parecer doente.

- Ah Edward deixa de ser mulherzinha, anda logo que o treinador odeia atrasos. – Disse ele me arrastando para o campo.

...

O treino foi um verdadeiro desastre, depois dos primeiros vinte minutos o treinador decidiu me colocar no banco, pelo resto do treino.

“O que foi que deu em você Cullen, esqueceu como se joga? Espero que você se lembre antes do jogo na semana que vêm. Por enquanto vai ficar no banco.”

As palavras dele ainda ressoavam na minha mente, Edward ficaria furioso quando descobrisse o que aconteceu o capitão, o astro do time, no banco. Mas quer saber, ele que se exploda.

- Ei seu idiota, o que é que deu em você?

- Vê se acorda, não podemos perder esse jogo. – Os outros jogadores do time estavam me odiando pelo treino, achando que era algum tipo de brincadeira ou sei lá. Que ótimo.

Ignorei todos os comentários e decidi ir a pé pra casa, apesar de ser longe e de eu estar acabada pelo esforço, e principalmente por todas as quedas de hoje, uma caminhada me faria bem.

Segui calmamente na direção de casa, e em quanto caminhava minha mente trabalhava em uma velocidade incrível, revi todo o dia de hoje ainda sem acreditar que uma coisa como essa pudesse estar acontecendo, espero que amanhã o efeito disso, já tenha passado. Apesar dessa esperança, não acreditava muito que amanhã tudo tivesse voltado ao normal. Só espero que o efeito não seja permanente, não acredito que conseguiria levar uma vida assim.

Com esse pensamento cheguei à minha rua, mas ainda fiquei um bom tempo admirando a minha casa, quanta saudade eu estava sentindo dela, do meu quarto, das minhas coisas, enfim da minha vida. Um dia nunca me pareceu tão longo.

Entrei na minha “nova casa” e dei de cara com a sra. Cullen, Esme. Ela era uma mulher muito simpática e pelo que eu tinha notado até então, amava muito Edward. O sr. Cullen apesar de um pouco mais reservado, também era muito simpático e também amava o filho. Ele era dono de uma lojinha próximo daqui, era um negócio de família, mas tinha a impressão de que não duraria muito mais tempo.

- Oi filho, como foi o treino hoje? Ótimo como sempre, imagino. – Disse ela sorridente. – Deve estar com fome, vou preparar alguma coisa pra você.

- Oi, mãe. – Ainda tinha dificuldade em chama-la assim, era bem estranho. – O treino foi bom, vou subir pra descansar um pouco.

- Tudo bem, quando a comida estiver pronta eu chamo. – Ela disse ainda com o mesmo sorriso.

 Continuei em direção ao quarto de Edward, pela manhã a única coisa que passava pela minha mente era o absurdo que estava acontecendo, nem prestei atenção em como era o quarto do Cullen.

Não me deparei com nada  além do que eu já esperava, uma bagunça horrível. Roupas jogadas por todo o quarto, os livros espalhados em cima da cama e no chão, tinha também um laptop em cima de uma escrivaninha lotada de papéis, e o guarda roupa com um espelho na frente que não tive nem coragem de abrir.

Decidi que se no dia seguinte ainda continuasse no corpo dele, iria dar um jeito naquela bagunça, já que não era possível viver naquele chiqueiro.

Ouvi Esme chamando para o jantar, comi rapidamente e voltei para o quarto, pretendendo ter uma boa noite de sono para me recuperar do dia de hoje.

PDV Edward

Depois da aula fui pra casa acompanhado por Alice, a fadinha (tinha decidido chama-la assim, pois era com o que ela se parecia) estava toda animada por um motivo que eu achei melhor nem perguntar.

- Ai Belinha tô tão animada, a noite hoje vai ser ótima. – Disse ela saltitando enquanto caminhávamos.

- É, que bom pra você. – Disse secamente.

- Que bom que você vai dormir lá em casa, já tava com saudade das nossas festinhas do pijama. – Ela falou ignorando totalmente a minha resposta anterior.

Não, mais essa agora, eu tinha esquecido totalmente do que ela me havia feito prometer hoje antes da aula, a bendita festinha do pijama. E agora como eu vou escapar dessa.

- Ei fadinha, sabe o que é, eu tô muito ocupada hoje, de boa acho melhor deixar pra outro dia. – Disse tentando convencê-la a me deixar em paz.

- Nada disso Isabella Swan. Vamos logo, eu vou com você até sua casa pra você pegar suas coisas e aí nos vamos lá pra casa. – Disse ela exigente abandonado a cara de fadinha.

- Tá bom então. – Concordei mais pelo medo que por outra coisa. Vocês não tem noção de como essa baixinha pode ser má.

Festinha do pijama com Alice, tô perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, deixem essa autora feliz, comentem! Quero saber a opinião de vocês.
Elogios, criticas, sugestões, tô esperando!!
Beijooos *-* Até sexta o/