E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 43
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/43

PDV Bella

Dias depois de ter recebido a carta de aprovação em Yale, decidimos de uma hora para outra que faríamos o que sempre desejamos, seriamos livres.

–Você enlouqueceu Isabella? – Ouvia minha mãe perguntar, mas não dei a mínima atenção. – Você não pode sair de carro, sozinha com esse... esse delinquente. Ainda faltam três meses para as aulas começarem. – Gritava ela.

–Nós iremos pelo caminho mais longo, mãe e não se preocupe eu ligo todo o dia. – Falei levando as minhas malas para o carro, onde Edward já me esperava.

Joguei tudo no porta-malas e entrei no carro ainda ouvindo os gritos de Rénee, mas não me importava com isso, não mais.

–Está pronta? – Perguntou ele.

–Como nunca estive antes. – Afirmei convicta.

E assim partimos rumo ao nosso futuro, não quero fazer planos e não faço a mínima questão de saber o que nos espera. Se já soubéssemos o que nós aguarda, que graça teria a vida?

(...)

A Pessoa Errada

“Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas. Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira. A pessoa errada é, na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você. A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: "Graças a Deus, deu tudo certo!", quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução”.

Luís Fernando Veríssimo.


NOTAS FINAIS:

Gente, chegamos ao fim de “E Se Eu Fosse Você?” minha primeira fanfic. Aprendi muito com ela, vi que escrever é simplesmente apaixonante e agora que sei não vou mais parar. Nunca esperei que fizesse tanto sucesso, jamais imaginei que terminaria a fic com 148 leitores, não esperava nem a metade, por isso eu queria agradecer a todos vocês, a cada uma que comentou, saibam que eu li todos os comentários e vou responder a todos também. Agradeço a todas as meninas que me deram força para continuar escrevendo, as que elogiaram, as que me deram ideias para melhorar ainda mais a fic, as que deixaram recomendações, enfim... Obrigada por tudo. Vocês são as melhores leitoras do mundo. E se você foi um leitor fantasma durante toda a fic, deixe seu “Oi” agora no fim.

E espero que agora que “E Se Eu Fosse Você?” acabou, vocês não me abandonem e continuem acompanhando minhas outras fanfics:

Uma Babá Diferente

Dinheiro e Amor (Parceira com K_Witch)

O Fantasma (Hiatus)

É isso, espero vocês nas outras fanfics,

Beijos,

Ruuh.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham se divertido e aproveitado tanto a fic como eu, beijos lindas e até a próxima ;D