E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, tava esperando por 2 reviews pra colocar esse capítulo. Espero que gostem. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/3

PDV Bella

Lice e eu decidimos ir caminhando pra escola já que tínhamos levantado cedo daria tempo chegar na hora, estávamos conversando tranquilamente quando Edward e Jake, outro idiota do local, aparecem cantando pneu na esquina em um carro que devia estar a uns 100km/h ou mais.

- Nossa, pra que isso? Esses idiotas ainda vão matar alguém desse jeito. – Disse revoltada.

- É verdade, não precisava andar assim, até parece que estão querendo chegar cedo na escola. – Disse Lice concordando comigo.

- Haha, no dia que esses aí se interessarem por algo que não seja futebol, só tem uma explicação, o fim do mundo chegou mais cedo.

Alice começou a rir do comentário.

Estávamos rindo, quando ouvi Alice dizendo pra eu me afastar, nem tempo pra isso eu tive, o carro passou em uma poça d’água próxima à calçada e eu fiquei completamente ensopada.

- SEU IDIOTA, OLHA POR ONDE ANDA. - Comecei a gritar já me tremendo de raiva.

- Ah, foi mal aí nerdzinha, nem te vi. – falou em tom de deboche, morrendo de rir acompanhado por Jake.

Alice tentava me acalmar, mas eu não conseguia prestar atenção no que ela dizia tamanha a raiva que eu estava sentindo, mas Edward Cullen não perde por esperar, isso vai ter troco, ele que me aguarde.

- Bella? Bella? Tá me ouvindo, acorda.

- Tô bem Alice, eu vou em casa trocar de roupa. – Disse um pouco mais calma.

- Então eu vou com você.

-Não, tudo bem, a gente se vê na escola.

- Tem certeza que não quer que vá? – Insistiu Alice.

- Tenho sim, tudo bem.

- Tá bom então. – Ela disse, e seguiu em direção à escola enquanto eu me dirigia a minha casa.

Cheguei em casa só fiz me enxugar e trocar de roupa, mas sabia que iria chegar muito atrasada, comecei a correr em direção a escola quando ouvi alguém gritando meu nome.

- BELLAAAAAAAA.

Me virei e vi Emmett se aproximando.

- Oi Emm.

- Oi, te vi correndo que foi? Tá atrasada?

- É, o idiota do Cullen, me deu um banho no caminho e eu tive que vir trocar de roupa, vou chegar muito atrasada hoje.

- Ah, Edward como sempre, então, quer uma carona?

- Ia ser incrível, Emm. Obrigada, você sabe que é o melhor amigo do mundo né.

- Sei sim, mas não me importo se você me lembrar.

Fomos rindo até a escola Emmett é incrível, até nos piores momentos ele consegue fazer com que não pareça tão ruim, ele é o melhor amigo que qualquer pessoa pode ter, e ele quase me fez esquecer o que Edward tinha feito, quase.

Cheguei em cima da hora, mas não atrasada.

- Obrigada mesmo Emm, você é o melhor.

- Eu sei Belinha, té mais tarde.

Fui correndo até a sala e quando cheguei lá a aula ainda não havia começado, sentei ao lado de Alice, e até ela estava surpresa em me ver.

- Bella, que milagre foi esse? Como que tu chegou aqui na hora?

- Encontrei o Emmett lá e ele me ofereceu uma carona.

- Nossa menina tu é muito sortuda mesmo, e o Emmett finalmente serviu pra alguma coisa.

- Fala assim dele não, ele me salvou.

Começamos a rir, e a professora entrou na sala, comecei a fazer a prova, não sem antes notar a cara de surpresa de Edward ao me ver ali. Assim que o sinal tocou, guardei minhas coisas e fui acertar as contas com o Cullen.

Cheguei próximo ao armário dele e lá estava ele se agarrando com a garota mais vagabs da escola, eles se mereciam mesmo. Quando cheguei mais perto, ele soltou a Tanya e se virou pra me encarar.

- E aí nerdzinha, o banho de hoje foi bom? – Disse com aquele sorriso debochado extremamente irritante.

- Olha aqui seu idiota, nada do que você faça vai me atingir, porque eu tenho um futuro. Daqui a alguns meses, eu vou entrar na faculdade, me formar, ter uma carreira, e você o que vai ser? Um empregadinho na loja do papai, vai se casar com essa ai ou com outra qualquer, que daqui a alguns anos, não terá mais beleza alguma. Você será um fracassado, já que a única coisa que você sabe fazer é jogar futebol, e isso não vai te sustentar quando você sair do colégio. Não haja como se fosse melhor do que eu, porque você não é e nunca será. Eu tenho pena de você.

O sorriso em seu rosto deu lugar a uma expressão vazia, mas não fiquei para ouvir o que ele diria. Dei as costas a ele e a Tanya e segui em direção ao refeitório onde Alice já me esperava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, segundo capítulo ai pra vocês. Aproveitem e comentem. Quem sabe o 3 sai ainda hoje? Não garanto nada,mas se eu for postar o 3 hoje será só mais tarde.