Rebirth Chronicles escrita por tiagofye, KatT


Capítulo 17
Capítulo 17 Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1607/chapter/17

No Ultimo capitulo: Black Night então com seu cetro tira Tiago de perto de Ana que tremia de medo.


-Acho que vou acabar com ela agora!


Black Night então estava a ponto de desferir um golpe,porem Tiago logo entra na frente e ...


... e logo tem seu peito perfurado pelo cetro de Black Night,ele então cai no colo de Ana.


-Nããããããããão-Ana Gritava abraçando o corpo ensangüentado de Tiago.


-A-Ana,desculpe eu não ser o que você esperava,mas pelo menos morri para proteger vocês.-Disse Tiago fraco.


Tiago então coloca a cabeça sobre o colo de Ana,e lentamente fecha os olhos,ela pensava que aquilo não era possível,por que isso tinha de acontecer com ele,Fye logo corre até o corpo do Dono,ele uivava enquanto lambia o corpo de Tiago.


-N-Não,isso não é possível,primeiro Amanda,depois Tiago-Disse Preman tentando se levantar.


-T-Tiaguinho,por favor!-Lala também chorava apoiada no Ombro de Gabriel.


-Não!ele era como um irmão pra mim,e você o matou maldito!-Gritava Gabriel.


-Não pode ser,meu melhor aluno,um grande amigo...por que tinha de acabar assim.-Lamentava night Corax.


-Não pode ser verdade,por que isso aconteceu com ele,maldito seja você Black Night-Dizia Matheus que havia acabado de dar um soco no chão de Raiva.


-Eu Consegui,sou o mais forte,já foi provado ninguém pode comigo!-se Gabava Black Night.


-V-você fez isso com ele,e age como se nada tive-se acontecido!-Gritava Ana ainda abraçava o corpo sem vida de Tiago.


-Adeus,vocês não são páreos para mim,prova disso foi a morte de todos,hahaha foi melhor do que eu pensei,sou o mais forte do Universo!-Gritava Black Night.


Black Night então some em uma Nuvem,todos pareciam estar no seu limite,mal se aquentavam em pé,ainda mas depois da morte de Tiago,o silencio então se estende por alguns minutos,ele só era Quebrado pelos choro de todos,porem logo parece que alguém invade.


-é a policia!todos aqui estão presos por conspirar contra a sociedade!-Gritava um dos muitos policiais.


-Como assim!malditos justo agora que não conseguimos nem nos aquentar em pé!-Disse Night Corax.


“só pode ter sido ela,não devia ter deixado ela viva,maldita Naka”pensava Gabriel.


Preman pega sua lança e se levanta aos poucos.


-Está tentando revidar?estamos em maior numero!-Gritava um dos policiais.


-Hey o que estão fazendo parados ai,por mais que a nossa dor emocional seja grande,eu tenho certeza que Tiago não iria querer que ficássemos parados enquanto nos levam pra Sarjeta.-Disse Preman.


Gabriel sorri e se levanta,seguido por Night Corax e Lala,Matheus então pega sua metralhadora,e Fye então começa a mostrar todos os seus dentes sujos de sangue para os policiais.


-6 pessoas,2 cadáveres e um lobo,interessante,vamos acabar com vocês!-Gritavam os policiais.


-Ana fuja daqui!leve o corpo de Tiago e de Jennir com você,agente te alcança!-Gritava Gabriel.


Gabriel então tira seu chicote e começa a usá-lo nos policiais,Preman usa sua lança em uma mão e sua espada em outra,Night Corax atirava facas e usava magias de seu bastão,Lala por sua vez lutava usando sua magia de proteção em Matheus e atirava magias nos policiais,enquanto Matheus atirava sem parar com sua metralhadora e Fye por sua vez mordia os policiais bem no pescoço os matando sem do,logo depois os 5 e o lobo finalmente ganham,logo eles entram em um esconderijo aonde estava Ana chorando com o corpo de Tiago ao seu lado e o Corpo de Jennir no chão.eles sentam na mesa e começam a definir o que fariam dali em diante.


-Bem fomos descobertos pela policia,e perdemos Tiago,eu entrei em contato coma central,lá eles também foram invadidos a sugestão minha é que nos desenvolvemos formas falsas e cuidemos das coisas sobrenaturais quando necessário.-Disse Night Corax.


-Desculpe,mais eu to fora,eu já perdi 2 pessoas importantes,pra mim o melhor agora é cuidar da pessoa que eu amo...-Disse Gabriel olhando para Lala.


Lala se cora um pouco.


-Eu não sei se posso voltar para meu planeta,devo ficar na terra por enquanto.-Disse Lala.


-Bem eu vou ficar com Night Corax,e vou procurar por Black Night irei me vingar!-Disse Preman.


-E Você Ana,já decidiu o que vai fazer?-Perguntava Gabriel.


-Bem,isso era surpresa mais,eu to grávida do Tiago,então quero ficar com minha filha...-Disse Ana.


Fye apenas ficava na perna de Ana,ainda chorando quando olhava o corpo do dono.


-Bem eu pretendo ajudar Preman a conseguir Informações,pelo que ouvi dizer Black Night viaja pelo espaço então temos a Nave de Tiago,irei atrás de informações com ela.-Disse Matheus.


-Acho que estamos decididos eu irei com Matheus e Preman,por favor devemos manter contato-Disse Night Corax.


Night Corax então da um celular pra cada um.


-Estes celulares foram especialmente para nossa comunicação,eu já adicionei o nome de cada um na agenda,sempre que alguém quiser falar é só ir na agente e mandar o numero ser discado,por enquanto iremos nos separar,mas sempre manteremos noticiais.


Logo todos se separam no dia Seguinte Jennir e Tiago são enterados.


8 meses depois.


-é difícil para agente aceitar,não é,primeiro ele depois ela...-Disse Gabriel.


Lala estava ao seu lado,segurando uma criança em seus braços,Fye também estava ali,ele ficava olhando a criança e abanando o rabo.


-No Fim,ele me deixou o que era mais precioso para ele,sua filha..-Disse Gabriel chorando.


-Sakura não é?perguntava Lala para Gabriel.


-Sim,foi o que Ana me disse antes de morrer,irei cuidar dela e protegê-la,nem que isso me custe a vida...-Disse Gabriel


logo a cena muda para 2 Túmulos,um ao lado do outro.


Ana Laura.                                 Tiago Moraes


1994-2017                                 1992-2017


     Amigos que jamais serão esquecidos.

  

Fim.

  

Não Acredito que acabei!valeu ao pessoal que sempre lê a fic,a serie Um Garoto Igual a Outro Qualquer termina aqui,desde setembro me dedico a essa serie,para quem quer saber a continuação da Historia do Black Night e cia é só ler 2067 que já está em produção e já tem 5 capitulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.