Rebirth Chronicles escrita por tiagofye, KatT


Capítulo 16
Capítulo 16 O Sacrifício de Jennir,A Ultima Arma Secreta!


Notas iniciais do capítulo

Sim penultimo cap,amanhã ou ainda hoje eu acabo a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1607/chapter/16

Ana e Matheus apenas estavam observando a luta de longe,Fye os acompanhava e matava os demônios que via pela frente.


-Espero que Tiago esteja bem.-Dizia Ana enquanto apertava as próprias mãos.


-Não fique nervosas,lembre que Gabriel nos disse,temos que achar Preman para que ele possa ajudar na luta.-Disse Matheus.


-Então vamos,fye você sabe aonde preman está?-Perguntava Ana para o Lobo.


-Não precisam mais me achar,agora eu finalmente vou mostrar o quanto evolui.-Disse Preman que havia chegado ali.


O Demônios de Jennir ainda segurava Black Night que não via nenhum jeito de escapar,Jennir então começa a atirar raios contra Black Night,e logo depois coloca ainda mais Raios na espada.


-é o seu fim!-Gritava Jennir que havia partido para o Ataque com a espada cheia de raios.


“Esse golpe é por mim,por Gabriel e por Tiago,agora Black Night eu e você iremos juntos para o Inferno!”


-é muito cedo para dizer isso!-Gritou Black Night.


No Momento me que Black Night seria atingido pelo golpe,ele desvia um pouco,Jennir então não consegue acertar no ponto certo,porem ainda fere Black Night,ele então dá um chute no pescoço de Jennir,logo depois pega sua espada e a coloca no peito do Demônio,logo depois ele começa a pisar na cabeça de Jennir quase morta.


-Achou que iria me vencer,tola,vou te ensinar o que acontece as pessoas que me traem.-Gritava Black Night.


Ele então pega sua espada e a finca nas costas de Jennir,que logo gospe sangue e morre no chão,ele então tira a espada completamente ensaquentada das costas dela.


-Agora Tiago,vou começar por você!-Disse Black Night.


“Maldito,depois daquele tiro,meu corpo mal se move,o único jeito agora para espaçar é tirando meu braço mecânico”pensava Tiago.


Black Night estava a cada hora se aproximando mais,Night Corax tentava ir defender o ataque,mas não iria dar tempo.


“Droga,parece que não vai ter outro jeito!”Tiago estava pronto para tirar seu braço...

  

Alguns segundos antes de Black Night tentar atacar Tiago,ele é atingido por uma mordida no pescoço dada por Fye(foi mal pelo Chicle),Black Night então ainda se contorcia de dor,e tentava tirar Fye de seu pescoço,mas a mordida que fora aplicada havia sido muito forte.Logo ele tira Fye a força e o joga para longe,porem Lala usa uma magia e salva o jovem Lobo que estava com os dentes sujos de Sangue,O Pescoço de Black Night agora estava cheio de marcas de dentes,Ana então pula em cima de Tiago e da um beijo nele.


-Tiago,achei que tinha morrido.-Chorava Ana no peito de Tiago.


-Eu não poderia morrer antes de dizer a você isso mais uma vez...Eu te Amo!-Disse Tiago abraçando a garota com dificuldade.


-Desculpe atrapalhar o momento dos 2,mais parece que ele ainda quer lutar-Disse Matheus já tirando a metralhadora.


-Deixem ele comigo,vocês já se esforçaram demais.-Disse Preman.


-Tem Certeza,sem uma arma especial vai ser difícil.-Disse Night Corax.


-Fiquei Quieto e olhe.-Disse Preman.


Preman então tira o casaco que estava usando e revela estar carregando uma lança nas costas,a lança tinha a sua ponta de diamante,e na ponta da ponta tinha um pedaço de Ouro.


-Espera me vencer com essa projeto de Arma?-Perguntava Black Night Guardando a espada e ficando apenas com o Cetro em mãos.


-Eu não espero te vencer...EU IREI TE VENCER!-Disse Preman atacando com a lança.


Night Corax estava usando sua magia de cura em Tiago e Lala enquanto eles assistiam a luta.


-Droga,será que ele não precisa mesmo da nossa ajuda.-Disse Gabriel.


-Tudo que podemos fazer é esperar,mas tenho certeza que ele pode vencê-lo.-Disse Matheus.


Preman começa a atacar com a lança,ele parece estar usando ela como se fosse uma espada,Black Night apenas defendia usando seu Cetro,Preman então toma distancia e lança sua lança,Ela atravessa o ombro de Black Night porem esse aparece atrás de Preman e dá um ataque nas sua penas fazendo ele cair.


-Maldito!-Gritava Preman.


-Querem me vencer que venham todos de uma vez!-Gritava Black Night tirando a lança do ombro.


-Você que está pedindo!-Gritou Gabriel.


Gabriel então pega seu chicote e ataca Black Night,esse com apenas um golpe,manda ele pra longe,NC pega seu bastão e ataca,mas também é Inútil,na momento de Ataque ele é parado por um raio do Cetro de Black Night,Lala então começa a atirar magias contra Black Night,ele se esquiva da Maioria e depois da um chute na Garrota,Matheus então em um ato de desespero,começa a atirar descontroladamente contra Black Night,porem só acerta um tiro,Black Night também da um chute nesse.Tiago pega suas bombas de gelo e tenta acertar Black Night,mas ele desvia,depois ele tenta usar a espada,mas Black Night então com seu cetro tira Tiago de perto de Ana que tremia de medo.


-Acho que vou acabar com ela agora!


Black Night então estava a ponto de desferir um golpe,porem Tiago logo entra na frente e ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.