Shitsuji escrita por BestFriend


Capítulo 4
O Ritual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160480/chapter/4

                                                               O Ritual

"Apenas um pequeno sacrificio para obter prazer e dor sem fim"

                                                     Kouta Hastenreiter       

Eu e o resto da equipe Escuridão nos encontramos no templo de rituais, que era dividido em duas partes por meio de uma enorme e resistente grade de ferro.

O outro lado da grade estava coberto por uma fumaça esbranquiçada, assim, não dava para ver o que havia "escondido" lá. Do nosso lado da grade, no chão havia um círculo desenhado com tinta roxa escura e um kanji japones no centro. Ficamos em fila rente à parede.

E pode-se ouvir o imenso portão de ferro sendo aberto por um alto ruído.

Vi olhos de diferentes cores escarlate se aproximando junto com a fumaça, até que finalmente não pude enchergar mais nada, somente aqueles olhos coloridos.

Dois olhos vermelhos aqui... Outro amarelo, e ainda um par de olhos verdes florescentes! Olha aquele roxo... aquele rosa...

Senti um braço firme, sem dono, me puxando para perto daquelas cores, e o chão abaixo de mim, brilhou em um roxo escarlate. O círculo está completo.

"Ai wendon mei-sei... Ai wendon mou-sou... Ai wendon mae-sae..."

-LÍNGUA DESCONHECIDA-

E quando "as luzes se acenderam", deixando apenas um pequeno vestígio da fumaça, foi que percebi uma grossa e pesada corrente em minhas mãos. Olhei em volta e vi que cada um dos alunos também seguravam uma corrente igua a minha. A corrente do Neo. Mas o que mais me chamou a atenção, foi as pessoas que encontrei dentro do círculo. Todos eram belíssimos e todos estavam nus. Olhos, peles, cabelos e unhas de todas as cores! E as garotas deixavam qualquer um de boca aberta com seus seios surreais.

Passado o susto, vários alunos começaram a rir e a puxar a corrente,  causando uma grande confusão. Os Neo's estavam todos chorando enquanto iam sendo arrastados direto para as mãos de seus donos eternos. Como eu não queria machucar a suposta gostosona que estava eternamente presa a mim, ao invez de puxar, segui a corrente.

A Neo que estava presa à outra ponta, estava ajoelhada de costas para mim, mas pelo visto, foi como imaginei, uma gostosona.

O cabelo é de um branco natural da altura dos ombros, tem o corpo magro, mas de aparencia flexivel.

Ai Deusa, obrigado por realizar meus sonhos!

Me aproximei de suas costas sem saber ao certo o que dizer, e decidi em dá um toque em seu ombro.

Não pensem que minha Neo irá me atacar, já comentei sobre o "amor a primeira vista" dos Neo's, não é?!

Ela virou o rosto para mim. ELA É PERFEITA!. Com os olhos lilázes, a boca rosadinha e delicada, um rosto muito frágil e bonito.

Ela levantou aquele belíssimo corpo e ...........

E... Okay, meus sonhos não se realizaram !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo... Como será a Neo do Kouta ? :O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.