Shitsuji escrita por BestFriend


Capítulo 3
TalNeo's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160480/chapter/3

               

                                                      TalNeo's

Após uma longa e entediante semana de aula...

Domingo...

                                                              Kouta Hastenreiter

Áh, Domingo devia ser um dia ótimo! Mas dessa vez não vai ser.

Bem, para explicar o por que de todo esse "bom-humor" matinal, terei que voltar tudo, desde o inicio...

Nosso colégio é formado por 3 únicas "séries", mais conhecidas como "equipes". Na primeira equipe é ensinado o que nós somos em geral, os uniformes desses estudantes são brancos, e a equipe é conhecida como "Neve". Na segunda equipe aprendemos a invocar os 4 principais elementos, estes alunos usam uniformes cinzas, por isso foram batizados como "Mudo's". A terceira equipe (Pode parecer um milagre impossivel, mas eu faço parte dessa equipe) aprende-se a controlar os elementos. Os alunos desse grupo, usam uniformes negros e eles são conhecidos por "Escuridão". Outro fato importante dessa equipe, é que ocorre um ritual para estes alunos... Os famosos "Agentes Mágicos" fazem uma viagem à Floresta Tal Neo, aí começa a caçada.

E o que eles caçam ?

Eles caçam os TalNeo's.

Os TalNeo's tem a forma humana normal apesar de serem selvagens( e de serem mais belos do que qualquer pessoa normal, e até mesmo mais belos do que Estudantes de Magia) mas cada um deles esconde um animal diferente dentro de si.

Então, voltando ao assunto...

Os Agentes Mágicos caçam esses "Selvagens", "batem um papo" com eles, para que eles não tentem fugir, enquanto nós, alunos da terceira equipe, os cercamos com um grande circulo...

E aí vem a "Escuridão".

Dizem que quando abrimos os olhos, estamos segurando uma coleira, e devemos seguir a corda da nossa coleira, e ver qual dos TalNeo's encontramos amarrado à nós. Amarrados a nossa alma.

Quando digo que eles se amarram a nossa alma, não é brincadeira, o TalNeo escolhido começa a alimentar um amor por seu dono, mesmo sabendo que seu dono nunca provará do mesmo amor, mas dizem que o amor de um Neo pelo seu dono é tão forte, mais tão forte, que quando ficamos felizes, eles conseguem sentir essa felicidade.

O que acontece depois ?

Ah. claro. Os Neo's viram nossos animais de estimação (Na forma humana ainda), obedecem todas as nossas ordens, e vão para uma equipe especializada em TalNeo's para conseguirem controlar o seu animal interior.

22:00

Está na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo, vocês saberã sobre o resto do "ótimo" domingo de Kouta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.