Hurting escrita por Bia Benson


Capítulo 2
No Hospital


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160315/chapter/2

Hospital Geral Mercy

Manhattan, New York

Olivia foi levada para uma sala de exame, enquanto Elliot e Fin estavam (ou tentavam) cuidar da criança.

Depois de alguns minutos, Don e Elizabeth entraram, seguidos por Alex e Casey. Mau chegaram e as perguntas começaram, como qualquer outra familia.

"Onde ela esta?" perguntou Cragen.

"Como ela esta?" perguntaram Alex e Casey simutaneamente.

"Bem, ela esta em uma sala se exames, entao eu nao sei como ela esta, mas parece que ela esta um pouco traumatizada" afirmou Elliot.

"Ela disse quem a violentou?" perguntou Cragen.

"Infelizmente, nao" falou Fin.

"Como ela pode casar-se com esse homem?" questionou Elizabeth. Alex e Casey se deram um olhar de quem sabe mais que nao poderia passar despercebido.

"O que você sabem que nós nao sabemos?" pergunrou Elliot.

"Nós nao podemos falar, ela nos odiaria..." falou Alex.

"No momento, a unica pessoa que ela deve estar odiando, é Dean Porter" falou Elizabeth.

"Mamae esta certa, é melhor nós contarmos" falou CAsey.

"Vá em frente" Alex respondeu.

"Bem, quando Liv estava em Oregon, Porter a violentou toda noite..." afirmou Casey.

"...E quando ele descobriu que ela estava gravida, ele a forçou a casar-se com ele." completou Alex.

Todas as olharam com um olhar desapontado. Eles ja odiavam esse homem, mas depois dessa descoberta, nem era possivel descrever o que eles sentiam por Porter.

Neste momento, um médico saiu sa sala de exames e foi falar com eles.

"Boa noite" começou o medico "Miss Benson afirma que esta bem, mas parece muito traumatizada. Infelizmente, há sinais de que ela foi estuprada. Nós a manteremos internada até termos certeza de que nao há ferimentos internos. Creio que ela precisara de muita ajuda para superar o acontecido"

"Ela pode receber visitas?" perguntou Elliot.

"Sim, mas um de cada vez" afirmou o medico.

"Você deveria ir, Don, ela tem uma certa simpatia com você" falou Elizabeth.

"Vá la papai" falaram Casey e Alex,

"okay" e ele se dirigiu para o quarto de sua caçulinha

"Bem, acho que ja vou indo" falou Casey pegando a criança do colo de Elliot "De-em um oi em Olivia por mim"

"Hey Liv" inicio Cragen "Como você esta se sentindo?"

"Como se tivesse ido ao inferno e voltado" ela respondeu e Cragen deu um pequeno sorriso. Era bom ver que ela ainda tinha senso de humor.

"Liv, eu sinto muito pelo que Porter vez a você, e saiba que estamos todos atrás dele"

"Obrigada"

"Casey e Alex me contaram sobre o que aconteceu em Oregon..." falou Cragen, evitando deizer coisas que poderiam machcar ainda mais o emocional de Olivia.

"Eu sinto muito por nao ter te contado..."

"Querida, nós nao queremos suas desculpas, e sim o seu melhor" e ao lembrar-se de tudo que ocorreu entre ela e Porter, Olivia se viu aos prantos. "Shhh, it´s okay. He cannot do nothing to you now"

"Eu tenho tanto medo dele..."

"Eu sei" Cragen falou, enquanto envolvia seus braços em Olivia "Mas você esta segura agora"

Alguns minutos depois, sem conseguir lutar com o medo, Olivia cai no sono, nos braços de Cragen, e ele fala à ela "Nao se preucupe, querida, ele nunca mais vai encostar um dedo em você" e ele saiu do quarto.

"Como ela esta?" perguntou Elliot.

"Traumatizada, com medo, e pior" afirmou Cragen.

"Eu quero matar Porter pelo que ele fez a ela!"

"Todos nós queremos, Elliot. Mas se vocÊ for para a cadeia, vcê nao ajudara Olivia nem um pouco."

"Ela esta dormindo?"

"Sim"

"Vou passar a noite com ela"

"Mas e Kathy?"

"Olivia precisa mais de mim do que Kathy no momento"

"Você tem certeza?"

"Absoluta"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!