Hurting escrita por Bia Benson


Capítulo 1
O início de tudo


Notas iniciais do capítulo

Nesta historia, o capitao Donald Crangen é casado com Elizabeth Donnely, que tem como filhas, Casey Novak, Alex Cabot e Olivia Benson (adotada).
Alex é casada com Odafin Tutuola e Casey com Chester Lake.
Possivel relacionamento entre Olivia e Elliot no futuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160315/chapter/1

Residencia Porter

Manhatan, Nova York

"Por favor, pare" implorou Olivia. Ela nao aguentava mais. Toda noite em que ela passou em Oregon, ela foi violentada por Dean Porter. Deus, como ela odiava este homem.

"Cala a boca, vadia!" latiu Porter "Cala a boca ou eu te mato!" e ele estava dentro dela. Porter era um homem que nao aceitava 'nao' como resposta. Quando ele pediu para ter um relacionamente com Olivia e ela recusou, ele começou a violentala.

"Olivia?"rosnou Porter.

Saindo de seu transe "O que?"

"Esta pensando em Elliot novamente?"

"Nao..."

"Você esta mentindo!"

"Nao, nao, eu juro..." e Dean lhe deu um soc no rosto.

"Já disse para você nao mentir para mim!" e a puxou pelo cabelo, jogando-a no chao.

"Se você contar isso para alguem, eu vou embora com Anne!"

Anne era a filha de 5 meses do casal. Quando Porter descobriu que Olívia estava gravida com SUA filha, ele a forçou a casar-se com ele.

Quando Porter cansou de bater em Olivia, ele saiu, deixando-a no chao, inconciente, sanggrando por toda parte, e para piorar, a criança chorando.

Unidade de Vitimas Especiais

Delegacia 1-6

"Olivia nao veio de novo?" perguntou Elliot, ao perceber a ausencia de sua parceira.

"Nao" respondeu Fin "Nao se preucupe, ela deve estar cuidando de Anne"

"Mas ela nao ia contratar uma babá?"

"Você sabe com é dificil arranjar uma babá nos dias de hoje"

"Okay. Bem, voces podem cubrir meu turno?"

"Claro, mas o que você pretende fazer?" perguntou Jonh, temendo o pior.

"Descobrir o que esta acontecendo com Olivia!" e saiu da delegacia.

Residencia Porter

Manhatan, Nova York

Quando Elliot chegou a casa, ele escutou Anne chorando, o que nao significava nada bom.

"Liv! Você esta aí?" ele gritava, mas nao obtinha resposta. Olivia nunca deixara uma criança chorando sozinha, especialmente sua filha. "Olivia, eu vou entrar!"

Entrando na casa, encontrou uma pequena poça de sangue no chao. "Olivia, voce esta aqui?"

Depois de andar um pouco pela casa, ela a encontrou, no chao, toda ensanguentada. "Liv! Liv, aguente firme, vou chamar uma abulancia" e entao, ele a sentiu despertar.

"Ell..." gemeu Olívia

"Você vai ficar bem, a ajuda esta a caminho"

"Ell, voce nao deveria estar aqui, se Dean descobre..."

"Eu nao ligo..." e mau acabou de dizer isso, Porter chega.

"O que voce esta fazendo aqui, Stabler?"

"Estou cuidando de Olivia, ao inves de espanca-la, seu filho da mae doente"

"Elliot..."

"Quem disse que eu estou a espancando, seu bastardo?"

"Isto nao é meio obvio?"

"Saia JÁ da MINHA casa!"

"Nao até saber que Olívia esta bem!"

"Ell, por favor, obedeça-o, para o bem de todos nós..."

"Okay, mas saiba, Porter, isto ainda nao acabou!"

E Elliot saiu da casa, podendo ouvir os gritos e choro tando de Anne com de Olívia.

"Por que vo^ce o chamou para te ajudar, vadia?" gritava Porter.

"Eu nao o chamei, ele veio por conta propia!"

"Voce esta mentindo!" e a puxou pelo cabelo, levando-a para o quarto.

"Você...você nao pretende fazer isso..." sussurrou Olivia

"Sim, eu pretendo!" e Porter começou a violenta-la.

Unidade de Vitimas Especiais

Delegacia 1-6

"Como foi lá?' perguntou Fin, ao ver Elliot entrar.

"Horrivel" afirmou Elliot "Temo que Porter esta abusando de Olívia"

"O que voce quer dizer com isso?"

"Bom, quando eu cheguei lá, ela estava inconciente, sangrando por toda parte"

"Porter estava lá?"

"Ele chegou um pouco depois"

"E por que voce nao o prendeu?"

"Porque Olívia nao disse nada contra ele"

"Nós temos de tira-la de lá"

"Yeah, sera que Alex consegue um mandato de proteçao para Anne e Olívia?"

"Claro"

Residencia Porter

Manhatan, Nova York

Quando Porter terminou de 'usar' Olivia, ele pegou as algemas dela, e a prendeu na cama.

"Agora nao há jeito de voce chmar por ajuda!" afirmou Dean, e saiu com um sorriso malicioso estampado na cara.

Olivia nao podia acreditar. Presa em SUA cama com SUAS algemas. E para piorar, a criança chorando. Ela era a única coisa que a mantia forte, e ao ouvi-la chorar, a fazia desmoronar.

Elliot e Fin viram Porter sair de sua casa, deixando a nenem chorando, ou seja, Olívia estava em apuros novamente.

Certificaram que Dean estava longe o suficiente para nao ve-los, e entraram. "Fin, tente acaumar Anne, eu vou atras de Olívia" falou Elliot.

Fin, entao, se dirigiu para o quarto do bebê, a pengod no colo, lhe falando palavras afetivas.

"Liv! Liv, onde voce esta?" gritava Elliot, mas nao obtinha resposta. Quando estava preste a ir ao encontro de Fin, ele escutou um choro vindo do quarto.

"Liv, voce esta..." mas ao ver Olívia, amarrada a cama, nao conseguiu dizer mais nada.

Fin, depois de acalmar um pouco a criança, foi atras de Elliot. "Elliot, onde voce..." e ficou incredulo, como Elliot ao ver Olívia. "Liv, voce esta bem?"

Ela nao conseguia dizer nada, a dor que ela sentia era tanta, que faltava pouco para ela entrar em colapso.

"Fin, me ajude a achar as chaves!" gritou Elliot, ao mesmo tempo em que sentou na cama ao lado de Olivia.

"Achei as chaves!" e as deu a Elliot.

"Acaumece Liv, voce esta em segurança" afirmou Elliot, enquanto a soltava.

"Mas...mas e Dean?" perguntou Olívia, com medo na voz

"Nao se preucupe com ele" começpou Elliot "Nós conseguimos uma ordem judicial proibindo-o de chegar perto de voce ou de Anne"

"Muito obrigado, Fin e Ell" sussurrou Olívia "E como Anne esta?"

"Ela deve estar faminta" falou Elliot "Mas nao se preucupe com isso. Você pode alimenta-la no caminho para o hospital"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, reviews....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.