By Percy escrita por


Capítulo 4
Não se pode agredir um deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/4

POV Percy

Quarta-feira de manhã, daqui duas horas tenho que estar no acampamento meio-sangue, sim são oito horas. Meu quarto era grande, havia uma cama extremamente grande apenas para mim entre duas janelas, no canto esquerdo havia um sofá de couro preto com uma TV de plasma, e todos os tipos de vídeo game que você pode imaginar. Que foi? Ainda sou um garoto de dezesseis anos. Do outro lado havia uma espécie de bar com diversas bebidas alcoólicas. Na reta de minha cama havia uma porta dupla que levava ao closet. Bom, acordei nesse quarto e me arrastei até o banheiro que era ao lado do closet. Tomei um banho e escovei meus dentes. Como hoje eu iria ver Annabeth coloquei uma roupa legal, uma calça jeans preta, camiseta vermelha, tênis preto e uma jaqueta de couro.

Fiz tudo o que tinha que fazer antes de sair, isso levou uma hora e meia, ou seja precisava me apresar se não quisesse me ferrar antes mesmo de assumir o cargo de diretor.

Eu havia planejado ir de dragão, mas o carro que Hefesto prometera fazer para mim tinha ficado pronto no dia anterior, e eu estava doido para experimentar. Peguei as chaves, sai do Empires State, e lá estava ele, um BMW Z4 preto reluzia ao sol. Sem nem pensar pulei no banco do motorista e dirigi em alta velocidade pela estrada. Confesso que me senti em cara muito legal com aquele carro.

***

Quando cheguei estacionei no pé da colina e fui subindo. Passei por Peleu o dragão e lhe fiz um carinho. Muitos ali tinham medo dele, mas como eu era o deus dos dragões não havia problemas.

Caminhei até a casa grande onde encontraria Quíron e avisaria que já chegara. A casa estava quieta, andei pelos corredores, quando uma garota pulou de trás de uma porta pulando em meu pescoço.

-Oi Rachel – nem precisava ver para saber quem faria uma coisa dessas.

-Oi Percy, me disseram que vai passar um mês aqui. Fiquei muito feliz.

-Também vou gostar da sua companhia Rachel, a propósito você viu Quíron ou o Sr. D?

-Quíron esta treinando alguns campistas na arena, e Sr. D saiu cedinho em uma viagem.

-Então esta bem, vou procurar Quíron, e foi ótimo encontrar você. – disse sorrindo de canto, e sai pelo corredor.

-Percy você não pode dar em cima do oráculo. – sorri com essa frase.

-Não estou fazendo nada. – disse com uma expressão cínica de santo.

Fui correndo para arena atraindo alguns olhares dos novos campistas. Quíron estava ensinando um antigo golpe para desarmar o oponente. Não identifiquei seus alunos imediatamente, mas quando vi quem lutava com Quíron não tive dúvidas. Annabeth se postava de costas para mim, e Quíron à sua frente. Ele parou os olhos em mim e veio em minha direção, fazendo com que os campistas se virassem para ver onde ele ia.

-Perseu – Ele fez um reverencia e me abraçou.

-Quíron, sabe que não gosto dessas formalidades. - ele sorriu e se virou para seus alunos.

-Annabeth, comande seus irmãos, por favor, preciso conversar com lorde Perseu.

 POV Annabeh

Eu não acredito o que ele estava fazendo aqui? Fiquei sabendo que um deus ficaria no lugar de Dionísio por um tempo, mas não que era Perseu!

-Perseu. - Quíron fez um reverencia, Percy corou

-Quíron sabe que nao gosto dessas formalidades. - ele disse. Quíron se virou para mim:

-Annabeth, comande seus irmãos, por favor, preciso falar com lorde Perseu. - apenas aceiti. Ambos seguiram para a casa grande.

-Malcol, comande pra mim, não estou me sentindo muito bem. menti, meu irmão notou mas entendeu porque eu queria ir.

Caminhei até a praia, onde gostava de pensar.

Percy estava diferente fisicamente, seu cabelo continuava rebelde e os olhos verdes, mas ele estava mais forte, com músculos definidos. Com certeza ela estava aproveitando sua nova vida de mordomias enquando eu continuo pensando nele. Apesar de ja ter ficado com outros garotos não era a mesma coisa.

Sem perceber lágrimas escorriam pelos meu rosto. Droga, prometi que não choraria por ele novamente. Ouço a voz de Nico às minhas costas:

-Annie, ficou sabendo que Percy esta aqui? - sua parecia animada. Eu consigui aoenas lançar-lhe um sorriso fraco.

-sim nico ja estou sabendo - sussurei, tetando esconder que estava chorando. Mas não deu certo.

-Annie você esta chorando! - Nico se sentou ao meu lado e me abraçou. - Não fica assim, uma hora isso vai passar.

-Será Nico? Faz um ano que ele me deixou por m vidinha de deus, e eu ainda estou aqui chorando por ele.

-Vai, vai passar Annie. - ele me envolveu em seus braços até que eu arasse de choarar, o que demorou um pouquinho, mas ele como um bom amigo, esperou.

A concha tocou anunciando o inicio do almoço.

-Nossa Nico fiz você perder sua manhã.

-Perdi nada, passei minha manhã com uma amiga, foi uma manhã lucrativa. - sorri e corei.

Meu amigo se levantou e estendeu sua mão para me ajudar. Fomos juntos ao pavilhão. A maioria dos campistas ja estava em suas devidas mesas, apenas uma coisa me surpreendeu, Percy estava sentado na mesa de Poseidon, e não na mesa principal como deveria. Ignorei esse fato e segui para minha mesa, e Nico para a dele.

Quíron se levando em sua forma de centauro e começou a dizer o que todos ja haviam notado:

-Campistas, o diretor do acampamento Sr. D esta viajando, e lord Perseus ficara em seu lugar durante sua ausência. - disse ele apontando para Percy que deu um leve sorriso. - Bom se precisarem de algo podem falar com ele.

Os campistas acentiram e as ninfas trouxeram o almoço. Como de costume ofertamos parte de nossa refeição. Comi silenciosamente, e segui para a arena de esgrima.

Estava triturando um dos bonecos quando alguém decepou a cabeça de um boneco a minha direita. Quase o acertei com minha faca com o susto, mas parei quando notei quem era.

-Nossa, não sabia que guardava tanta raiva de mim. - Percy disse com um sorriso travesso nos lábios.

-Raiva eu tenho, mas também tenho o bom censo de que não devo agredir um deus. - retruquei voltando ao meu boneco.

-Annie, você sabe que precisamos conversar. - me virei para ele, e agora ele estava serio.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sou malvada
brincadera nao so eh que nao va da pra escreve mais
tchau beijaoo