You Belong With Me escrita por Nicoly


Capítulo 2
Back To The Camp Half-Blood.


Notas iniciais do capítulo

Nicoly says: Olá, pessoal.
Sejam bem-vindos á fanfic. Saibam que estamos dando o nosso máximo a cada capítulo. Então, espero que gostem...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159869/chapter/2

Finalmente grande dia chegara. Eu estava muito ansiosa para voltar ao Acampamento Meio-Sangue, rever meus amigos e o meu irmão, Percy Jackson. Sim, sou a filha de Poseidon, filha indesejada. Minha mãe faleceu há dois anos e desde então eu moro com meus avôs, Marie e Frank Rosenblatt, em um pequeno apartamento em Nova York.


 - Megan, tem visita para você! – Gritou meu avô, que estava na sala.


 - Estou indo. – Respondi no mesmo tom de voz. Assim que cheguei ao local, levei um tremendo susto. Percy Jackson estava sentado na minha poltrona favorita. – Você é louco de vir aqui? E ainda tem a audácia de sentar com essa bunda suja em minha querida e diva poltrona?


 - É bom vê-la também, Meg. – Falou sarcástico. - Você cresceu durante esses meses. - Veio em minha direção e me deu um abraço urso, daqueles de quebrar as costelas em pequenos pedaços.


 - Claro, estou mais bonita! – Disse eu, enquanto Percy revirava os olhos. Por fim perguntei: – O que lhe trás aqui?


- Vim te buscar para irmos ao Acampamento. – Disse como se fosse o óbvio. Tudo bem, eu adorava meu irmão, mais eu não conseguia suportar mais uma conversa da Sally, sobre como a bunda dele era fofinha.


 - Ah! Percy, isso é muito gentil de sua parte, mas não vai ser necessário. Afinal, eu ainda nem arrumei minhas coisas. – Menti.


 - Megan Catherine Rosenblatt! – Falou em um tom autoritário, um pouco irritado - Você acha mesmo que eu vou deixar minha irmãzinha ir sozinha para Long Island, sendo que deve ter uns 985326 monstros a sua espera?


 - Esta bem. – Falei desistindo de fazê-lo mudar de idéia. – Já volto. 


Voltei ao meu quarto, troquei deroupae peguei as minhas sete malas, que já estavam prontas á um mês.

***

Já estávamos á uma hora enfornados dentro do carro. Faltavam apenas uns trinta minutos para chegar ao Acampamento. Percy e eu íamos cantando todas as músicas que tocava na rádio.

- Meg, já viu como meu filho tem um bundão fofo? – Sally começou com suas conversinhas desconfortáveis, que deixavam Jackson rosado.


 - Isso é muito desagradável. – Falei juntando as sobrancelhas. 


- Não deixe que ninguém aperte a almofada traseira do seu irmão, viu?


 - MÃE! – Percy, que já havia se transformado em um pimentão, chamou a atenção de sua mãe.


 - Pode deixar, Senhora Jackson. - Caí na gargalhada, enquanto meu irmão me encarava seriamente, não achando graça de nada. - Realmente maninho, você possui um grande e belo traseiro. – Debochei de sua cara, logo sendo correspondida por uma careta.


Paramos com a nossa conversinha de sempre, e o maior silêncio rolava dentro do carro, enquanto este era quebrado apenas pela rádio, que tocava músicas extraordinárias.


Eu ainda não estava acreditando, voltar ao acampamento era maravilhoso. Ver Percy caidinho pela Annabeth. O cabelo divo, de dar inveja, da Alison. O anjinho do meu primo, Nico. Thalia e seu jeito punk. O covarde do Grover, mas, além de tudo amigo. E por fim, verei o perfeito e gostoso do Nicholas. Todos estariam lá, contando as novidades do ano.


Depois de uma longa viagem, a Sra. Jackson parou o carro e logo avistei o Acampamento Meio-Sangue. Estava todos em cima da colina á minha espera, afinal, eles me amavam. Os rostos eram os mesmos, só haviam crescido um pouco. Nick estava perdidamente maravilhoso, como em todos os verões. Como uma pessoa poderia ficar cada vez mais bela á cada ano? Preciso dessa receita de beleza urgentemente.


- Percy, não esquece as minhas malas! – Gritei saltando do carro e indo em direção aos meus amigos.


 - Folgada como sempre. – Bufou meu maninho, infeliz por ter que carregar todos os anos as minhas trouxas. Mas ele era poucos meses mais velho, e consequentemente mais forte, o que significava que teria que atender á todos os meus pedidos.

Cansada por ter subido colina á cima, abracei todos, como um abraço em grupo.


 - Que saudades! – ExclamouAnnabeth.


 - Como foram as férias? – PerguntouAlison.


 - Insuportáveis como sempre. – Bufei. – Muitos gatos?


 - Nem de estimação. – Respondeu Ali, rimos.


Assim que Percy viu Anna, largou minhas malas no chão e saiu correndo ao encontro dela. Eles começaram a se agarrar ali mesmo, o que era nauseante. Nico deu um pigarro forte e eles se largaram. Ele estava muito bonito para um garoto de apenas 14 anos.


 - BEBÊ! – Gritei e fui a sua direção. Dei um forte abraço no meu priminho e ele me pegou no colo. – Ficou forte, é?


 - Não, impressão sua. – Fomos todos entrando no Acampamento, eu ainda estava no colo, o que era estranho, pois Nico nunca foi muito de contato físico, mas não reclamei, era melhor do que andar.


 Meu primo, muito querido, me levou até a porta de meu Chalé, que sem dúvidas era o de Poseidon, número três. O terceiro maior chalé de todo Acampamento, perdendo para o de Hera e o de Zeus.


 Após ter agradecido Nico pela carona, entrei aliviada em minha “casa’’. O único lugar que me fazia sentir viva e que realmente eu poderia chamar de lar, apesar de amar meus avôs. Meu chalé era perfeito, todo feito de rochas marítimas. No meio tinha minha maravilhosa fonte de água salgada, que foi reconstruída após Percy ter quebrado, - pois ele é um bicinha que ficou com medinho, muito diferente do pai e da linda da irmã - e é nela que são feitas as mensagens de Iris.


 Meu irmão chegou logo depois com minhas malas, estava exausto, pois meu guarda-roupa inteiro deveria estar ali dentro.


 - Viu como a Annabeth está bonita esse ano? – Pisquei, fazendo-o rosar.


 - Ela sempre teve essa beleza irresistível.


 - Você não engana ninguém com essa sua baba escorrendo. - Apontei para sua blusa que já tinha alguns pingos, realmente nojento.


 Sentei-me na minha cama que ficava do lado da janela, de vista para o mar, uma paisagem incrivelmente maravilhosa. Enquanto a cama de meu irmão ficava do outro lado do quarto. Apreciei um bom tempo meu pai, mas já estava na hora de todos se reunirem para a janta. Então, levantei-me rapidamente e fui botar meuuniforme. Percy, que havia jogado todas as malas no meio do quarto, já estava pronto á minha espera do lado de fora. Sim, ele era rápido.


Depois de um longo tempo, Jackson já estava furioso, mas fazer o que? Eu precisava ficar perfeita - mais do que já era - para a gostosura do Nicholas, que, além de usar aqueleuniformehorrível dos garotos, ficava lindo do mesmo jeito.

***

O Sol já estava se pondo, o que deixava a paisagem ainda mais bonita. Eu, Percy e vários outros campistas saímos dos chalés e fomos ao pavilhão de refeições. Enquanto aguardávamos para entrar no local, Anna veio nos dar um “oi” e logo em seguida foi se juntar aos seus irmãos.


No refeitório, tochas estavam acesas por todos os lugares ao redor das colunas de mármore. No meio estava uma braseiro gigante, que era um pouco maior do que Tyson, meu meio-irmão ciclope. Como cada chalé tinha sua própria mesa, nos sentamos na nossa, sem falar nada. Aquele silêncio já estava me deixando extremamente irritada, então falei:


 - O que fez nas férias? – Perguntei ao meu irmão.


 - Fui expulso de outra escola. – Novidade, todo santo ano é a mesma coisa, ele já foi expulso de umas 13. Perseu tem uma certa habilidade em atrair problemas para si. – E, nada de mais, fiquei comendo comida azul. Ah, e papai foi me visitar.


 - Ah! – Falei com a voz fraquinha. Poseidon nunca foi me visitar, nunca. Parece que me dou super bem com meu pai, mas não é bem assim. Sei que não era para eu ter nascido, mas aconteceu e agora está meio tarde para ele voltar atrás, de como ele me chama,”erro’’. O único dia que me senti realmente triste com isso, foi quando Percy completou 15 anos, nosso pai foi até o apartamento da tia Sally, e falou bem na minha frente que Perseu era o seu filho preferido. Isso me machuca até hoje. – Que bom para você.


 - Megan, não fica triste. Você sabe que ele é um cara ocupado, não pode visitar todos os filhos. – Virei a cabeça, evitando olhar meu irmão. Já podia sentir as lágrimas tentarem escapar, mas consegui me controlar. De repente, Quíron bateu os cascos contra o piso e todos ficaram quietos. Ele levantou o seu copo e gritou:


 - Aos Deuses! – Neste instante, milhões de Ninfas adentraram o pavilhão carregando muitas bandejas de comida. Havia uvas, morangos, queijo, pão e tinha pizza. Olhei para o meu copo e falei:


 - Diet Coke. – O copo começou a se encher com um líquido espumante e preto. Peguei tudo o que consegui, me levantei e fui levar meu prato ao braseiro. Joguei as melhores partes do peito de frango e murmurei a contra gosto: “Poseidon’’. Voltei ao meu lugar e todos estavam quietos, com a boca cheia de comida. Os filhos de Ares comiam iguais a porcos no curral, era nojento, chegava a cair comida da boca deles. Quando todos terminaram de comer, Sr. D se levantou e começou o seu discurso anual:


 - Já que tenho que dizer isso: Olá, pirralhos. Quíron me falou que a caça da bandeira será na sexta-feira, atualmente as meninas estão ganhando – Todas as garotas começaram a gritar e bater palmas. Sim,nos somos fodas e na caça a bandeira te esculachamos, ok, eu não estou cantando isso. – Amanhã haverá um lual de boas-vindas para todos os campistas, ocorrerá na praia as 20:00.


Todos bateram palmas e saímos do refeitório, indo para o lado de fora, onde ocorreriam as cantorias na fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Como a Nessie_Cullen disse no primeiro capítulo: ''Somos movidas a reviews, então, sem ele não há capítulos novos''.
Ficaríamos felizes se todas as leitoras comentassem :D
Beijos, até o próximo.