You Belong With Me escrita por Nicoly


Capítulo 1
Personagens.


Notas iniciais do capítulo

Nessie_Cullen says: Hey, baby's. Nova fic e espero que gostem. Daremos o nosso máximo por ela ;D.
Esse cap fala um pouco sobre a personalidade do personagens da fiction. Para ver as imagens é só clicar no nome do personagem, e para ver a arma dele, é só apertar no nome de arma.

So, ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159869/chapter/1

Megan Catherine Rosenblatt:Megan é a única filha mulher de Poseidon. Tem 15 anos, nasceu em 14 de junho de 1996. Ela é meiga, simpática e romântica, mas também é ousada, irônica e seu humor muda constantemente. Sua arma é uma espada (Aknas), concebida pelo seu pai. Vive provocando Nicholas Hermstrick e suas melhores amigas são Alison Smith e Annabeth Chase. Despreza pessoas falsas, ama seu meio-irmão incondicionalmente e o acha a pessoa mais leal e corajosa do mundo, mesmo que não admita isso.

Poderes e Habilidades

 - Pode entrar na água e não se molhar, tornando objetos secos ao tocá-los.

- Tem total controle sobre a água

- Quando esta na água, ganha mais energia, força e fica curada de seus ferimentos involuntariamente.

- Pode manipular navios com a mente.

- Identifica o estado da água.

- No mar, tem conhecimento das coordenadas.

- Pode se comunicar telepaticamente com animais marinhos,equinhos e com seus meio-irmãos.

- Respira embaixo da água  e localiza objetos no mar.

- Pode suportar grande pressão subaquática.

- Pode fazer furacões e maremotos.

- Leva um longo tempo para se queimar.

- Pode materializar a água e fazer as ondas sólidas.

Annabeth Chase: Annabeth é filha da deusa Atena. Possui personalidade forte, é inteligente, desafiadora e obsessiva com relação aos amigos. Sua arma é um boné dos Yankees  capaz de deixa-la invisível (presente de sua mãe) e uma adaga. Namora com Percy Jackson e suas melhores amigas são: Thalia Grace, Megan Rosenblatt e Alison Smith. Adora arquitetura e está ajudando a reconstruir o Olimpo. Tem medo de aranhas, por causa da velha lenda de Aracnae.

Poderes e Habilidades

- Tem facilidade em manejar escudos.

- Pode ler rapidamente, em qualquer idioma.

- Consegue segurar armas com ambas as mãos.

- Tem facilidade para lembrar dos acontecimentos.

- Pode se comunicar com corujas, simbolo de Atena.

- Consegue enxergar bem no escuro.

- Não se cansa facilmente.

- Suas estratégias de batalha sempre dão certo.

Alison Smith: Alison, ou Ali, é filha de Afrodite. É uma verdadeira patricinha. Adora moda e tudo que é cor-de-rosa. É mimada e suas melhores amigas são: Megan Rosenblatt e Annabeth Chase. Não se dá muito bem com Nico DiAngelo e Thalia Grace, pois os acham muito darks e fora de moda. Tem 15 anos de idade e sua arma é uma adaga dourada, que foi um presente de sua mãe por sua grande coragem na Batalha do Labirinto. 

Poderes e Habilidades

- Tem o poder da persuasão, obrigando as pessoas fazerem o que ela quer.

- Possui facilidade em manusear lanças e adagas.

- Pode controlar as emoções das pessoas.

Thalia Grace: Thalia é filha de Zeus e Caçadora de Artêmis. Tem 15 anos e continuara eternamente com essa mesma idade, graças ao seu pacto com a deusa Artêmis. Ela tem um estilo punk e esta sempre ouvindo banda desse genêro. Não gosta muito de Alison, pois a acha muito metida e patricinha. Está de visita no Acampamento-Meio Sangue, junto com as Caçadoras. Sua arma é o escudo Aegis, que possui o rosto da Medusa na frente. 

Poderes e Habilidades

- Consegue manipular a névoa, sendo capaz de hipnotizar as pessoas com isso.

- É capaz de produzir energia elétrica com muita potência.

- Pode manipular a eletrecidade.

- Consegue controlar o ar.

Percy Jackson: Filho de Poseidon e meio-irmão de Megan. Percy é amável, amigável e esta sempre disposto a arriscar a sua vida para salvar seus amigos. É muito super protetor com relação a Meg. Muito sarcástico. Se dá bem com todos no Acampamento Meio-Sangue. É super leal e corajoso. Ama comidas azul e esgrima. Sua arma é a espada Anaklusmos(Contracorrente), presente de seu pai. Tem 16 anos.

Poderes e Habilidades

 - Pode entrar na água e não se molhar, tornando objetos secos ao tocá-los.

- Tem total controle sobre a água

- Quando esta na água, ganha mais energia, força e fica curado de seus ferimentos involuntariamente.

- Pode manipular navios com a mente.

- Identifica o estado da água.

- No mar, tem conhecimento das coordenadas.

- Pode se comunicar telepaticamente com animais marinhos,equinhos e com seus meio-irmãos.

- Respira embaixo da água  e localiza objetos no mar.

- Pode suportar grande pressão subaquática.

- Pode fazer furacões e maremotos.

- Leva um longo tempo para se queimar.

- Pode materializar a água e fazer as ondas sólidas.

Nico DiAngelo: É filho de Hades. Nico é um pouco dark e vivia no Mundo Inferior, até ganhar um chalé no Acampamento-Meio Sangue. Ele é um pouco sombrio, mas é bricalhão e, as vezes, palhaço. Se dá bem com quase todos, exceto Alison, pois ela é super mimada e vive criticando Nico. Tem 14 anos, mas é muito maduro para sua idade e aparenta ter uns 17. Possui uma arma de ferro estígio, chamada de Stygian.

Poderes e Habilidades

- Tem total controle sobre os mortos, podendo convocar e se comunicar com eles.

- Pode matar outro imortal e percebe quando alguem morre.

- Consegue criar fissuras com as chamas do Inferno, engolindo criaturas vivas ou mortas.

- Pode fazer rochas ganharem vida.

- Se move nas sombras sem ser visto.

- Faz esqueletos dormirem.

Nicholas Hermstrick: Nick é filho do deus Apolo. É considerado uns dos mais bonitos e galinhas do Acampamento. É muito romântico, carismatico e charmoso. Adora provocar Megan, e se dá bem com todos no Acampamento Meio-Sangue. Adora festas e o verão, é muito bom com arco e flecha. Detesta ser deixado de lado pela Meg. Sua arma é um conjunto de arco e flechas, feito com couro de dragão. Tem 15 anos.

Poderes e Habilidades

- Pode soltar pequenos feixes e raios de luz na direção do inimigo, podendo deixar cego por algum tempo ou lança-lo longe.

- Apesar dos filhos de Apolo serem bons cantores, ele pode fazer com que a sua voz fique bastante aguda podendo fazer, quem escutar, desmaiar.

- Pode curar outras pessoas que estiverem machucadas.

- Controla a luz do sol do jeito que desejarem, podendo causar explosões.

- Tem grande habilidade com arcos e flechas.

- Consegue hipnotizar as pessoas, por um tempo, cantando.

Grover Underwood: Grover é um sátiro e também o melhor amigo de Percy Jackson e Megan Rosenblatt. Grover é um pouco covarde, fica com medo facilmente, mas ele sempre tenta defender os seus amigos e é muito leal.Ama a natureza, e odeia a poluição e os caçadores.Ele tem medo de coelhos e de ciclopes, e outros montros. Sua namorada é uma dríade chamada Juníper. Tem 30 anos de idade, apesar de mentalmente equivaler á 16 anos.

Poderes e Habilidades.

- Grover pode compreender e falar com os animais.

- Pode convocar espíritos da natureza e falar com eles.

- Consegue usar magia com a música de sua palheta de tubos e fazer várias tarefas.

- Ele pode realizar poucas canções populares que parecem ter propriedades mágicas, incluindo o crescimento e controlar plantas.

- Grover, como todos os sátiros, pode ler emoções.

- Consegue farejar monstros e meio-sangues.

- Também pode lançar um grito de "pânico", por ter recebido parte do espírito de Pã.

- Pode facilmente consumir e digerir coisas não comestíveis para os seres humanos, tais como latas, linóleo, etc.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Merecemos reviews?
A vai deixa um review, não vai doer o seu dedo ;D.
Somos movidas a reviews, então, sem ele não há capítulos novos.

AHHH, e eu sou filha de Poseidon *dança*
Ok, ninguém perguntou -.-

Beijos, amores.