Like a Dream escrita por cutemin


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Er....voltei *run* okok dessa vez eu deixo vocês me xingarem a vontade que eu mereço.
Sabe a parte boa? Mais uma semana e eu entro de FÉRIAS isso significa mais post pro vocês, isso é bom não é?
Talvez eu vá viajar pro Rio, se tem alguém dai, beijo me liga, zuando....
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159831/chapter/19

POV em 3º pessoa


Todos acordaram bem, foram para a escola e outros foram trabalhar, nada anormal.

Na aula de Ed. Física, tiraram times para jogar vôlei.

No time de Vick e Sam ficaram também: Amber, Luna e CL.

No 1º set perderam por 1 ponto de diferença.. Os meninos na quadra ao lado jogavam basquete sem muita animação na verdade..

Durante o intervalo, Sam e vick ficaram assistindo eles jogaram até alguém chegar e se sentar ao lado delas.

– Olá, sou amber, prazer em conhecê-las - A loira falou.

– Prazer em conhecê-la eu Sou Vick e essa é a Sam - Vick disse tomando a dianteira.

– vocês são brasileiras, né? - Ela perguntou.

– Sim, somos - Sam respondeu.

– Meu amigo sabe falar português muito bem. - Ela disse - XANDER!!! ( adivinha só que é?)- Ela gritou se virando para a quadra de basquete.

Um garoto de cabelos castanhos e incrivelmente lindo veio na nossa frente.

– Oi? O que aconteceu? - ele perguntou.

– Essas são sam e vick, elas são as intercambistas brasileiras que eu comentei.

–Sério? Meu nome é Alexando, mas pode me chamar de xander só. - Ele comprimentou em português.

– Prazer Xander, somos Vick e Sam - disseram em resposta, Vick soltou mais um de seus sorrisos fofos naquele dia.

– Owwwnnn!!! Que fofa! - Ele falou beijando a bochecha de vick que ficou meio envergonhada por isso.

De repente uma bola de basquete veio voando na direção deles e Vick desviou por pouco, mais acertou em cheio a cara do pobre Xander.

Todos olham na direção em que a bola supostamente veio e encontraram um Tae emburrado no meio da quadra.

– Já entendi Romeu, relaxa - xander disse levantando as mãos para o alto e se afastando de Vcik.

– É bom mesmo - Ele disse abraçando vick por trás . Vick riu do ciúmes bobo do namorado e o abraçou.

– Vamos voltar para a aula. E o senhor - Vick disse apontando para Tae - se comporte.

– sim senhora - disse batendo em continência e dando um leve selinho na namorada.

– Deu, vamo pra aula romeu - Xander falou arrastando o pequeno Tae.

As garotas riram e voltaram ao jogo.


Taemin's POV


Estávamos na aula de Ed. Física, eu gosto da aula, mais o professor ai já é outra coisa. Epa! O que o Xander pensa que ele vai fazer? AAAAHHHHH desgraçado, nós éramos amigos. Joguei a bola com toda a força que consegui reunir e taquei nele, sai dai que essa corpo não te pertence demônio!!

– Já entendi Romeu, relaxa - ele disse levantando as mãos e se distanciando dela.

Fui para junto deles e dei um abraço nela.

– É bom mesmo - Ela riu e me deu um selinho.

Voltei para a tediante aula de ed. Física sendo arrastado pelo Xander.

chegou a noite e fomos levar as meninas para o festival, elas tinham que chegar 3 horas antes para poderem se arrumar. Quando chegamos houve um espanto geral dos que estavam com a gente.

Para quem não entendeu vou descrever a cena: O palco estava sendo desmontado e várias pessoas saiam ás pressas do local. Um dos garotos que estava indo embora veio conversar com as duas.

– Oi Vick. Oi Sam - Ele comprimentou.

– Oi Nick! - Elas o comprimentaram - O que está acontecendo aqui? - Sam perguntou confusa.

– Parece que o principal patrocinador do festival pulou fora e ele foi cancelado - Ele respondeu e todos ficaram mudos.


Vick's POV


Não acredito nisso!!! Viemos até aqui, todos estavam presentes, até o Minho trouxe a namorada dele.

– certo, valeu Nick! - Sam se despediu, mas eu sabia que ela não estava nada bem, uma hora ou outra algo ia nos levar de volta pra casa de um jeito ou outro.

Entramos no carro e começou um falatório sem fim até Key enterromper todo mundo.

– Aff...falei que se meter com a Jéssica ia dar problema - ele comentou e todos olharam pra ele com a maior cara de ponto de interrogação.

– A principal patrocinadora do concurso é a academia da mãe das irmãs Jung - Key respondeu.

Todos murmuraram um simples "hn" e voltaram a ficar em silêncio.

Voltamos pra casa e eu e Sam ligamos para a diretora colocando no alto falante.

– Olá meninas! Não deveriam estar no concurso? - Ela perguntou.

– Parece que o principal patrocinador pulou fora e o concurso dessse ano foi cancelado - Sam respondeu.

– Hummm...Então parece que a expedição de vocês ai na coréia acabou - Ela concluiu.

– AAAHHHH!!! Eu não quero ir embora!!! - Falei e cemeçei a fazer o maior escândalo.

– Eu também não!! Mas devemos - Sam disse cortando a minha manha.

Fiz bico e esperei a decisão de quando iríamos voltar.

– Vocês vão ficar mais três dias ai, depois vão pegar o voo da manhã do sábado - Ela disse - aproveitem - e desligou.

Subi para o meu quarto aos prantos em quanto relembrava todos os momentos bons que tivemos desde quando soubemos que estávamos nessa competição.

Entrei no quarto e me deitei na cama, tae se assustou ao ver o meu estado deplorável e fragilizado em que eu estava.

– O que aconteceu? - Ele perguntou segurando meu queixo e limpando minhas lágrimas.- Não chora, me parte o coração ver você desse jeito.

– A-a gente...vai embora......n-no sábado - Falei com dificuldade no meio de soluços e voltei a chorar loucamente depois.

– tudo bem, não precisa dizer mais nada. amanhã a gente conversa, agora vai dormir que foi um dia cheio pra todos nós. - disse me dando um selinho calmo e fomos dormir abraçados.


Sam's POV


Fui para o quarto com os olhos marejados, na frente da Vick eu podia ser assim, mais eu sabia que ela havia notado o quanto eu também estava fragilizada, se não teria continuado com a manha até a diretora concordar com ele. Conheço até demais aquela menina. Entrei no quarto e me deparei com Key deitado na cama lendo um livro.

– E ai? o que ela disse? - Key perguntou vindo até mim.

– Nós vamos embora no sábado- falei.

– Sam eu tenho um proposta pra você - ele desviou o olhar, parecia um pouco envergonhado do que ia dizer - Mas primeiro eu tenho que te fazer um pergunta: Você e´ virgem?

– S-so - Falei envergonhada

– Você me daria a honra de ser o primeiro? - ele perguntou beijando minha mão.

– Claro que sim!

E a noite foi assim, pelo menos o começo dela. Era a minha primeira vez, mas foi maravilhoso do jeito que eu sempre imaginei.


POV em 3º pessoa


Amanheceu na casa dos Shinee. Onew e Yuri foram os primeiros á acordarem, depois Minho e Yuna que foram assistir TV na sala. Tae e Vick demoraram um poucopara descer porque ficaram trocando alguns carinhos antes de levantar.

Sam e Key ainda não tinham acordado e todos estavam com fome na casa.

– Vick faz panqueca? - Jong perguntou assim que voltou da cozinha.

Vick saiu da sala e foi pra cozinha fazer as panquecas, aliás, além de brigadeiro, a outra única coisa de comida que Vick sabe fazer bem é panqueca. Depois que Vick se foi, Tae chamou todos para irem conversar na varanda.

– O que foi? - Yuri perguntou.

– As meninas vão embora no sábado - Tae falou tentando não deixar transparecer sua tristeza.

– Já era de se esperar isso afinal - Shin disse tentando consolar a todos ao mesmo tempo.

– Por isso que nós devemos fazer esses 3 dias que faltam os melhores da vida delas.- Key disse saindo sabe-se lá de onde.

– Acordaram? - Minho perguntou.- pelo barulho no seu quarto achei que fossem acordar só á noite. - ele disse rindo.

Key ficou vermelho e começou a bater no colega de banda.


Na cozinha....


– Bom dia! - Sam disse.

– Bom dia! - Vick respondeu.

Sam se sentou em um dos banquinhos da cozinha e respirou fundo, precisava pensar nas palavras que usaria.

– Vick... - Começou.

– Hn? - Murmurou em resposta ao chamado.

– Eu e o Key, ontem a noite...nós...- Não saia, simplesmente não conseguia falar sobre isso.

– Não precisa falar, já sei o que é - Falou - Sabe, eu até queria, mais acho que tae não se sente seguro ainda.- desabafou.

– Tudo ao seu tempo Vick. Apenas espere - falou a ajudando a por a mesa para o cafe.

– Vamos cham-alos para o cafe - Vick disse.

Elas foram até o jardim e encontraram todos reunidos lá.

– Vamos tomar café? - Sam perguntou botando a cara pra fora fazendo todos assustarem.

Foram para a cozinha e se sentaram. Jjong foi o primeiro a atacar a pobre comida.

– Sabe jjong, a comida ão vai sair correndo do seu prato - minho falou sorrindo sarcástico

– Idiota - Jjong respondeu e voltou a comer.

– Eu tentei - Disse Minho começando a comer.

– Sabe, eu tava pensando em ir no shopping. Querem ir? - Ela parecia bem animada.

– A gente ta sem grana - Falaram juntas.

– Pega o meu cartão- Responderam Key e Tae simplesmente.

– Mas é seu dinheiro! - Vick protestava.

– Nem pensar - falou Sam.

– Considerem como um presente - Falou Onew que assistia a discussão.

– Resolvido! Vamos pro Shopping assim que abrir. Quanto mais cedo formos, mais cedo vamos estar de volta.- Yuna disse ( primeira vez que ela fala algo na fic inteira --')


Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!! Estamos entrando na reta final da fic T^T vou sentir saudades.
To escrevendo uma fic nova, pra quem quiser dar uma olhadinha, ela é mais engraçada que essa, me inspirei na minha sala pra escrever ela. Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/172418/School_Life
Pra quem quiser ver o Xander do Ukiss falando em português tá aqui o Vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=bLF_QOVg5pE
Ele só fala um pouco, mais já dá pra ter uma idéia
Até o próximo capítulo o/
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.