Like a Dream escrita por cutemin


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo!! o/ a maknae está feliz novamente!!!
vou entrar em época de prova T^T mais a Pequena aqui não que estudar, mais ou é isso ou roda de ano.
Eu ganhei um ipod!!!!! A felicidade da minha vida!
Sem mais enrolação vamos ao capítulo.
Aproveitem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159831/chapter/18

Vick's POV

Ouvi Sam destruir a sala como se estivesse lutando com alguém. Coitado do Key, se ele ficar muito tempo perto da Sam desse jeito é capaz dela arremessar ele pela janela. --'

Tae entrou no meu quarto com uma bandeja com chá e bolo de morango \(^3^)/

- Sabe, eu ainda posso andar – falei.

- Eu sei, mas é melhor repousar o máximo que der. Amanhã é o primeiro dia de competição – Ele disse se sentando na cama e colocando a bandeja no meu colo.

- Nem me fale - --'

- Agora come e vai dormir anjo meu – Disse me dando um beijo na testa.

- Okok – disse e ele rumou para fora do quarto – Vai aonde senhor Lee Taemin?

- Vou dormir na sala, pra você ter mais espaço. - ele disse e eu agarrei o braço dele e nem reparei antes que ele estava sem camisa ( n/a inútil: Imaginando isso e babando)

- D-dorme comigo? - Perguntei super corada e fazendo bico – Por favor...- Ele sorriu e se deitou ao meu lado.

- Ok, mais eu quero carinho antes de dormir – Disse se encostando em mim.

- Certo senhor manhoso, mais me deixa comer primeiro.-falei

- Eu quero!!! - disse parecendo um criança pidona.

Peguei um pouco com a colher e dei na boca do meu pequeno anjo fofo. Ele sorriu e limpou os cantos da boca com a lingua. Ficou me abraçando com o peito despido dele de encontro com meu braço. Tae já tinha o corpo de um Homem, um corpo incrivelmente definido.

Não quero nem pensar no que teria acontecido se não tivessem batido na porta.

Ele bufou e foi atender, minho e onew entraram correndo, pareciam desesperados.

- Alguém viu a Sam e o Key? - Perguntaram - ...e Tae, por que você está sem camisa? - Perguntaram apontado para o mesmo.

- Isso não importa, já tentaram ligar para eles? - Perguntou COMPLETAMENTE corado

Ficamos em silêncio pensando um pouco. Contei ao key sobre o que aconteceu, e Sam sabe dizer quando eu estou mentindo, então obviamente eles foram atrás da jéssica.

- eu sei onde eles foram! - Me manifestei e todos ficaram me encarando.

Sam's POV

Paramos na frente de uma grande casa ( se é que aquilo pode ser considerado uma casa) ao estilo vitoriano, pelo menos por fora era.

- Vamos? - key perguntou e eu assenti.

Tocamos a campainha e uma garota, mais ou menos da nossa idade, atendeu.

- Krystal chama a vadia da sua irmã que nós precisamos conversar – key falou “educadamente” para a menina

- Entra que eu vou chamar ela – disse se virando para a grande escada no canto esquerdo da casa. - Jéssica!! Tem gente querendo falar com você! - disse e saiu.

- Tae! Você resolveu vi...- O seu sorriso sumiu na hora em que pôs os olhos na gente – O que querem aqui?

- Parece que você já se esqueceu do “ acidente” da vick – Disse fazendo aspas com as mãos na palavra acidente.

- Ah! A Vadia abriu aboca! - Ela disse me encarando de cima á baixo

- Se ela contou ou não não é da sua conta! -meu sangue ferveu ao ouvi-la se referir a minha pequena irmã desse jeito. - Agora me diz, Por que?

- Aish! Vocês não percebem? Tae vai ver que ela só vai lhe trazer problemas! Ela atrapalha a carreira dele! - Disse como se ela fosse muita coisa pra falara assim dela.

- Se fosse ou não, o tae não liga pra isso, ele só que ela do lado dele. - Foi a vez do Key responder.

- Que seja, ela é só mais uma que ele pega e joga fora. Uma verdadeira putinha que não compreende seu lugar – Aquilo me deu uma raiva e eu não sabia mais o que tava dando em mim. Fechei o punho e soquei bem no meio da cara dela.

- Nunca, mais nunca mesmo fale assim da minha irmã, estamos intendidas? - Disse a segurando pela gola da blusa que ela usava

- Sam mantenha seu auto-controle. Não vale a pena isso! - Key tentava me acalmar, mais tudo o que eu queria era bater ainda mais nela – Não se rebaixe ao nível dela.

- Certo – disse me livrando de seus braços – Fica esperta, ouviu?

Saimos da casa a mil, quando chegamos em casa, todos estavam parados na sala nos encarando com aquela cara de “ não acredito que vocês fizeram isso”. Nos olhamos mais uma vez antes de olhar para os outros.

Vick's POV

Depois que eu contei o que aconteceu eles foram ligar para o jjong que tinha saído para procurar e se sentaram na sala. Taemin era o mais nervoso de todos, o privei da parte em que eu apanhei porque ia ficar parecendo uma coitada, e não era assim que eu me sentia..

Contei toda a verdade para Minho e Onew. Juro que se eles não fossem figuras públicas tinham pegado qualquer coisa capaz de matar e ido atrás da Jéssica e da Diretora da escola.

Key e Sam chegaram em casa. Me levantei e fui caminhando lentamente em direção á sala. O primeiro á falar foi o jjong.

- Key! Sam! Santa Mãe do Céu! - ele berrou – Eu sai desesperado da casa da shin pra saber depois que vocês tinham ido fazer barraco na casa dos outros?

Ele berrava tanto que lá da onde eu tava, dava pra ouvir muito bem. Tenho certeza que ele continuaria a brigar se eu não tivesse ido para a sala.

- e então? -Eu perguntei me apoiando no batente da porta.

Todos ficaram olhando para mim como se eu fosse um fantasma. Sorri para eles os reconfortando e me aproximei deles dando um abraço apertado.

- Muito obrigada, mais não façam isso nunca mais!- Felei e sorri

- Certo – eles disseram devolvendo o sorriso.

- Agora que todo mundo tá bem. Todos pra cama que amanhã tem aula – jinki disse.

Fomos todos dormir, dia seguinte seria muito agitado, afinal seria o primeiro dia de competição!!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto,mais um capítulo o/
Sam e key barraqueiros rsrsrs
Mandem reviews o/
kissus na face da maknae ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.