O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/9

Sai correndo pela sala e foi quando eu parei de correr e vi quem era essa pessoa que eu não via a muito tempo!

Alice: CHAZ SEU PUTO!

Chaz: Alice sua puta!

Eu ri com aquilo, eramos melhores amigos e eu chamava o Chaz de puto e ele me chamava de puta, normal isso, fui andando até o chaz e lhe dei um abraço muito apertado,e por acaso ele retribuiu ao abraço, ficamos assim por muito tempo, quando me soltei dele, olhei pra a victoria ela estava sentadinha no chão brincando com uma de suas barbies, olhei pra o justin e pude ver que ele também olhava pra victoria com um sorriso bobo no rosto.

Chaz segurou na minha mão e disse no meu ouvido: podemos conversar?

Fiz um sim com a cabeça, olhei para o justin e ele estava olhando pro nada, talvez pensando em algo.

Alice: hum...justin? você pode ficar um pouco com a victoria? Eu vou subir um pouco com o chaz.

Victoria: mamãe, sua safada, vai fazer o que com esse chato? (risos)

Alice: meu deus victoria, eu ainda me pergunto onde você aprende essas coisas, porque aqui em casa é que não é.

Victoria: na escolinha né mamãe! Que bobinha! (risos)

Bufei com aquilo, e sai puxando chaz pela mão, subimos as escadas e fui entrando no meu quarto, fechei a porta me sentei na cama, chaz veio ao meu lado.

Chaz: sua filha é super linda alice, mais ela não tem nada a ver com vocês dois, só o olho que é igual ao seu (risos)

Alice: eu sei que eles não tem nada a ver (risos) mais enfim...o que você queria falar comigo?

Chaz: eu só ia te perguntar o porque você não me atendia, eu sempre te ligava e você nunca me atendeu depois que vocês terminaram, você saiu da escola, sem ao menos se despedir de mim que sempre fui seu melhor amigo, eu cheguei a brigar com o justin por causa de você na época.

Alice: eu sei, e eu pesso desculpas por isso, é que eu amava demais o justin, desde pequena e você sabe muito bem disso, quando o justin terminou comigo eu estava gravida da victoria, eu ia contar ah ele mais depois eu revolvi criar ela sozinha, eu sai da escola porque eu sabia que mais cedo ou mais tarde a escola toda ia ficar sabendo sobre isso, e a cordenação ia me expulsar do mesmo jeito, então me afastei de todos os amigos do justin, queria esquecer ele rapido, porque brigou com o justin?

Chaz: porque eu achei que você estava me evitando por causa do justin, mais enfim... agora que sei onde você mora prometo que venho te encher o saco todos os dias (risos)

Alice: pode vim (risos)

Chaz: melhor a gente descer se não vão achar que estamos fazendo altas coisas aqui dentro (risos)

Eu ri com aquilo e me levantei da cama, chaz se lemantou logo atrás de mim desci as escadas correndo com o chaz ao meu lado, quando conseguia ter uma visão da sala, encontrei o justin sentado no chão brincando de barbie com a victoria eu não pude deixar de rir com aquilo, assim que ele nos viu deu um pulo do chão e jogou a barbie no chão, eu pude ver que ele ficou um pouco assustado.

Justin: eu não tava fazendo nada! Juro!

Eu começei a rir com aquilo e chaz entrou na onda, eu ri demais com aquela situação.

E quando eu me dei conta todos estavam rindo, me sentei no sofá, e fiquei olhando o nada, todos estavam em silencio tirando victoria que estava brincando com suas bonecas, suspirei com aquilo quando eu vi que justin ia falar alguma coisa seu celular toca ele tira o celular do bolso, olha quem é e depois bufa e foi atender, não ouvi muito o que ele disse só foi um “o qué? Mais você não ia dormi na casa da sua amiga? Entendi, não, to na casa do ryan, okay, já estou indo, sim, tchau, eu tambem!”. E depois ele descoligou o celular.

Justin: chaz vamos? A selena me ligou falando que não vai mais dormi na casa da amiga dela, temos que ir alice.

Alice: ah tudo bem, sem problemas.

Justin: sinto muito mesmo, se eu pudesse eu ficaria mais tempo aqui, mais a selena é muito escandalosa, aposto que quando chegarmos em casa ela vai dar alok.

Fiz um sim com a cabeça, justin se abaixou e foi dar tchau pra pequena victoria, enquanto isso, chaz veio me abraçar, retrebui ao abraço, ele me deu um beijo demorado na bochecha e foi se afastando aos pouco de mim, justin se levantou do chão, e ficou me olhando por um tempo, talvez não sabia o jeito certo de me dizer tchau.

Justin: então é isso...tchau alice.

Mias por um motivo bobo eu me aproxei dele e lhe abraçei, não sei ao certo porque fiz isso, mais não queria que nada mudasse entre mim e justin, mesmo com o nosso passado, quem sabe não voltamos ser grandes amigos. Justin retribuiu ao abraço, ele me apertava forte, talvez nao querendo me soltar, mais antes de se afastar de mim ele disse ao meu ouvido “eu venho te pegar as 7:30, fique pronta” fiz um sim com a cabeça e então ele me soltou deu um sorriso e foi andando até a porta, eu sorri com aquilo, e fui andando com eles até a porta, abri a porta pra eles e de lá encontrei o carro do justin, eles sairam da casa, na metade do caminho, os dois pararam e me deram tchau de longe, mandei putro tchau de longe e logo vi eles entrando no carro do justin, fechei a porta, e suspirei com tudo aquilo.

Victoria: ele gosta de você mamãe!

Alice: quem gosta?

Victoria: o juju né mãmãe? Eu vi como ele te olha, quando ele te olha ele sempre da um sorriso bobo no rosto, só você que não percebe que ele gostou de você!

Alice: juju? (risos) claro que não amor, justin tem namorada querida, enfim...está com fome?

Victoria fez um sim com a cabeça, eu andando até a cozinha, pude ver que victoria teve um pouco de dificuldade ao levantar, eu ri com aquilo, e começei a pensar em alguma comida que victoria gostasse.

Então revolvi esquentar a lasanha que havia feito, coloquei no micro ondas, coloquei victoria sentada na cadeira e coloquei prato pra ela e uma colher, logo ouvi o barulhinho irritante do micro ondas, tirei de la e coloquei na mesa, peguei um pedaço pequeno de lasanha e coloquei no prato de victoria, me sentei ao seu lado e a  vi comendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.