O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/10

Depois que Victoria terminou de comer, coloquei seu prato na pia, deixaria pra louça ser lavada amanhã de manhã, Victoria ainda estava sentada na mesa, respirei fundo, e vi que era hora certa de contar tudo para Victoria, me sentei ao seu lado, fiquei encarando a mesa por alguns minutos, não sabia como dizer isso.

Alice: vic? Eu preciso te contar uma coisa.

Vic: sim mamãe?

Alice: é sobre seu pai querida.

Vic: o que tem ele? Quem ele é?

Alice: sabe o Justin (suspiro longo) ele é seu pai.

Vic: e porque você não contou?

Alice: eu fiquei com medo queria, tínhamos 16 anos, já fazia 1 ano e meio que a gente namorava, a fama do Justin ia ficando cada vez maior, um certo dia ele chegou e terminou tudo, uns dois dias antes dele terminar o namoro eu descobri que estava grávida de você queria, eu resolvi esconder esse segredo do Justin, e não te contei porque sabia que você ia querer atrás eu sabia disso e seria uma surpresa ao Justin, me desculpe querida, não devia ter escondido isso de você.

Disse já abaixando a minha cabeça, me sentia mal por ter escondido uma verdade da minha filha por muito tempo, mais estou mais aliviada por ter contato a ela, só espero que ela não fique com raiva de mim, afinal de contas Victoria tem 4 anos mais é uma menina muito esperta, sempre foi.

Victoria: mamãe, tudo bem, não to brava ou com raiva de você, tudo bem, pelo menos você me contou a verdade, pior é se você tivesse me escondido isso por muito tempo, eu te amo mãe.

Disse a minha pequena Victoria me abraçando, eu sorri com aquilo, dei um pequeno abraço nela e lhe dei um beijo em sua testa.

Alice: quer fazer alguma coisa filha?

Ah pequena levantou as mãos para o auto e deu uma risadinha gostosa, a que tanto eu gostava.

Vic: sim mamãe, quero ver filme!

Eu ri com aquilo me levantei da mesa e ajudei a pequena Victoria a sair da mesa, ela saiu correndo pra sala com os braçinhos pro auto, Victoria sempre foi uma menina fofa, meiga, e muito feliz, fui até a prateleira de filmes.

Alice: vai querer que filme, pequena?

Victoria: procurando Nemo!

Era até estranho, Victoria era uma menina meio estranha, acho que nesse ponto ela me puxou, quando era meio pequena eu nunca fui muito menina, sabe aquelas que se iludem, aquelas que acreditam em príncipe encantado, roupas de flor, eu sempre fui de usar calça jeans, eu nunca passava maquiagem (era super raro) eu viva com tênis no pé, e sempre usava blusas com estampas de coisas abstratas, e sempre andava com o meu melhor amigo chamado skate, sim eu andava de skate, eu sempre fui muito fria em relação aos meus sentimentos, eu não consigo gostar de ninguém, só gosto da minha filha, minha família  e dos poucos amigos que tenho, mais de se apaixonar mesmo nunca, só Justin, com ele foi bem diferente. Enfim... Era estranho porque meninas de 4 anos, sempre gostam de ver aqueles filmes de princesas de príncipes e tudo mais, e Victoria não era assim, acho que ela me puxou nesse ponto.

Eu ri com aqueles meus pensamentos e coloquei procurando Nemo e me sentei no sofá ao lado da minha pequena, eu já havia visto esse filme milhares de vezes, era o filme preferido da Victoria, peguei meu celular do bolso e vi que havia uma mensagem do Lucas, eu e Lucas crescemos junto, desde pequenos, nossas mães eram amigas, temos a mesma idade só que Lucas era alguns meses mais velho que eu, quando Justin me deixou,Lucas sempre estava ao meu lado, me apoiando de tudo mais, Lucas era advogado, então estava viajando a trabalho.

Olhei na mensagem e estava escrito “ Olá minha loira haha, como anda as coisas por ai? Estou morrendo de saudades de você e da minha pequena Victoria, o trabalho está me matando, mais acredito que semana que vem estou voltando, por sorte meu chefe disse que assim que terminar o casso poderia tirar 3 dias de folga, bom...vou indo, me responde viu loira, te amo se cuida! :*

Eu ri com aquela mensagem, olhei para Victoria e ela estava vidrada na tela de TV, ela realmente gostava desse filme.

Alice: adivinha quem vai estar aqui na semana que vem?

Vic: quem mamãe?

Alice: Lucas.

Vic: OBAAAAAAA O TIO LULU VAAAAI VOLTAAAAR!

Alice: ele disse que está morrendo de saudades de você.

Vic: ele que ama que fofo (risos)

Alice: Victoria, ah noite nós duas vamos sair okay?

Vic: para onde vamos mamãe?

Alice: vamos jantar fora, Justin convidou nós duas para ir jantar com ele.

Vic: eu disse que ele gostava de você ruun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.