O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/5

Justin pov.

Eu sempre amei a Alice, mais éramos super novos pra ter algo muito sério, beleza que ficamos 1 anos e meio juntos mais mesmo assim, eu estava começando a minha carreira, depois que terminei com ela, eu fiquei muito mal eu tinha noites que não dormia direito, eu não tinha vontade de fazer nada, depois de dois anos conheci Selena, eu nunca gostei dela, ela é fresca, medita, ela mal pode me ver conversando com uma fã que ela já da aqueles ataques loucos dela, eu estava em turnê então voltei pra minha cidade natal, foi quando conheci Alice, éramos amigos desde pequenos, ela foi a minha melhor amiga e eu sempre tive uma paixão por ela mais sempre tive medo de dizer o que sentia, eu me lembro de quando éramos pequenos, tão bobinhos, falamos que quando ficássemos grande iríamos nos casar e tudo mais, eu sempre prometia a ela que nunca ia abandonar ela, mais eu não cumpri a minha promessa, me sinto mal até hoje com isso.

Estava tão preso em meus pensamentos que nem vi o Chaz se sentar na minha cama.

Chaz: que cara é essa em parceiro? Você deveria ficar feliz, logo você se casar man.

Justin: eu sei, enfim... Lembra da Alice cara?

Chaz: claro que lembro, éramos melhores amigos sempre, mais o que tem ela?

Justin: hoje eu fui buscar meus irmãos na escola, e advinha quem eu encontro? Alice!

Chaz: ta de brincadeira com a minha cara menino? Nossa que saudades da girafa, como ela ta?

Justin: linda como sempre, ela não mudou nada cara, lembra que ela sempre foi maior que a gente?

Chaz: eu sei, foi por isso que eu a chamo de girafa, porque ela sempre foi maior que nós.

Justin: a única coisa que mudou, foi que antigamente ela sempre foi muito meninão se lembra? Hoje em dia ela está mais mulher cara, ela não usa mais casaco de menino, ela não tem mais atitudes como menino nada cara, ela ta feminina, mais também não é como a Selena que adora brilho, ela é bem menor que eu até você ta muito maior que ela.

Chaz: nossa cara, ela sempre foi muito muleka né (risos)

Justin: muito.

Chaz: mais cara, você sempre me disse que não gosta da Selena, que ela é isso, que ela é aquilo, porque?

Justin: ah chaz, é como eu sempre falo a Selena é metida, se acha melhor que qual quer um, é meio burrinha, a mulher quer fazer sexo quase todos os dias mano, ta mais ta puta do que uma menina normal, eu só to com ela porque eu posso ter ela a hora que eu quero tudo que eu vou pedir ela faz, é mais ou menos assim eu sou o dono e ela é cadela entende como é? Ela só me da amor mano, só prazer, nada mais, não é como a Alice.

Chaz: ou seja, você só ta com a Selena por sexo dude?

Justin: pode se dizer que sim.

Chaz: e com a Alice?

Justin: com ela foi totalmente diferente, eu passava noites e noites acordado pensando como ela estava, eu tinha vontade de todos os dias ir a casa dela e encher ela de beijos quando acordasse, hoje quando eu vi ela meu coração parecia que ia saltar pela boca, quando ela me disse que tinha uma filha eu queria que ela tivesse uma filha comigo e não com qual quer um, ela me deixa sempre muito abobado, quando a vi chorando hoje, me deu vontade de sair correndo e ir abraçar ela e dizer o quando a amo e o quando sou apaixonado por ela apesar de tudo, e hoje em dia ela deve me odiar, você entende a diferença entre Selena Gomez e Alice?

Chaz: cara se eu fosse ela, eu ia te odiar pro resto da minha vida (risos) o que você fez não foi legal cara.

Justin: eu sei cara, mais eu tinha 16 anos eu era irresponsável, mais eu terminei tudo por medo e você sabe disso, minhas fãs são malucas, eu só queria proteger ela, eu queria que ela tivesse a vida normal que ela tem hoje em dia, já penso se nos continuassem juntos? Ah essa hora ela estaria cheia de paparazzi  em cima dela, assédio dos meus fãs em cima dela, entende agora do porque ter dado um fim em tudo?

Chaz: dizem que o amor supera tudo irmão, essa coisa de fãs, de paparazzi, só seria mais um obstáculo pra vocês, eles iam estar por toda a parte, se você tivesse com ela até hoje, você ia estar com o amor da vida cara e não venha falar que ela não é, porque eu sei que é, somos amigos desde nossos 4 anos de idade cara, antigamente você tinha um brilho nos olhos, você era feliz ao lado dela, você cantava pela casa, você nunca saia de perto dela, você ficava morrendo de ciúmes quando um menino chegava perto dela, você era feliz cara, quando tudo acabo você praticamente entro em depressão mano, e depois desse dia até hoje eu sei que você sempre vai na sacada e fica olhando horas e horas uma foto de vocês dois juntos, eu te conheço, você não é o mesmo depois que tudo acabou, pense bem nisso cara, se eu fosse você, corria atrás dela pelo menos pra se desculpar, eu sei que você só queria o bem dela, sei que você só queria proteger ela, mais você não disse isso a ela, ela deve ter raiva de você por isso, ela deve achar que você ficou cansada dela, ou que troco ela pela Selena ou alguma coisa do tipo, eu sei disso porque ela um dia já foi a minha melhor amiga e sei conheço muito bem a Alice cara, segundo você, ela não mudou nada.

Chaz se levantou da cama bagunçou meu cabelo deu um sorriso e logo depois saiu do quarto, suspirei, e pensei em tudo o que chaz me contou, será que devo conversar com ela? Me levantei da cama e fui até uma gaveta de lá tirei uma foto de quando tínhamos 15 anos, dei um suspiro alto com aquilo, foi quando me lembrei de um lugar super especial, guardei a foto e sai correndo do quarto, desci as escadas correndo, encontrei chaz falando no celular, peguei a chave do carro que estava em cima da mesa do lado a porta, fui até o chaz, peguei ele pela camisa e sai puxando ele, que fez com que seu celular caísse no chão, ele se soltou de mim e foi correndo em direção ao seu “bebê” (celular)

Chaz: awn desculpa meu bebe lindo, o tio baby bieber é Du mal eu sei disso.

Justin: que parar de falar com o celular chaz? Vamos logo, eu tenho que fazer uma coisa.

Disse segurando o braço do chaz e puxando ele até a garagem, fui correndo pro banco do motorista e chaz entrou logo em seguida ao meu lado.

Chaz: onde vamos mesmo?

Justin: em um lugar só meu e da Alice cara, depois que você saiu do quarto eu fui atrás de uma foto nossa minha e dela e foi quando me lembrei desse lugar.

Chaz: admita você ainda gosta dela.

Justin: claro que não, eu sou apaixonado por ele cara (risos)

Chaz riu e depois ficou em silencio, eu estava concentrado no transito, demorou um pouco até a gente chegar afinal de contas eu lembro que escolhemos esse lugar especial afastado de tudo e todos, assim que chegamos eu parei o carro, respirei fundo algumas vezes.

Chaz: quer que eu fique aqui no carro,ou prefere que eu vá junto?

Justin: não é por nada, mais será que você pode ficar aqui? Eu tenho que fazer isso sozinho.

Chaz: claro cara,pode ficar de boa.

Fiz um sim com a cabeça e sai do carro, respirei fundo e fui andando até o local e logo avistei o nosso lugar especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.