O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 49
My one less lonely girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/49

ALICE POV(HORAS DEPOIS) 

O show do bieber já estava rolando, todos estavam aqui (chaity, chris, chaz,lucas,lazzy,vic, kenny, o empresario do justin, e Pattie) eu estava ao lado de chaz e de caity, estavamos sentados em um lugar onde era meio perto do palco.

Chris estava com alice no colo, e Jazzy estava no colo de Caity, eu amava ver o show do bieber, sempre, sempre gostei muito, os fas tem uma energia muito positiva e justin sente isso porque ele quando esta em show ele se esforça ao maximo,esse lado eu adoro em justin.

JUSTIN POV.

Hoje eu iria fazer uma surpresa a alice, em todos os meus shows eu canto one less lonely girl, mesmo depois de velho haha, tive a ideia quando estava fazendo meu aquecimento vocal, foi engraçado porque a Mama estava me explicando como fazer e na hora me lembrei que alice poderia ser a OLLG,entao eu literalmente sai correndo da sala e indo falar com o meu empresario sobre isso.

Estava terminando de cantar As Long As You Love Me, os fã gritavam e muitas vezes cantavam junto, de relance eu via alguns fleshe (acho que é assim que se escreve, se não for desculpe..) em minha direção.

Terminei a minha performace e fui ate o final do palco peguei minha garrafa de água e dei um gole na mesma, henny apareceu fora do palco fazendo um "okay" com o dedo, era a hora! deixei a garrafa de canto e fui até o meio do palco.

justin: quem ta gostando da um grito ae!

e todos começaram a gritar muito, tipo muito mesmo, eu dei uma leve risada e fiz sinal para os fãs abaixarem um pouco o volume da gritaria e acho que eles intenderam porque abaixaram um pouco os gritos.

justin: antes de tudo, eu queria dizer que eu amo vocês! vocês são os melhores fãs do mundo!mais agora falando sério, hoje eu trouxe duas pessoas que são muito importante na minha vida, mãe não sinta ciumes eu também te amo muito (risos), alguem ae pode me ajudar a cantar one less lonely girl? sabe...faz tanto tempo não lembro muito bem,podem de ajudar? 

Todos os fãs começaram a gritar, então os meus dançarinos apareceram, geralmente são eles quem trazem as fãs no banco, mais dessa vez eu pedi pra ser diferente, fui pra frente do palco, e fui encostando minha mão nas mãos das fãs, fui fazendo isso correndo.

O mini elevador foi subindo, subindo e de lá saiu a pequena victoria, assim que o elevador subiu tudo, eu fui pra perto da mesma e a peguei no colo e fui até a frente do palco.

justin: esta aqui é Victoria, o amor da minha vida,fala alguma coisa pra elas filha. - disse colocando o microfone pertinho da boca de victoria a mesma estava timida.

victoria: oi! - disse a mesma logo depois se virando pra trás, estava mesmo timida, dei risada e voltei a falar no microfone.

justin: hoje ela esta bem timida (risos) 

Então percebi que o elevador se abaixou novamente, o som da musica OLLG começou a tocar,coloquei victoria no chão, mais peguei em sua mãozinha e fui andando em direção ao um dos dançarinos que estavam com um buque de flores, então começei a cantar a música, ao longe estava os fãs cantando, peguei o buque me soltando de vic, e indo até em pasos lentos até o mini elevador que quase subindo por inteiro, victoria ia atrás de mim, batendo as mãos, tão fofa.

quando o elevador subiu por inteiro alice estava de pé, e um dos dançarinos a conduziu até o meio do palco e colocou o tão famoso banco das fãs,vic foi correndo ao encontro da vic, a mesma a pegou no colo e sentou em seu colo, fui até seu lado, alice me deu um tapa de leve no braço eu dei risada, e lhe entreguei o buque de flores e a abraçei por trás, enquanto cantava.

ALICE POV.

Bieber estava terminando de cantar As Long As You Love Me, quando o segurança do justin (Henny) apareceu e disse que o empresario do justin queria falar e que era pra mim levar a victoria, não tinha entendido do porque daquilo mais eu fui né, chegando lá o empresario do justin estava andando comigo pelos corredores e me perguntando algumas coisas meio sem sentido.

Ele nos levou pra baixo do palco, eu não estava entendo tipo nada com nada mesmo! literalmente.

Scooter:victoria, quer exprimentar o elevador?

victoria: queroo! 

alice: mais o justin está lá em cima! 

Scooter: deixa a menina se divertir um pouco, e alias vamos fazer uma surpresa pro justin , ele vai ficar de ter sua filha no palco, por favor alice.

alice: ta! 

Scooter: pode subir!  

Disse a um cara que ficava por lá, então victoria como já estava "no elevador" o mesmo foi subindo.

não entendi porque Scooter ainda estava ali comigo, ouvia justin falando algumas coisas para os fãs, mais logo ele parou e começou a tocar one less lonely girl.

Scooter: chegou a sua hora alice! 

alice: que como assim? 

Mais só então vi que Scooter me empurrava dilicadamente ao mini elevador,como não tinha como fugir eu fui né, subi no elevador e Scooter deu um sinal ao cara que fez a poucos minutos o elevador subir para victoria.

Quando estava quase no final ao longe escutava os gritos das fãs, e por completo o elevador foi parado, tinha um dançarino ao meu lado oferendo sua mão e peguei o mesmo me levou até o meio do palco e me colocou sentada em um banco, vi aquela multião de meninas gritando.

Vou matar o bieber! ele armo tudo isso,depois do show vai ter um asasinato aqui! 

Victoria quando me viu, veio corendo na minha direção então a peguei no colo, justin vinha com um buque de flores na mão, assim que ele estava perto o bastante lhe dei um tapa de leve em seu braço o mesmo deu uma risada e me entregou o buque,peguei o mesmo, justin veio atrás de mim e me abraçou enquanto olhava para os fãs e cantava, como o mesmo estava com um boné, tirei de sua cabeça e coloquei na minha, o mesmo fez uma careta mais continuou cantando, agora dando atenção a victoria que estava no meio colo.

Eu sabia one less lonely girl decor então começei a cantar em voz baixa, victoria batia das mãos e dava risada, talvez adorando a situação de estar ao lado de seu pai no palco, justin estava perto de seus fãs cantando, os dançarinos estavam fazendo o seu trabalho, justin foi pra perto de mim,aproximou seu rosto do meu, colocou a sua mao quente em contato com a minha bochecha.

Ficamos nos olhando pelo menos 4 segundos, o mesmo fazia carinho na minha bochecha, justin me deu um beijo demorado na bochecha, me abraçou de lado colocando a mão no meu ombro e voltou a cantar, a música da estava no final,justin ficou um pouco fazendo carinho em victoria e foi até o meio do palco finalizando a música.

As fãs gritavam inumeras vezes, tirei victoria do meu colo e a segurei na mão, justin veio correndo na minha direção e me abraçou tão forte, e me levantou no chão me girando, algumas fãs deram risada, dei um tapa de leve no ombro do justin e o mesmo me soltou,tirei seu boné e o devolvi, o mesmo pegou o bone, me deu um beijo na testa e colocou novamente o bone na minha cabeça, um dos dançarinos foi me conduzindo até a saida do palco é claro com victoria junto, scooter estava lá me olhando e sorrindo bobo, dei um tapa de leve em seu braço o mesmo deu risada.

alice: isso foi por ter praticamente me empurrando pra cima do elevador (risos) 

scooter: você não mudou nada (risos) 

victoria: mamãe? quelo fazer xixi. - disse a mesma colocando a mão na barriga e pulando de um lado pro outro, scooter deu risada da situação.

scooter: o baheiro é logo ali.

Fiz um sim com a cabeça e fui andando em direção ao banheiro segurando a mão de victoria e na outra o buque de rosas.

                             

Imaginei que a garota é a Alice de boa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.