O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 48
RECADO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/48

gente eu estava pensando e eu não vou postar em blog, eu sou péssima pra essas coisas, eu vou postar aqui, caso tenha uma segunda temporada eu vou por como original, e depois eu divulgo nessa fic a season 2.

desculpem demorar pra postar mais eu tenho meus motivos, minha avó um tempo atrás foi viajar pra casa da minha tia que fica em Irati, e um dia ae ela passou mal, a preção dela, uma hora subia muito e do nada abaixava muito, a gente teve que trazer pra casa e de casa levar ela no hospital, ela passou um bom tempo na UTI, ela teve que fazer um negocio lá que eu não sei muito bem.

E semana que vem ou ainda na outra ela vai quer ter fazer uma operação um tanto arriscada e se ela não fazer pode ser pior porque ela pode ter um infarto a qual quer momento, então achamos melhor fazer logo a operação.

e mais um motivo é que ela tem problema de coração, então já viu, tem que estar em cima....

alguem por acaso sabe fazer video? queria que a fic tivesse como se fosse um trailer, e eu tenho uma outra fic tbm do justin, também queria, se alguem ae saber fazer, não to pedindo pra ninguem fazer, se quiser fazer faz,só estou pedindo que alguem me enssine ou alguma coisa assim.

acho que é só isso.

BEIJOS :* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.