O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que o capitulp não fico bom,mais já faz 1 ou 2 dias que eu fiquei sem postar então achei melhor postar hoje, teria ficado bem melhor, quando eu entrei mais cedo pra digitar a pagina não tava abrindo ai deixei pra lá e me distrai com outras coisas, agora eu revolvi ver se a pagina tava abrindo e deu certo,prometo que amanhã eu faço um beeem melhor que esse,me desculpe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/38

lucas pov.

depois que eu vi os dois saindo de mão dadas do quarto, eu fiquei muito feliz afinal o chaz é um cara muito legal e ele merece ser feliz não é mesmo? eu gosto do justin okay? se eu não falar isso é capaz das minhas fofas e lindas leitoras matarem o lulu aqui e ninguem vai poder saber do resto da história sim eu sou dumal hahah! enfim...como eu ia dizendo...

eu só acho que o justin já teve a chance dele e que ele deveria tentar esquecer a alice.

lucas: alice? será que posso falar com você?

alice: claro, pode falar.

lucas: só eu e você, você e eu, sabe como é né.

alice se soltou das maos do chaz e veio na minha direção,fui empurrando ela até o quarto dela e da caitlin,a mesma se sentou na cama e ficou com cara de tipo "anda logo, eu sou muito famosa e não tenho tempo pra você" ri entre meus pensamentos.

alice: eu heim! que garoto estranho! fala logo o que foi

lucas:enfim...eu ia te perguntar se é isso mesmo que você quer, quero dizer...eu sei que você ainda ama o justin,quer mesmo deixar as coisas assim?

alice: quero! olha eu sei o que eu sinto pelo justin, sei que é muito maior mais eu sei que também tenho um pequeno sentimento a mais pelo chaz, qual é eu só quero dar uma chance pra ele.

lucas: tudo bem, se você diz...como vai contar ao justin?

alice: boa pergunta eu também não sei, que tal assim...você conversa com ele por mim heim? - disse alice me cutucando e com um sorriso mega no rosto,ela sempre faz isso! é mais ou menos assim "ela faz a bosta e depois tem medo de assumir e depois sobra pra mim porque sempre sou eu que levo a culpa" ¬¬

lucas: nada disso! olha você que fez a bosta e você nunca vai aprender se os outros fazer as coisas por você, você não tem mais 5 anos alice, seja madura!

alice: tudo bem papai! assim que o justin chegar eu vou conversar com ele tudo bem assim pra você?

lucas: tudo, enfim...fui! daqui a 5 minutos vai passar o jogo dos lakers e eu não posso perder! fui, e boa sorte vai precisar. -disse saindo de perto e indo em direção a porta, sai de lá e fui pra sala e me sentei no sofá e liguei a tv,coloquei no casal do jogo que logo ia começar.

chaz: WOOOOW! é os lakers que vão jogar?

lucas: é sim porque?

chaz: ta brincando!? eu sou o maior fã dos lakers cara! - disse o chaz correndo em direção ao sofá e se sentando ao meu lado.

quando a alice saiu do quarto ( o que demoro um pouco) o jogo já estava começando, fazendo com que eu e o chaz ficassemos "grudados" da tela de tv.

alice: ei gen... - nem deixamos ela terminar de falar porque eu e chaz falamos ao mesmo tempo "xiiiiiiiiiu" a mesma reclamou de alguma coisa e eu nem entendi tava prestando atenção no jogo.

alice pov.

depois de ouvir aquele discurso do lucas, eu fiquei um pouco no meu quarto pensando em como dizer ao justin que eu estou com o chaz e não com ele,eu andava de um lado pro outro sem parar, eu estava nervosa! mais sai dos meus pensamentos quando ouvi a minha barriga roncar,então fui até a sala e vi que o chaz e o lucas estavam tão concentrados na tv que nem piscavam direito.

alice: ei gen...- quando eu ia terminar de falar fui cortada pelos dois fazendo "xiiiiiu" pra mim, dá pra acreditar em uma coisa dessas? AAARG!

alice:homens! - disse bufando e saindo de perto, qual é daqui a pouco eles vem aqui falar "prepara uma pipoca e trás umas cervejinhas pra gente mulher". fui até o telefone e pedi uma pizza,se aqueles dois acham que eu vo dividi com eles se enganaram, eles que vão lá ficar com os lakers idiotas! sim eu estou com ciumes, problema!? ruun!

justin pov.

eu estou total segurando vela aqui que ótimo! caitlin ta de rolinho com o ryan, chaz ficou em casa! alice também! lucas também! chris foi dormi na casa de um amigo já faz uns dois dias,meu empresário e minha mãe ficaram trocando olhares estranhos,eca eu odeio isso! odeio! bom...agora eu LITERALMENTE estou segurando mais de uma vela! motivo? caitlin e ryan estão sentados do meu lado e literalmente QUASE SE COMENDO na minha frente, e minha mãe e meu empresário estão do meu outro lado,cara que saco!

caitlin: aawn ryan como você é fofo!

ryan: minha ursinha!

justin: eu esqueci de falar uma coisa.... BLÉÉÉ QUE NOJO! eu ate entendo que vocês são o casal lua de mel e que são meus amigos, mais dá pra parar de ser fofo demais quando estão perto de mim? e eeei vocês dois! (minha mãe e meu empresário) nada de trocas de olhares,mãe não confia no Scooter Braun ele é dumal,ele já é um mala como meu empresário,imagine como meu padrasto!

pattie: JUSTIN! MAIS RESPEITO COM O SEU EMPRESÁRIO!

justin: que foi!? a senhora sempre me educou a ser sincero com os outros não é mesmo? (risos)

pattie: vou contar até 3,se não sair AGORA da minha frente vai ficar de castigo justin drew bieber! 1...- antes mesmo dela falar o 2 eu já estava correndo pra longe.

que foi gente? quando a dona Pattie fala "Justin Drew Bieber" é porque a coisa ficou preta, e quando ela fala ela sempre faz, lembra da casinha da árvore? minha e da alice? então teve uma vez em eu tinha os meus 6 ou 7 anos eu estava na casinha da árvore brincando, e a dona pattie me chamou para jantar e eu disse que já ia,enfim...ela subiu na casinha da árvore praticamente me puxando pela orelha para descer de lá, pois é, e depois desse dia eu nunca mais duvidei das palavras da minha mãe.

logo senti alguem correndo atrás de mim, por um momento pensei que era a minha mãe, quando ia começar a correr ouvi um "justin seu mané pera ae" e vi que só era a caitlin correndo na minha direção, assim que chego colocou as mãos no joelhos e pude reparar que sua respiração estava bem ofegante.

caitlin: nunca mais me faça correr atrás de você garoto! enfim...vamos embora já está ficando tarde e bom...não queremos que isso aqui fique lotado de fãs.

justin: tudo bem vamos então, minha mãe ta melhor?

caitlin: ela disse alguma coisa assim "ele vai ver em casa" ou alguma coisa do tipo, não prestei muita atenção, tava muito ocupada beijando o meu ryan!

revirei os olhos e fui andando em direção ao nosso carro, enquanto isso eu ouvia a caitlin andando atrás de mim e falando o quanto o ryan era lindo o quanto ele beijava bem, e blá blá, cara! menina quando fica apaixonada é chata pra burro haha!

finalmente entrei no carro, pude ver que a minha mãe estava no banco da frente com o meu empresário, minha mãe me deu um olhar assasino do tipo "é melhor você dormir de olhos aberto pirralho!" eu até fiquei meio assustado com isso, vindo da dona Pattie qual quer coisa vale! e é bem sério isso, ela é o tipo de pessoa que é meiga e fofa,gosta de tratar todo mundo bem, ela é o "anjinho" mais mexe com o "anjinho" pra você ver!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.