O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

desculpa, ontem eu nem postei proque me deu preguiça ;[ mais hoje eu estou postando ;] eu prometi que não ia ficar tão desatualizada e eu estou prometendo o que eu cumpri.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/37

LUCAS POV.

acordei e vi que estava no quarto da Alice, olhei pro lado e a minha pequena continuava ali dormindo,me soltei dela com todo o carinho para não acordar alice,me levantei da cama e sai do quarto fechando a porta logo em seguida, assim que entrei na sala encontrei a dona pattie sentada no sofá com a victoria no colo brincando, a mesma me olhou e deu um leve sorriso, talvez já sabendo sobre chaz e ryan,mesmo não tendo uma certa afinidade com o chaz eu precisava conversar com ele.

lucas: pattie, você sabe onde o Chaz está?

pattie: todos sairam pra dar um volta querido, chaz não foi porque disse que queria ficar sozinho, ele está na parte de cima.

lucas: eu vou conversar um pouco com ele, mesmo assim obrigado pattie.

pattie: só uma pergunta querido, o que aconteceu? -respirei fundo, não sabia se revia contar a verdade a pattie,afinal ela é mãe do justin não é mesmo? me sentei ao seu lado no sofá, e revolvi contar tudo o que aconteceu.

pattie:nossa coitadinho do chaz, eu amo o meu filho sabe, mais ele ah deixou quando mais precisava,trocou victoria por causa da fama, justin pisou muito feio na bola com a alice, eu sempre via o quanto chaz ficava mal quando via os dois juntos, mais nunca me toquei disso, ele ama aquela menina, isso dá pra ver de longe, acho que ela deveria dar uma chance ao chaz.

lucas: eu sei, mais...as escolhas são delas, eu só não quero que ela fique com o chaz por pena sabendo que ainda ama o justin entende pattie? eu só quero o bem dela,eu vo indo lá conversar com ele, eu já volto, só por favor não comenta esse ocorrido com ninguem tudo bem? todos acham que eles brigaram ou alguma coisa do tipo.

pattie: tudo bem querido, o chaz está bem pra baixo,ele precisa de alguem que fique ao seu lado entende. - fiz um sim com a cabeça e me levantei,passei a mão no cabelo de victoria o bagunçando, a mesma me olhou feio eu dei uma leve risada e fui andando para o andar de cima, na cozinha não tinha ninguem, então o encontrei sentado em uma cadeira de sol olhando pro céu,parecia pensativo demais, fui andando até ele e me sentei ao seu lado,ele pareceu nem se importar com a minha presença.

lucas: oi.

chaz: oi!

lucas: olha...eu sei que não tenho afinidade com você, nem cheguei a conversar com você,só estou querendo ajudar, quer conversar sobre isso cara?

chaz: não tem o que conversar, ela prefere ele do que a mim, sempre foi assim.

lucas: ela só está confusa chaz, de um tempo para ela pensar, eu conheço bem a amiga que tenho, ela vai conversar com você, eu tenho quase certeza,e posso ser bem sincero? acho que ela gosta de você.

chaz: claro que não, eu há vi beijando o justin,sempre vai ser assim.

lucas: ta ela sempre gosto do justin mais depois de anos sem se falar,ou se ver acho que aquele amor todo só ficou um pouco, eu vi o jeito que ela te olha chaz,ela pode estar confusa, pode gostar do justin e de você ao mesmo tempo, de um tempo para ela pensar, mais não se afaste nunca dela, mostre o quanto você é doce e fofo com ela, mais tenha calma.

chaz: eu não sei, acho que depois de tudo o que eu disse ela vai ficar afastada de mim, eu sempre tive medo de contar a ela o que eu sentia, medo da nossa amizade acabar, e medo de ser regeitado porque eu sabia que era ele e não eu.

lucas: as coisas vão se revolvendo aos poucos, não fique pensando nisso agora,deixa as coisas aconter sabe? tudo vai dar certo, bom...eu soube que todo mundo foi dar uma volta, que tal a gente ir jogar video game? eu trouxe meu video game (risos)

chaz: quantos anos você tem lucas?

lucas: eu tenho 23 anos, que foi só porque um cara bonito e responsavel e um advogado como eu,não posso voltar a ser um piazão de novo que é viciado em video game? (risos)

chaz: você pode ser advogado mais é um feioso (risos)

lucas: não é o que as meninas falam pra mim(risos) anda logo, estou ancioso para acabar com você no jogo.

chaz: há-há sonha (risos) - nos levantamos da cadeira do sol, chaz estava com um sorriso no rosto nem parecia que estava todo deprecivo a alguns minutos atrás, o que um video game não faz com as pessoas haha! descemos as escadas e fomos para a sala, onde a pattie continuava a brincar com victoria, assim que pattie olhou para nós e viu que chaz estava "feliz" deu um mega sorriso pra mim meio que querendo me agradecer por ter tirado um sorriso da boca do chaz.

Alice pov.

acordei e vi que estava no meu quarto,olhei ao lado e vi que lucas não estava mais ao meu lado na cama, dei um suspiro longo me lembrando do sonho estranho que tive. Eu havia sonhado em que eu estava feliz com o chaz, isso foi estranho, sera mesmo que eu consegui ouvir o meu coração ? como o lucas falou pra mim? sera que chaz era a pessoa certa pra mim? eu sabia que tinha um sentimento novo pelo chaz, isso eu já percebi desde o primeiro dia em que eu me encontrei com ele depois de anos, mais e aquele amor pelo justin? ele era muito mais forte o que eu sentia pelo chaz, era tudo tão confuso, não sabia ao certo,minha cabeça estava a mil, deveria dar uma chance ao chaz? que saco!!

me levantei da cama, arrumei o meu cabelo e sai do quarto,não tinha ninguem na sala, estranho! geralmente o pessoal ficava na sala conversando ou até mesmo brincando, subi para o andar de cima e não encontrei ninguem, ué onde foi parar a dona pattie? e onde está victoria? novamente fui para a sala afim de ir no quarto dos meninos, bati na porta mais ninguem respondeu então revolvi entrar mesmo assim, assim que tive visão do quarto encontrei lucas e chaz jogando video game.

lucas: toma essa seu viado! - disse o lucas concentrado na tela da tv,e ao mesmo tempo dando uma cotovelada de leve no braço de chaz.

chaz: você vai ver só! vou acabar com você dude!

alice: éér...oi?

victoria: mamãe! - só então percebi que victoria estava sentada na cama do chaz, assim que me viu saltou do cama e veio correndo na minha direção com os braçinhos aberto, assim que chegou perto de mim ah peguei no colo.

alice: oi minha pequena, o que faz aqui?

victoria: a vovó saiu mamãe, e me deixou com eles, eles nem me deram atenção mamãe! quero brincar (biquinho)

isso era um fato, lucas quando começa a jogar essas coisas não larga por nada, muitas vezes ele deixo de dar atenção pra mim pra dar atenção a uma tela de tv, e só resolvia de um jeito...

alice: deixa eu te contar uma coisa.

victoria chegou bem pertinho de mim, e contei o que victoria deveria fazer, a mesma me olhou sapeca e fez um sim com a cabeã, dei uma leve risada e a coloquei no chão a mesma saiu correndo até a tomada de tv,pude ver que ela conto baixinho até 3 e arrancou o fio da tomada fazendo com a tv desligasse os dois se levantavam do pufe!

chaz: QUAAAAAL É! EU TAVA QUASE GANHANDO DESSE MANÉ!

lucas: corre pequena,corre!

victoria: maaaaaaais foi a mamãe!

disse minha pequena correndo e pulando na cama do chaz e se escondendo em baixo das cobertas, não me segurei e dei risada da victoria, minha risada me defunciou a minha precença fazendo os dois garotos voltarem a atenção pra mim, apenas dei um sorrizinho meio sem jeito.

lucas: é...vic vamos brincar lá na sala?

a mesma que ainda estava em baixo das cobertas no mesmo intante que ouviu "brincar" desce da cama com uma certa dificuldade e logo depois saiu correndo em direção a sala, lucas me deu uma olhada de "converse com ele! boa sorte" e logo depoisa saindo e fechando a porta, eu começei a ficar sem jeito, então abaixei a cabeça.

chaz: então... - assim que ele ia começar a falar eu o cortei.

alice: escuta chaz,eu sinto muito por tudo, eu não queria te fazer sofrer,olha eu ainda não sei, eu ando muito confusa me entende? sabe..enquanto eu estava no quarto eu tive um sonho, eu sonhei que estava feliz ao seu lado, não tenho certeza em relação ao meus ésentimentos, não sei se justin é o cara certo para mim, não sei se você é o cara certo pra mim, eu ando muito confusa, mais quer saber de uma coisa? a primeira vez que te encontrei depois de anos vi o quanto você está bonito e fofo e engraçado,senti uma coisa aqui dentro entende? talvez eu goste um pouco de você,mais não é o suficiente,olha eu sinto muito mesmo. -disse já me sentando em sua cama,o mesmo ficou pensativo por alguns instantes e logo depois se sentou ao meu lado, colocou sua mão em minha costas e ficou me olhando.

chaz: olha eu te entendo, me desculpe não ter te contado a 4 anos atrás, eu tive medo de ser rejeitado, tive medo da nossa amizade acabar, tive medo de escolher justin do que a mim, olha eu sei que você não sente por mim o que sente pelo justin, mais eu posso tentar te fazer esquecer dele,por favor alice, com o tempo você pode aprender a gostar de mim, eu não ligo pra mim, não ligo se no final eu acabar sofrendo,eu só quero te provar que posso ser o cara perfeito pra você, por favor, deixa eu tirar essa magoa e essa dor que você tem dentro de você, me de apenas uma chance.

já sentia algumas lagrimas cair sobre o meu rosto, sentia que chaz alisava sua mão nas minhas costas em forma de carinho, eu estava confusa! chance! todo mundo merecer levar uma chance não é mesmo? eu já dei chances a muitas pessoas, porque com chaz tinha que ser diferente? ele gostava de mim não é mesmo? eu tinha que pelo menos tentar.

victoria: mais e a victoria? chaz,não é todo cara que aceita ter algum relacionamento com uma mulher já com um filho.

chaz: eu não me importo, eu gosto da victoria, ela é uma boa menina, não tenho tantas exeperiencias com crianças, ainda mais menina (risos) mais eu posso tentar,só me de uma chance, se não der certo eu vou entender e vou continuar sendo seu amigo, não importa o que aconteça.

alice: bom...tudo bem então, eu te dou essa chance chaz. - quando disse isso, seu rosto de sério virou uma mega sorriso,sorri de novo, logo senti os braços de chaz em volta me mim, me aconcheguei em seus braços.

chaz: obrigado alice, você não vai se arrepender,eu prometo, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

ele beijou a minha testa, eu dei um leve sorriso para ele, eu ainda estava aconchegada em seus braços, me sentia bem ali em seus braços por algum motivo,assim que olhei para o rosto do chaz pude ver ele se aproximando de mim, fechei meus olhos e deixei as coisas acontecerem, logo senti os labios de chaz contra o meu, de começo foi um selinho mais logo depois ele pediu passagem com a lingua e eu cedi,admito chaz beijava muito bem.

ficamos nos beijando até a falta de ar nos dominar, então parti o beijo com alguns selinhos, assim que abri os olhos vi que chaz estava com um sorriso bobo no rosto e de olhos ainda fechado, apenas de um sorriso de leve e beijei sua testa o mesmo me olhou e deu uma piscada.

alice: vamos? daqui a pouco o lucas vai pensar certa coisas que a gente poderia estar fazendo (risos)

chaz: claro, alias lucas é um grande cara, e eu ainda vou encher a victoria de cossegas, ela tirou o fio da tv quando eu estava ganhando do lucas (risos) - me levantei da cama rindo junto ao chaz,estiquei a minha mão para o chaz que o mesmo agarrou e se levantou, fomos andando de mão dadas até a porta, com a mão desoculpada chaz abriu a porta pra mim me dando passagem primeiro,apenas dei um sorriso como agradecimento e o mesmo fez ele, saimos do quarto ainda de mão dadas, assim que entramos na sala encontro o lucas sentado no sofá com cara de tipo " cadê eles? eu estou morrendo aqui, ninguem merece ficar vendo desenho animado para crianças" começei a rir da cara do lucas, o mesmo nos olhou e depois abaixou mais o olhar, concerteza viu a gente de mão dadas, preciso dizer que fiquei muito sem jeito, escondi meu rosto no chaz que assim que viu deu risada o mesmo foi com o lucas.

Ótimo! o cara que eu estou de rolo agora fica rindo da minha cara junto do meu melhor amigo! que lindos! (sentiram a ironia?)


IMAGINEM QUE É O CHAZ E A ALICE SE BEIJANDO NA FOTO OKAY?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.