O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras estão aparecendo que bom*-* já estava ficando assustada, me perguntando se a história estava ficando chata ou muito melosa, enfim...fico muito feliz que estevam gostando. BOM...ESSE CAPITULO VAAI FICAR MUITO GRANDE, PORQUE NO DIA EM QUE EU ESCREVI EU ESTAVA MUITO EMPOLGADA ENTÃO VAI FICAR BEM GRANDE, ESPERO QUE GOSTEM E BEM VINDAS DE NOVO*---* lindas S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/25

JUSTIN POV.

Kenny: então onde a gente vai? não podemos sair muito longe.

Justin: bom...aqui perto tem um shopping, eu preciso comprar umas coisas, podemos ir?

alice: justin olhe só como eu estou! estou feia demais pra sair assim em um shopping e tem outra...eu estou sem dinheiro, não trouxe nada.

justin: voce está muito bonita de qual quer jeito e menina que sai comigo nunca paga nada. - percebi que quando falei essas coisas pra ela, alice ficou muito corada e eu ri dessa situação.

alice: para de rir de mim jus. - alice fez um biquinho muito fofo o que me fez rir mais ainda.

Saímos pra fora do hotel, por sorte não tinha nenhum papazarri ali, mais tinha algumas das minhas fãs, conversei um pouco com elas, dei autografo, tirei foto e depois fui em direção a alice enganchando meu braço no dela e andando, Kenny ia andando na nossa frente.

Quando estavam na esquina prestes a atravessar a rua meu celular tocou, soltei meu braço do de alice e tirei o celular do bolso da calça, olhei no visor e vi que estava escrito "selly s2" suspirei e logo atendi.

LIGAÇÃO ON-

justin: oi meu amor.

selena: Oi vida, como voce está hoje?

justin: estou bem e voce selly?

selena: estou muito bem meu amor, aconteceu alguma coisa? hoje voce nem me ligou.

justin: não aconteceu nada selly, só estou meio ocupado com algumas coisas.

selena: tudo bem então...ta fazendo o que agora?

justin: to indo para o shopping.

selena: com quem?

justin: com o Kenny e com a Alice.

selena: COM ELA JUSTIN!? COMO ASSIM? INDO AO SHOPPING COM A SUA EX-NAMORADA JUSTIN DREW BIEBER!?

justin: amor, depois conversamos sobre isso, beijos, ti amo.

LIGAÇÃO OF-

alice: me desculpe por isso, não queria que voces brigassem.

justin: voce não tem que pedir desculpas, a selena é assim mesmo.

kenny: pior que é verdade,teve uma vez que o justin saiu com Caitlin pra passear e um paparazzi tiro foto dos dois, nem menos de uma hora a foto já estava vazando na internet, e no dia seguinte a selena ligo enchendo o saco do baby bieber.

justin: só por causa de UMA FOTO acredita nisso?

alice: que tenso isso.

Depois de muita conversa chegamos ao shopping.

ALICE POV.

Cara como pode uma menina sentir ciumes de uma foto? que tenso isso! e sem contar que o justin não tem mais nada com a caitlin, se tivesse que rolar alguma coisa entre eles já tinha rolando a muito tempo, e eles são só amigos.

justin: alice?

alice: sim?

justin: qual perfume voce prefere, esté ou esse aqui?

justin me obrigou a cheirar os dois perfumes, digamos que o primeiro era muito forte, e não combina com o justin usar um perfume forte, o segundo era mais fraquinho, tinha um cheiro doce,

alice: o segundo, tem um cheiro maravilhoso.

justin: vou levar esse então, - disse o justin falando pra vendedora.

vendedora: sua namorada tem um bom gosto rapaz, este perfume é o que mais vendemos aqui, me acompanhe até o caixa por favor.

Preciso dizer que eu fiquei roxa de tanta vergonha? pior que o justin reparou e ficou rindo da minha cara, e ainda me fez ficar pior ainda.

justin: viu, formamos um belo casal (risos)

Dei um tapa de leve no braço do justin enquanto  gente ia andando até o caixa, Justin digitou a senha do cartão, enquanto o Kenny ficava olhando outros perfumes , olhei em volta e vi uma menina dentro da hora com uma camera, acho que esse video em menos de uma hora já estaria bombando na internet, mais um motivo para selena brigar com o justin com essa situação me senti mal.

justin: vamos?

alice: claro, vamos.

Estavamos saindo do local quando ouvimos um "espere por mim, calma ae" olhei na direção da voz e só era o Kenny correndo atrás de nós.

kenny: agora sim,podemos ir (risos).

Saimos da loja, todo mundo parava pra nos olhar, eu fiquei meio sem jeito e acho que o justin percebeu.

justin: não ligue pra eles, eu sei que no começo voce se sente desconfortavel no começo, mais finge que não é com voce.

alice: tudo bem, e agora onde vamos?

justin: escolhe qual quer uma dessas lojas, vou me sentir mal se não comprar nada pra voce e pro kenny.

alice: não precisa se preocupar comigo justin.

justin: eu gaço questão, é um presente e eu não aceito um não como resposta.

alice: tudo bem então, eu quero ir  hum....-disse olhando em volta, logo avistei uma lojinha no meio do caminho, era uma loja onde voce podia criar o seu proprio urso de pelucia.

alice: ali!- disse pegando na mão do justin e o puxando até a lojinha.

justin: voce quer um ursinho de pelucia? - disse o justin com os olhos arregalados.

alice: algum problema com isso senhor bieber?

justin: não, é que se fosse a selena, ela já ia querer um vestido mais caro do que o normal.

Alice: não me compare com ela, voce sempre soube que eu nunca gostei da selena, eu odeio ela justin.

justin: tudo bem me desculpe, vamos logo fazer o seu urso.

MINUTOS DEPOIS...

Alice: AWN, MEU URSO FICOU TÃO LINDO JUSTIN! NHAC QUE VONTADE DE MORDER! OLHA KENNY MEU URSO! - disse apertando o urso contra o meu corpo.

kenny: realmente alice, é um urso muito bonito.

o Justin foi pagar o urso, só foi quando eu vi que tinha muitos paparazzi por todos os lados, mais um me chamou a atenção, um deles estava atrás de uma planta, foi o que me fez rir, vi que ele tava tirando varias fotos minhas, resolvi ser educada e disse um "olá" e ao mesmo tempo acenando, logo vi que o justin estava do meu lado, ele viu que eu estava olhando pra um ponto qual quer, então seguiu o meu olhar, justin também sorriu e acenou para o fotografo.

justin: vamos? eu ainda quero comprar alguma coisa pra victoria e pro kenny.

alice: justin voce é pior que mulher em shopping (risos) quer comprar coisas pra todo mundo.

justin: claro,primeiro porque victoria é minha filha, eu quero comprar alguma coisa pra ela, segundo o kenny é meu segurança, ele tem que me aturar quase 24 horas por dia, é o minimo que eu posso fazer por ele.

Primeiro fomos a uma loja onde só tem brinquedos, demoramos um pouco até achar o presente perfeito para a victoria, o justin no final acabo comprando uma boneca, sabe daquelas que falam? dessas! e eu fiz praticamente uma birra na frente do justin, porque eu queria levar o boneco do justin bieber pra dar pra victória, a cena foi até meio engraçado, não é todo dia que voce ve uma mulher de 20 anos fazendo birra em uma loja só por causa de um boneco, de tanto que eu enchi o saco do justin ele revolveu comprar, fomos até o caixa.

justin: pra presente os dois- disse pra mulher que estava nos atendendo, justin tirava o cartão da carteira.

justin: pra que comprar meu boneco se voce já tem o verdadeiro bem ao seu lado. -disse o justin me olhando de um jeito tão meigo, logo senti a mão do justin segurando a minha, fiquei muito sem jeito e pude ver que o kenny fez uma cara muito engraçada quando viu eu e justin de mão dadas.

vendedora: aqui está sua compra senhor bieber, volte sempre e obrigado.

soltei a minha mão do justin, e peguei uma de suas sacolas na mão, saimos da loja e fomos até uma loja masculina, demoramos um pouco até escolher alguma coisa pro kenny, então no final das contas acabamos comprando um tenis pro kenny.

fomos em direção a saida do shopping, mais assim que sai pra logo fiquei seca por alguns segundos, tinha muitos paparazzi aqui na frente, aqueles flash já estavam me deixando tonta.

justin: segura na minha mão, e tente não olhar pra eles, os flash assim de noite, dói o olho e te deixa um pouco tonto, deixa que o resto o kenny faz.

fiz um sim com a cabeça e segurei na mão do justin, outros seguranças do shopping fomos ajudar o kenny a tirar a gente de lá, com muito custo saimos do meio da confusão, já estava mais relaxada, eu tenho um tipo de fobia, eu não consigo ficar em lugares abertos com muita gente em cima, muito mesmo, é horrivel, eu entro em panico, tenho vontade de sair correndo e ir ao um lugar mais calmo, e sem contar na falta de ar que me da, e justin sabia dessa minha fobia.

justin: me desculpe por isso, eu não sabia que eles iam estar lá, sério, voce está bem mesmo? voce ta palida.

alice: tudo bem justin, voce não sabia, não fique se culpando por isso, e sim agora eu estou bem, é que voce sabe...eu tenho fobia e ela atacou, mais já to melhor obrigada.

justin: tudo bem mesmo?

alice: sim justin.

fomos andando em direção ao hall do hotel, chamos o elevador, eu estava morta, mal via a hora de chegar no quarto e deitar na cama.

Logo o elevador chegou, todos nos entramos, eu já estava mais calma, já o justin? ele entro no elevador e pareceu ficar tenso, todo mundo já sabe sobre a sua fobia.

alice: calma justin, logo nós já chegamos, tenta ficar relaxado.

foi só terminar de falar isso que a porta do elevador se abre e adivinha quem foi o primeiro a sair do elevador? se voce pensou que foi o justin, acertou, essa cena me fez dar uma leve risada.

entramos no apartamento e tudo estava apagado, eu acho que todo mundo já deveria estar dormindo, dei um beijo na bochecha do justin e uma na bochecha do kenny, dei boa noite pros dois e fui pro meu quarto, olhei ao redor e vi que a caitlin não estava, e muito menos a victoria, acho que a caitlin saiu, e acho que vicotoria deve estar dormindo no quarto com a Pattie,

coloquei o meu pijama, peguei o meu ursinho de pelucia que ganhei do justin e deitei na cama, logo dormi ali, abraçada com o meu novo urso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.