O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/24

Justin pov.

Onde eu estava com a cabeça em beijar a Alice? ela nunca mais vai olhar na minha cara de novo e sem contar que traia a selena, mais que se foda também! eu queria muito aquele beijo e pelo jeito Alice também queria.

Ryan: dude? ta me ouvindo?

justin: sim cara eu estou te ouvindo.

Ryan: então voce acha que eu devo pegar ela?

justin: ela quem?

Ryan: a caitlin mano! cara voce ta pensativo demais hoje.

Dei um leve sorriso e vi que a caitlin estava vindo na nossa direção, bom Ryan queria ficar com ela não é mesmo? e eu precisava conversar com alice, então agora seria uma boa hora.

me levantei do sofá quando vi que a caitlin se sentou no sofá perto do ryan , fui andando até a area e vi que alice estava sentada em uma cadeira de costas pra mim, ela estava pensativa demais e olhando demais para o céu, fui me sentando devagar na cadeira ao seu lado, ela nem se quer olhou na minha cara.

alice: o que voce quer de novo caitlin? - e logo depois me olhou, assim que viu que eu não era a caitlin, ela ficou meio nervosa e sem jeito.

alice: desculpa, eu pensei que era a caitlin.

justin: tudo bem, sem problemas.

alice: o que faz aqui?

justin: o Ryan ta afim de pegar a Caitlin e eu não queria ficar segurando vela lá dentro (risos) e eu também queria te perguntar uma coisa.

alice: pergunte então justin.

justin: o que ta rolando entre voce e o chaz? - não me segurei eu tive que perguntar, todo mundo sabe que o chaz é um galinha, ele tem esse jeito fofo pra ficar com elas e depois que usa joga fora, e eu não vou deixar ele fazer isso com a minha alice, não vou deixar ela sofrer por um babaca como o chaz!

alice: nada porque ta todo mundo me perguntando isso!?

justin:porque está na cara que ele quer te pegar (?)

alice: claro que não justin, ele só está sendo fofo comigo.

justin: mais é assim que começa, mais okay, ele vai ser fofo com voce até a hora em que ele tentar te beijar,no final vamos ver quem está certo,enfim...mudando de assunto, ta afim de dar uma voltar comigo pela cidade?

alice: mais e a victoria justin?

justin: ela está brincando com a amiguinha dela, minha mãe pode cuidar dela.

alice: sua mãe vai pensar que eu sou uma mãe desmiolada justin.

justin: que nada, a minha mãe sempre gosto muito de voce e ela ama de paixão a victoria, ela não vai ligar de cuidar de victoria por algumas horas.

alice: tudo bem vamos, mais só um pouco okay?

fiz um sim com a cabeça e me levantei da cadeira, alice fez o mesmo, entramos dentro do apartamento e de longe pude ver que a caitlin estava abraçada com o ryan, sinal de que a conquista de ryan estava dando muito certo. Fui andando em direção a minha mãe que estava lavando a piá.

justin: mãe?

mãe: sim querido?

justin: eu vou dar uma volta com a alice, caso a victoria apareça por ai voce pode cuida um pouco dela? até a gente voltar.

mãe: tudo bem querido, eu cuido sim, sem problemas, mais tome cuidado heim.

justin: pode deixar, eu vou me cuidar e obrigado mãe.

disse dando um beijo demorado em sua bochecha, Kenny que estava brincando com a fruteira se levantou e foi ao meu lado.

justin: kenny vai com a gente?

kenny: claro! eu tenho que cuidar de voces dois, antes que alice apareça com mais um bebê (risos)

justin: heim!(risos) eu tenho 20 anos, sou responsavel agora!

kenny: aham! to sabendo, vamos logo baby bieber! - disse kenny rindo, dei uma risada baixa e fui andando atrás de kenny que já estava descendo as escadas, alice já estava no andar de baixo, sentada no sofá digitando alguma coisa no celular.

justin: vamos alice? kenny vai junto com a gente.

alice: ah claro, vamos.

disse ela colocando o celular no bolso da calça e se levantando, coloquei a mão nas suas costas e saimos pra fora do apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver alguma coisa errada me desculpe.