O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/19

Justin POV (ainda)

alice: justin...eu aceito o seu convite.

justin: ufa que susto! pensei que voce não iria aceitar.

alice: pois é, eu até não ia aceitar mais eu sei que victoria é especial pra voce, não posso tirar ela de voce.

justin: obrigado, bom...voce aceita ir comigo na gravadora? eu tenho que falar com o meu empressario sobre voce e sobre a victoria.

alice: claro, sem problemas.

me levantei do banco e estiquei minha mão para a alice se levantar, Kenny que estava em um lugar um pouco longe veio mais perto, quando tava começando a minha carrera Kenny era bem amigo de alice.

Kenny: oi alice, nossa como voce ta linda.

alice: KENNY VENHA CÁ SEU GRANDÃO!

alice foi correndo em direção ao kenny, ela abraçou muito forte o kenny, quase que os dois vão pro chão se Kenny não fosse forte os dois iam pro chão, eu começei a dar risada da cena.

justin: vamos então?

alice se afastou do kenny, fui andando em direção ao carro da alice, logo estava ela atrás do kenny, ela ligou o carro, entrei no banco de trás e kenny foi do lado dela.

alice: e a selena sabe que eu estou indo nesta turne justin?

justin: sim, contei pra ela, e ela aceitou numa boa.

alice: e ela vai com a gente na turne?

justin: não, porque ela tem mais alguns shows pra fazer na cidade, mais depois dos dois shows dela, ela vem e fica com a gente por um tempo na turnê.

depois disso ninguem disse mais nada, fiquei pensando em quando eu tinha 15 anos, lembro que havia jeito a música "favorite girl" na época eu nem sabia direito o que era amor, claro,eu já tive algumas namoradas antes da fama, eu fiz a música porque sabia que um dia eu ia me apaixonar e um dia ia cantar esta música para a minha garota, depois que conheci alice quando a gente tinha 16 anos, eu sabia que ela era a minha garota favorita, estava até pensando em cantar essa música na minha turne e ela ser a minha garota favorita pelo menos uma vez em um show meu.

kenny: JUSTIN!

justin: disse alguma coisa kenny?

kenny: eu disse que a gente já chegou!

justin: ah foi mal!

sai do carro, tinha algumas fãs minhas na frente do estudio, depois de dar alguns autografo e tirar algumas fotos, acredita que duas meninas pediram autografo e uma foto com a alice? pois é, eu fiquei super feliz por saber que algumas das minhas fãs gostam das minhas ex namoradas.

- nossa alice, eu prefiro mil vezes voce do que a selena sério isso, e olha que é dificil eu gostar de uma amiga ou alguma namorada ou ex namorada do justin.

alice: hum..obrigado eu acho...

justin: tudo bem meninas, agora nós temos que ir, vamos!

disse pegando na mão da alice e puxando ela pra dentro da gravadora, eu nem tinha me tocado que ainda estava segurando na mão da alice.

alice: hum, justin?

justin: que?

alice: já pode me soltar, não tem ninguem.

justin: ata...

disse soltando minha mão, fiquei meio sem jeito com isso, coloquei as mãos no bolso da calça, entramos no elevador e kenny apertou o botão numero 10.

alice: elas eram um amor de meninas justin.

justin: elas eram fofas mesmo, eu amo as minhas fãs sabe, mais acho que as vezes elas me amam demais (risos)

logo o elevador parou, informando que chegamos no nosso destino, eu fui o primeiro a sair do elevador, bom...voces já sabem da minha fobia então acho que não preciso ficar falando.

bati duas vezes na porta e logo ouvi um "pode entrar" abri a porta e logo depois alice e kenny já estavam na pequena sala.

Scooter: ainda bem que voce está baby bieber.

justin: aconteceu alguma coisa?

scooter: não, é que a gente precisa terminar os ajustes da turne, quem é ela?

justin: ela é a alice dude, lembra? quando eu tinha 16 anos ela era a minha namorada.

scooter: alice? meu deus, venha cá, voce está linda, quer dizer voce já era quando menor, mais devo admitir que voce está maravilhosa minha querida!

disse scooter praticamente voando em cima da alice, o que me fez rir da situação.

justin: ela parece mudada não é mesmo?

scooter: verdade, desculpe se estou sendo grosso mais o que ela faz aqui?

justin: scooter, eu acho melhor voce se sentar, é uma longa história.

scooter só me olhou com uma cara de tipo "o que voce fez agora justin? eu vou te matar" mais revolveu se sentar em um sofá pequeno.

alice: tudo começo quando eu e justin eramos namorados, ele ainda era um menino normal mais estava começando sua carrera.

justin: e então um certo dia a gente fez sexo, só que eu não havia me tocado que a gente tava sem camisinha, mais nunca pensei em que isso ia acontecer em algo.

alice: então depois de um tempo eu descobri que estava gravida do justin, ainda era recente, nem barriga eu tinha, e um certo dia quando eu ia contar a verdade para justin que eu estava gravida no mesmo dia o justin terminou comigo, e depois nunca mais tive coragem de dizer que estava gravida, o justin estava começando uma carrera, um filho poderia acabar com a fama do justin.

justin: alice quando contou aos seus pais que estava gravida e que eu era o pai mais que eu tinha largado dela, os pais a colocaram pra fora de casa, ela teve que sair da escola porque estava gravida, todo mundo virou as costas pra ela quando mais precisava, ela acho melhor se afastar de ryan e de chaz, ela resolveu que ia cuidar da nossa filha sozinha, e esses dias eu descobri a verdade, scooter nossa filha é a coisa mais linda do mundo, seu nome é victoria e ela tem apenas 4 anos de idade e é uma menina muito inteligente pra sua ideia, e esses dias eu tirei esses dias de folgas para sair com alice e victoria, eu precisava recuperar o tempo perdido com minha filha então eu fiz uma proposta pra alice, disse que queria ela junto na minha turne, sabe...eu sabia que ela não ia deixar victoria comigo, afinal alice conviveu esse tempo todo com sua filha e ela ia sentir falta de victoria se ela fosse passar alguns meses comigo, por favor deixa a alice e a victoria ficar na nossa turne.

scooter: eu nem sei o que dizer, fico feliz que voce está tentando ter uma relação com a sua filha justin, tudo bem, vou ligar e pedir mais um quarto de hotel pra alice e victoria, mais tarde eu quero conhecer essa pequena victoria heim alice.

alice: aposto que victoria vai adorar conhecer voce, e muito obrigado mesmo.

justin: e tem mais um coisa...

scooter: o que foi justin?

justin: sera que voce pode arrumar alguma coisa pra alice fazer nas turnes? sabe...trabalhar na equipe.

scooter: vou ver o que consigo, não se preocupe que vou arranjar as passagens pra voces no avião.

justin: muito obrigado scooter.

disse sorrindo e dando um tapa de leve em seus ombros.

OPS: GENTE, EU FIZ UMA NOVA FIC, ELA É BASEADA NA SAGA CREPUSCULO, JUSTIN É O VAMPIRINHO DA HISTÓRIA, SERA QUE VOCE PODEM LER? OBRIGADO A TODOS :*

https://www.fanfiction.com.br/historia/194678/The_My_Vampire_Favorite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!