O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/18

Justin POV.

estava nervoso, sera que alice vai aceitar a minha proposta? selena vai cumpri o que prometeu? são tantas perguntas que nem ao menos eu tinha respostas.

selena: bom dia meu amor

justin: ah oi selly, bom dia, ta acordada a muito tempo?

selena: não, acabei de acordar.

justin: fica mais um pouco dormindo, eu tenho mais algumas coisas pra fazer pra amanhã.

selena: tipo o que?

justin: eu tenho que ligar pra alice pra ver se ela vem mesmo, porque se ela for eu tenho que avisar minha equipe, eu tenho que ver se ta tudo pronto, se não ta faltando nada sabe.

selena: sei, tudo bem, daqui a pouco eu vou ir tomar um café.

fiz um sim com a cabeça, me levantei da cama e fui andando até a escada, desci correndo assim que estava no último degrau vi o chaz fechando a porta, ele estava com a mesma roupa de ontem, eu até estranhei ele não ter dormido em casa.

justin: tava onde cara?

chaz: tava com a alice porque?

justin: e porque só ta voltando pra casa agora?

chaz: deve ser porque eu dormi na casa da alice (?)

admito que quando ouvi "deve ser porque eu dormi na casa da alice" eu fiquei com raiva muita raiva, sera que eles estão tendo alguma coisa?

justin: hum...

apenas disse isso, antes de sair em direção a cozinha dei um suspiro longo, ciumes? eu não estava com ciumes mais só não estava acustumado com isso, assim que entrei na cozinha, algumas empregadas estavam terminando de preparar a mesa.

quando eu estava me sentando na mesa vi o chaz se sentando na minha frente.

justin: eai como foi a noite?

chaz: como assim justin?

justin: voce não dormiu na casa da alice?

chaz: sim e o que tem isso?

justin: só to perguntando se rolou alguma coisa ontem a noite.

chaz: claro que não, a gente tinha ido no cinema com a victoria, voltamos muito tarde, eu até queria ir embora mais alice me convido pra ir dormir na casa dela, eu aceitei e disse que vinha pra casa bem cedo, só isso.

justin: e alice disse alguma coisa sobre a proposta que eu fiz pra ela?

chaz: ela disse que ainda ia pensar, olha eu não vou ficar me metendo nos assuntos de voces, mais acho que voce deveria conversar com ela, eu só quero curtir um pouco a minha velha amiga.

fiz um sim com a cabeça, terminei de tomar o meu café da manhã, subi pro meu quarto e fui trocar de roupa, peguei o meu celular e sai do quarto, selena ainda estava dormindo, fechei com cuidado a porta do quarto pra não acordar selena, desci as escadas correndo, peguei o meu celular e mandei uma mensagem para alice: precisamos conversar, que tal nos encontramos?

precisava contar pra alice que contei pra selena, e que hoje eu precisava da resposta pra avisar a minha epique.

minutos depois recebi uma resposta da alice, falando: claro, onde podemos nos encontrar?

justin: que tal a gente se encontrar na praça que tem perto da velha gravadora onde eu trabalhava?

alice: claro vamos, daqui a 15 minutos estou lá.

coloquei o meu celular no bolso da calça jeans, coloquei a chave de casa junto, avisei as empregadas que se selena acordasse era pra avisar que estava resolvendo alguns problemas antes da turne.

fui acordar meu segurança, eu não podia sair assim sem ninguem, era pedir pra ser atacados pelas as minhas fãs.

resolvi que ia andando mesmo, afinal não era tão longe a velha gravadora que hoje em dia está fechada, motivo? ano passado a gravadora pegou incendio por sorte ninguem se machucou.

ALGUMAS QUADRAS DEPOIS...

logo avistei a praçinha, fui andando em direção e logo me sentei no banco da praça, alguns minutos depois vi alice saindo do carro, me levantei do banco e dei um beijo em sua bochecha.

alice: oi justin.

justin: oi alice, tudo bem?

alice: sim sim, tudo, desculpa a demora.

justin: tudo bem, vamos nos sentar? preciso conversar com voce.

nos sentamos no banco, estava com medo de que ela não aceitasse, eu precisava ficar um pouco mais com a minha filha.

justin: então...voce pensou no que eu te disse?

alice: sim eu andei pensando muito nisso.

justin: e sua resposta é..?

alice: justin, eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEREM SABER A RESPOSTA DE ALICE? SÓ LENDO O PROXIMO CAPITULO PRA SABER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.