What do You Got? escrita por Lita Black


Capítulo 5
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

É o final!!
Espero que tenham gostado!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159678/chapter/5



–Querida pensa bem. Vocês são jovens, gostam um do outro, não estraguem isso. -a minha amada avó aconselhou, dando-me um pequeno beijo na testa.

–Diz ao avô Carlisle que eu o adoro muito e fiquei triste por não me ter despedido dele. -pedi com um sorriso.

No meio deste meu mundo louco, os meus avós eram as melhores e mais importantes pessoas do meu mundo.

–Cuida-te linda.

–Assim farei. -demos um último abraço e eu segui por aquele aeroporto, indo fazer o check-in.

Apesar de ainda estar muito confusa, esta semana serviu para eu pensar melhor sobre mim e Jacob e tentar descobrir realmente o que se passava comigo. Claro que a conclusão onde cheguei era a mais óbvia e assustadora para mim. Eu estava apaixonda por aquele traste, que me fazia sentir especial a seu lado, mesmo quando me tratava mal.

O meu coração pedia para eu me perder naqueles braços fortes e morenos, ouvindo todas as juras de amor que ele tinha para me dizer. Eu só me queria sentir amada pela pessoa que eu gostava. Só isso... Será pedir muito?

Assim que entrei naquele avião e ele levantou, fui dando uma olhada numa das revistas de fofoca que tinha comprado.

Claro que eu e Jacob aparecíamos na capa, aliás nós éramos as principais figuras na capa com o título "Será que o filme milionário e casamento de sonho terminaram?".

Abri nas páginas indicadas e comecei a ler. A revista dava a notícia que eu tinha abandonado o filme e Jacob por um... Amante!?

Na página a seguir aparecia todas as fotos de celebridades que foram meus namorados ou me elogiaram.

Abanei levemente a cabeça em sinal de frustação. A única parte má de ser celebridade, para além do pouco tempo para a família, são as suposições sem nexo que os paparazzi fazem.

Fechei a revista e coloquei os fones nos ouvidos, pressionado o botão "play" no meu Ipod.

Passei o resto do caminho de avião absorvida pela música e a ler os outros artigos da revista.

Passadas 3 horas, aterrámos no aeroporto internacional de Los Angeles.

Desci do avião e entrei dentro do autocarro que nos levaria ao aeroporto.

Sentei-me numa das cadeiras do fundo e comecei a mexer no meu Iphone, vendo quantas mensagens e ligações tinha, já que deixei o celular desligado esta última semana.

–Peço desculpa mas... Você é a Renesmee Cullen, certo? -uma senhora de idade, sentada ao meu lado, perguntou.

–Sim, sou. -dei um sorriso.

–Sou uma grande fã do seu trabalho. Do seu e do seu marido. Acho que têm muito talento. -elogiou-me e eu senti-me bem por dentro.

–Muito obrigada. É sempre um prazer conhecer um fã do nosso trabalho.

–E desculpe-me se estou a ser intrometida mas vai-se separar do seu marido? -a pergunta apanhou-me de surpresa.

–Esteja descansada. Do que depender de mim, nós ficaremos juntos. -eu queria Jacob! Queria-o com toda a paixão e amor que o meu corpo tinha. Só queria ser feliz com aquele moreno tão encantador.

–Fico muito feliz. -conversámos mais um pouco até chegarmos ao aeroporto.

Encontrei Sam assim que entrei no aeroporto. Ele tinha vindo mais cedo para verificar se eu saía em segurança.

–Senhora Cullen. -cumprimentou com um aceno de cabeça. Eu ri.

–Renesmee, Sam. Só Renesmee. E queria agradecer por teres me deixado sozinha em Forks. E claro, espero que tenhas gostado das férias. Forks não é muito fantástico mas é óptimo para ficar sozinho e pensar.

–As férias foram óptimas. Estava a precisar. Vou buscar as suas bagagens, Renesmee. -anunciou e retirou-se. Tirei o meu celular e fui ver as chamadas e mensagens, já que a senhora no autocarro não me deixou.

Vários telefonemas da minha mãe e uma mensagem de Jacob. O meu coração deu um pulo e eu abri a mensagem.

" Quando chegares, precisamos de falar.

Sinto saudades tuas.

Jacob"

Um enorme sorriso abriu-se nos meus lábios e logo avistei Sam vindo na minha direcção.

–Vamos? -fomos bastante discretos e saímos do aeroporto sem despertar a atenção de ninguém.

O caminho para casa foi animado e Sam contou ter conhecido uma garota muito simpática em Forks, chamada Emily. Brinquei com ele, dizendo que se tratava de amor à primeira vista. Ele pareceu ficar bem envergonhado. Mas quanto mais nos aproximávamos de casa, mais forte o meu coração batia, já que veria Jacob.

Mas passados poucos minutos chegámos e eu mantive-me uns minutos no carro, respirando fundo diversas vezes. Saí do carro com Sam ao meu lado, carregando as minhas malas.

–Podes dar as malas a Maria, ela irá pô-las no meu quarto. -pedi, sorrindo fraco. Os nervos não pareciam cessar e aquelas habituais borboletas na barriga estavam lá, não ajudando em nada. Sam foi-se e eu fiquei de frente para a grande porta da casa.

Coragem Renesmee! Vai em busca da tua felicidade!

Entrei determinada e fui em direcção à grande sala de estar, onde se encontravam os meus pais, vendo um dos meus filmes.

–Pai? -murmurei surpresa e eles viraram-se. Corri para os braços do meu pai.

–Linda! Tinha tantas saudades! -ele abraçou-me forte, girando-me no ar.

–Pai! Quando é que voltaste de França? -o meu lindo pai administrava um hospital em França, por isso passava lá a maior parte do ano. Eu ficava sempre tão contente quando o via.

–Voltei ontem. Deixei James encarregue de tudo lá e decidi passar duas semanas com as mulheres da minha vida. -sorri com a notícia.

–E não há um abraço para a doce mãe aqui, não? -abracei-a. A minha mãe ficava sempre muito mais contente quando o meu pai cá estava. Isso também se reflectia na nossa relação.

–Não vais perguntar nada sobre as notícias que caíram nas revistas?

–Não. Só quero saber o porquê de não teres atendido as minhas chamadas.

–Eu queria ficar sozinha. Desculpa. -pedi, dando-lhe um beijo no rosto.

–Tudo bem filhota.

–Onde é que está Jacob? -perguntei, sentindo as borboletas voltarem só por tocar no seu nome.

–No escritório a trabalhar. -respondeu, voltando a sentar-se no sofá.

–Obrigada mãe. -agradeci saíndo da sala a correr. Era agora ou nunca!

Cheguei ao escritório rapidamente e abri a porta devagar, tendo cuidado para não fazer barulho, espreitando lá para dentro.

Jacob estava debruçado sobre uns papéis, vestindo umas jeans escuras e uma T-shirt branca. Simples mas foi das vezes que o vi mais lindo. Ouvi-o suspirar alto.

–És realmente um homem de sorte Taylor. Mesmo sendo um idiota, tu conseguiste a garota. Na parte do idiota eu não falhei mas n parte de conseguir a garota saiu bem ao lado.

–Acho que não saiu assim tão ao lado. -disse, entrando no escritório.

–Renesmee! -ele pareceu assustado com a minha presença. -Estás aí há quanto tempo? -perguntou, levantando-se. Pudia ver o nítido embaraço no seu rosto de Deus Grego.

–Há tempo suficiente. -fui caminhando na sua direcção, enquanto ele abria um sorriso, deixando o seu rosto ainda mais perfeito, se era possível.

–As férias foram boas?

–Foram. Serviram para pensar melhor no que me estava a contecer. No que nos estava a acontecer. -ele arregalou um pouco os olhos.

–E a que conclusão é que chegaste?

–Que por mais que tentemos ignorar e pensar que não temos um princípe encantado, ele estará lá, pronto para ser perfeito para ti, eu pudia ver nos olhos de Jacob todo o amor. Amor esse que ele sentia por mim e eu queria que ele me desse aquele amor.

–Renesmee eu...

–Fomos idiotas! -coloquei um dedo nos seus lábios suaves. -Sabímaos que sentíamos e quisemos ignorar. Eu amo-te Jacob. Amo-te como nunca amei ninguém. E eu quero-te para mim. Quero que sejas a primeira pessoa a ver quando acordar.

–Nessie...

–Eu quero ser feliz contigo. Aceitas ser feliz comigo? -era o momento.

–Claro que aceito linda. Eu amo-te. -ele colou os nossos lábios num beijo calmo e carinhoso, onde éramos só nós os dois. Enlaçou a minha cintura e levou-me para mais perto do seu corpo lindo, que me pertencia.

–Até te pediria em casamento. -murmurou nos meus lábios. -Mas já não vale a pena. -interrompemos o beijo, gargalhando alto.

–Muito engraçadinho senhor Black.

–E muito atraente também. -disse, mordendo o meu lábio.

–És uma figura...


...

7 meses depois


A minha relação com Jacob não poderia estar melhor. Realmente nós completamo-nos de uma forma surreal. E tenho vivido os melhores 7 meses da minha vida. Acabámos de filmar o filme e tudo correu bem melhor. Era mais fácil represenatr com Jacob quando o víamos como o homem que amamos.

Estávamos neste momento na nossa cama, com os nossos corpos suados unidos, numa busca extremante prazerosa para chegar ao ápice.

–Jacob... Mais rápido... -gemia ensadecida nos seus braços, enquanto ele metia o se membro cada vez mais rápido.

–Oh Ness... -tê-lo a gemer ao meu ouvido tornava tudo muito mais excitente e poucos segundos depois gozámos juntos, gemendo alto.

Jacob caiu para o meu lado e puxou-me para o seu peito suado.

–Não me consigo cansar de te amar, faz-me tão bem.

–Também me faz bem Jake.

–Sinto-me melhor agora. Antes não havia nada e agora...

–Há amor! -completei, selando os nossos lábios.


Everybody wants something, just a little more
We're makin' a living and what we're livin for?
A rich man or a poor man, a pawn or a king
You can live on the street, you can rule the whole world
But you don't mean one damn thing

What do you got, if you ain't got love
Whatever you got, it just ain't enough
You're walkin' the road, but you're goin' nowhere
You're tryin' to find your way home, but there's no one there
Who do you hold in the dark of night?
You wanna give up, but it's worth the fight
You have all the things, that you've been dreamin' of

If you ain't got someone, you're afraid to lose
Everybody needs just one, someone... to tell them the truth
Maybe I'm a dreamer, but I still believe
I believe in hope, I believe the change can get us off of our knees

Chorus

If you ain't got love, its all just keeping score
If you ain't got love, what the hell we doing it for

I don't wanna have to talk about it,
How many songs you gotta sing about it
How long you gonna live without it
Why does some somewhere have to doubt it,
Someday you'll figure it out

Solo

Chorus x2

If you ain't got love, it's all just keeping score
If you ain't got love, what the hell we doin' it for
Woahhh, I ain't got, if you ain't got
What do you got if you ain't got love
What do you got if you ain't got love



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!