Dark Sky escrita por Nath Mascarenhas, prettysemileek


Capítulo 30
Capítulo 30 - Entre dois amores.


Notas iniciais do capítulo

Gente, amei esse capitulo! Foi o melhor que eu já escrevi, em toda a história de DS ( Dark Sky) Esse é meu favorito e espero que sejam o de vcs também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159602/chapter/30

-Fala! Você está me deixando nervosa...

-Primeiro prometa que vai ficar calma e que vai se controlar. – Sua voz parecia de assustado. Como assim ele estava com medo de mim agora?

-Eu prometo. Agora desembucha logo, o que foi que aconteceu?

-Eu acho que sua antepassada se apoderou do seu corpo. – Ele falou hesitante.

Há. Essa é boa... Se algo tivesse se apoderado de mim eu, com certeza, lembraria... Não é?

Minha cabeça latejava insanamente.

 Ele pôs dois dedos na minha têmpora e fez com que a dor sumisse temporariamente.

-Obrigada. – Sussurrei aliviada. – Mas eu tenho duvidas que algo tenha invadido o meu corpo, eu me lembro de Izabel tocar meu ombro, ela fez algo comigo?

-Não, mas você quase a matou! Naara sei que você estava com raiva, mas não se pode usar uma carga daquela proporção numa pessoa só! Tudo que vai volta, é a lei do universo...

-Com eu quase a matei se Eu não me lembro?! – Gemi.  – Eu não faria isso nem com ela...

-Se não foi você, foi quem? – Percebi onde ele queria chegar.

-Você então acredita que uma índia entrou no meu corpo e fez isso tudo?

Ele assentiu.

-Talvez ela já esteja aí com você desde que você nasceu. – Deu de ombros - Só que só agora resolveu se manifestar.

Será?

-Eu tenho me sentido estranha... – Confessei. – Como se eu estivesse ressentida com alguma coisa que eu nem sei o que é, tenho certeza que não é por Raoni ter me traído, tá talvez isso seja a cereja do bolo, mas é que agora eu tô me sentindo completamente diferente com relação a você.

Ele sorriu.

-Entendo o que diz. Eu também estou me sentindo assim, por que será?

Fechei os olhos e tentei lembrar, mas... Nada.

Absolutamente nada, somente um vazio imenso dentro da minha cabeça.

Porcaria!

De repente um estalo veio na minha mente!

A segunda lua cheia! Era isso! Só podia ser... 

Percebi que poderia ter minhas respostas todas respondidas quando a lua estiver cheia novamente, olhei para Luka que ainda fazia com que minha dor de cabeça não me destruísse, com uma idéia já formada na minha cabeça.

 -Luka, você tem uma câmera?

-Sim, mas...

-Mas nada. – O interrompi feliz – Cadê?

Ele apontou para o seu quarto e eu corri e voltei, minha cabeça milagrosamente havia parado de doer, estava tão feliz que as minhas duvidas finalmente seriam solucionada que quase pulei de alegria.

-Você vai fazer o quê? – Ele me perguntou provavelmente me achando uma louca.

-Eu nada, você vai. – Expliquei o confundindo mais, invés de descomplicar.

 - O que você está planejando? – Ele falou sorrindo malicioso e pegando a câmera. – Hummmm, nunca pensei que você seria tão selvagem.

Dei um murro no seu ombro.

-Idiota. – Eu ri rolando os olhos – Não é nada o que você está pensando...

-Deu pra ler pensamentos agora? – Perguntou tirando uma foto minha.

-Não, mas você é tão previsível... – Falei tirando a máquina fotográfica da mão daquele pervertido.

Ele suspirou desapontado.

-Tá, o que é que você quer? – Ele perguntou de má vontade.

-Que dia vai ser a próxima lua cheia?

-Hoje. – Ele disse convicto.

-Sério?! – Eu não tinha notado que já havia se passado um mês depois da última lua cheia.

-Sim, mas o que isso tem haver comigo fazendo alguma coisa pra você?

- É que na última lua cheia aconteceu a mesma coisa que hoje, eu comecei a ter instintos e depois acabei apagando. Estou cansada de ficar no escuro sem saber de absolutamente nada, quero saber disso tudo hoje. – Por isso lhe joguei a máquina.

-E o que eu tenho haver com isso?

-Porra, você já foi mais rápido no raciocínio. – Reclamei em tom de gozação – Vamos lá hoje à noite, no mesmo lugar que eu tive a primeira... Invasão.  – Eu não sabia como denominar esse treco.  – E vai registrar tudo.

Ficamos um tempo calados, até que ele me olhou com os olhos cheios de intenções, segundas, oitavas e até décimas nonas intenções.

-IIh... O que é Luka? – Perguntei. O que eu teria que fazer contra Raoni para ele me ajudar?

Ele me abraçou delicadamente, porém mega rapidamente e me puxou para debaixo de si, segurando meus braços com força.

Não me senti machucada, mas sim outra coisa, se é que me entendem...

-Se você está pedindo... – Ele começou sussurrando quente as palavras na minha palavra

-Mandando. - Falei autoritária deixando bem claro a minha posição.

Suas mãos percorreram minha perna até que elas chegaram meu quadril, fazendo-me impulsionar para que eu deitasse nos travesseiros.

Beijei-lhe com vontade, eu o queria.

Parei assustada com os meus próprios desejos.

- O que foi? – Ele me perguntou no pescoço.

-Eu acabei de descobrir que eu sou apaixonada por você. – Meditei mais pra mim do que para ele.

-O pior que eu também. – Suspirou, deitando- se ao meu lado. – E agora?

-Sei lá. 

Eu não tinha deixado de me amar Raoni, não sei se isso era infelizmente ou felizmente, mas ele era meu amor verdadeiro, ele é aquele que eu sempre pensei que vai estar ao meu lado quando eu estiver bem velhinha. Ele, com certeza, é o dono do meu coração.

Mas pelo outro lado tem Luka, com ele eu não me esforço o tempo todo para entendê-lo, para saber o que ele está pensando, pois, ele fala na lata, exatamente igual a mim. Além do que, ele parece ter uma influência excitante sobre mim que com apenas um olhar, eu fico louca nos seus braços, ele parecia ser o dono do meu corpo e sabia disso muito bem e até como usufruir desta influência para conseguir o que quer.

-Como saber onde começa o amor e não somente luxúria? – Perguntei e ele me encarou. -Pois, a linha entre os dois sentimentos é tão tênue e próxima uma da outra que eu me confundo a cada gesto que você dá.

- Eu sinceramente... –Ele fez aquele ar solene e completou: - Eu não faço a mínima idéia.

Disse dando um beijo estalado na minha bochecha.

Depois disso ele foi tomar banho, deixando-me lá sozinha prostrada na cama.

Uma leve batida me fez dar um pulo.

-Entre... – Falei me deitando mais apresentável. 

 Raoni apareceu meio tímido, sem saber se entrava ou não.

-Corro o risco de pegá-lo pelado? – Brincou, mas sabia que ele não estava de bom humor.

-Não, temos quarto e banheiro separados. – Sorri e bati na cama para que ele sentasse ao meu lado.

-Hum. – Ele pareceu surpreso e até ergueu uma sobrancelha para a porta que dava para o quarto de Luka. – Interessante...

-Então, você quer que eu o chame? Aposto que ele não vai se importar em vir nu. – Falei rindo e ele estremeceu.

 -Credo! – Ele franziu o nariz, porém se manteve em pé. –Mas eu quero falar com você.

-Sim?

-Você sabe que está livre para ficar com ele não é? – Sua voz era distante, como se preferisse estar em outro lugar a aqui.

Não gostei disso.

-Ah, tá! Foi ótimo que você tenha me liberado, pois sem sua permissão, eu juro que não conseguiria chegar perto dele. – Falei irônica.

Ele me olhou sério.

-Naara, você não é mais a garota que eu conheci e me apaixonei, sério, você está insuportável, fria e calculista... – Ele falava em tom acusatório, como se jogasse tudo na minha cara – Nem reconheço mais aquela menina doce que sofria pela morte dos pais.

-Qual é o seu propósito em me ofender desse jeito? – Perguntei indiferente, esperando realmente que Luka aparecesse agora, mas eu já o conhecia o bastante pra saber que ele só se consideraria pronto para sair do seu quarto daqui a duas horas.

 -Quero te alertar, Naara. – Ele falou veemente – Você é tão poderosa, pois seu coração sempre foi puro, mas de uns tempos pra cá você tem andado perdendo essa qualidade.

Ele andou até a porta e me olhou sobre o ombro.

-Cuidado ou você vai ficar igual a ele.  – Avisou-me. – Solitária e insuportável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews meus amores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.