Erika Investiga! escrita por Ace


Capítulo 1
Suspeitando das coisas


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é o prologo, mas os capitulos vão ter poucas palavras mesmo, sou um homem de poucas palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159289/chapter/1

Eu andava sorrindo pelas ruas da cidade sozinha hoje. Dotachin e os outros tiveram que ir atrás de algumas coisas pro show do festival de aniversário de Ikebukuro. Tipo entradas, mas por sorte, eu tinha reservado a minha faz dias e dias, então, eu estava livre pra ir comprar uns mangás sozinha. Obvio que de cara, eu fui pra seção de BL, sem nem pensar que eu podia querer outra coisa. Fiquei olhando, folheando alguns mangas vez ou outra e escolhendo, afinal, um bom manga é como um bom sorvete, tem que ser degustado de pouco em pouco.

Consegui finalmente escolher, comprei um mangá chamado Ai no Kotoba Mo Shiranaide e outro chamado Interval. Não sei porque, mas vendo que o primeiro tinha várias cenas S&M, pensei no Shizuo e no Izaya de novo. Eles ficavam muito fofos juntos! Mas eles nunca admitiriam claro, bom, eu posso imaginar os dois assim e to feliz com isso, mas ainda vai chegar o dia em que eles vão colocar tudo pra fora, tipo, soltar a franga e coisa do gênero. Bom, uma coisa é certa, eu não morro sem ver um beijo de língua dos dois.

Eu ri saindo e só então lembrei, o aniversário do Izaya ia ser daqui a alguns dias, então talvez eu devesse comprar um presente pra ele, mas do que será que ele gosta. Ele adora jogos de tabuleiro, quem sabe, né? Aproveitando que o apartamento dele é aqui perto, eu ia passar por lá e perguntar.

Fui até o prédio e perguntei pro porteiro o apartamento do Izaya, ele me disse qual era e eu subi as escadas lentamente. Na verdade, eu até gostava do Izaya, porque ele parecia algum tipo de vilão de anime que fica aparecendo com o herói em mais e mais yaois intermináveis na internet. Se não acredita em mim, digite Grimmjow Ichigo na internet e veja o que acontece.

Deixando os meus devaneios de fã girl yaoi de lado, eu finalmente cheguei até o corredor do andar dele, e fiquei olhando pra porta por um tempo, até ouvir uma voz de alivio, como se alguém tivesse tirado um peso grande das costas.

-Nossa, Shizu-chan, é tão grande! –Izaya!?! Shizuo!?! Ai meu coração!

-Gostou? Decidi te dar de aniversário. –Shizuo parecia ter uma voz de aliviado, como se não tivesse mais que segurar nada.

-Obrigado, Shizu-chan, isso é uma oferta de paz por acaso? –Izaya estava sádico e sorridente como sempre, eu me escorei na porta, colando meu ouvido lá com o rosto corado de vergonha de estar ouvindo aquilo.

-Vamos dizer assim. –Shizuo estava aprontando algo com aquela voz.

-E funciona bem? Porque eu provavelmente vou usar muito isso. –Izaya disse, maldita porta que não era de vidro!

-Quer testar agora? Vai te fazer gritar, isso eu prometo. –Ok, aquela poça de sangue saindo do meu nariz não devia ser saudável.

Me escorei mais na porta, aproximando meu olho da fechadura, só consegui ver que os dois estavam no sofá, mas eu não via mais nada, porque a sala tava escura, mas ai, eu vi a mão de uma das sombras no sofá indo até a mão do outro vulto, como uma declaração de amor.

Nossa tinha tanto sangue do meu nariz no chão que deviam achar que eu matei alguém no corredor.

-Acho que vamos fazer muito barulho hoje a noite, Shizu-chan. –Izaya tinha aquela voz sádica de sempre. –Os vizinhos devem reclamar que só amanhã.

-Vamos começar logo. Faz séculos que eu quero ver esse seu Fogo Noturno. –Shizuo falava, eu nem conseguia mais olhar pela fechadura.

-Deixa só eu colocar algo mais confortável, eu to com essa roupa de trabalho o dia inteiro. –Algo mais... confortável?

Santos Padroeiros do Yaoi!!! Obrigado por me deixar ouvir essa cena, Senhores!

-Acho que tem alguém na porta, pode atender? –Izaya falou, porra minha diversão acabo antes de começar.

Droga, eu não podia sair sem deixar aquele rastro enorme de sangue no chão pra eles estranharem e nem quero ficar pra explicar. Droga! O que eu faço!?! Muito tarde, a porta já tinha aberto! Shizuo estava lá realmente, mas não com as suas típicas roupas, ele estava usando só uma calça moletom e um casaco pra não aparecer sem camisa na porta, mas na verdade, ele estava sem camisa e usando o casaco do Izaya! Tem jeito de entender isso mais errado!?!

-Erika, o que está fazendo aqui. –Ele perguntou, me tirando da minha cabeça.

-Shizuo que surpresa agradável, eu eee... to procurando um apartamento novo! –Eu nem tenho dinheiro pra me mudar.

-Porque, você não dividia um apartamento bom com aqueles 3? –Ele se apoiou no batente da porta, tragando o cigarro com aquela pinta de seme.

-Exatamente por isso! Eu sou uma mulher! Preciso do meu espaço pra ser... feminina!

-Pode começar parando de usar tanto preto assim, já pensou nisso? –Ele riu, me olhando e usando aquele casaco... o casaco do Izaya. –Mas ainda não disse o que quer com o Izaya. Você bateu a porta, não bateu? Aliás, o que são essas manchas avermelhadas no chão, é sangue?

-Bom, é que...

-Shizu-chan, eu já to pronto, eu peguei aquela coisa que você queria, vamos fazer ou não? –A voz do Izaya me atingiu em cheio os ouvidos e eu fiquei com os olhos arregalados.

-To indo! Conversamos amanhã, Erika, eu esperei um tempão por isso. –O Shizuo se virou, deixando um leve impulso pra porta ir se fechando, e nesse meio de tempo, eu só vi o Izaya chegando com alguma coisa grande e roliça na mão e sem camisa, só uma calça moletom justa.

A porta fechou.

Silêncio.

Torrente de sangue que sai pelo nariz!!!!

Eu cai pra trás, desmaiada naquela hora de ver as coisas acontecerem daquele jeito bem na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos começar as apostas! Pergunta pra serem respondidas sobre essa capitulo:
1)O que era muito grande?
2)Porque eles iam fazer barulho
3)Porque o Shizuo tava usando as roupas do Izaya?
4)O que é aquela coisa que o Shjizuo gosta?
5) Pelo que o Shizuo Esperou um tempão?
6)O que o Izaya tava carregando que era grande e Roliço?
Tantas perguntas, mas me contem, o que acharam disso?