Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 2
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Gente comente please presciso que me digam oq estão achando oq esta falatando oque tem de errado na istória essas coisas bjinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/2

(PDV Carly)

Eu beijei o Freddie foi sem querer mas eu beijei ai eu queria continuar o Beijando pra sempre.

Ele é tão lindo e esta tão forte Carly porque esta pensando isso que coisa, mas feia, mas idai ele me ama eu sei que ele me ama.

-Freddie eu queria eu queria que você que você soube-se – Anda fala logo é só terminar anda vai Carly Coragem – Que eu gostei de te beijar – Ufa falei omg eu falei eu não podia ter falado o que deu em mim.

(PDV Freddie)

-Freddie eu queria eu queria que você que você soube-se Ela começou a falar na hora eu gelei porque ela estava gaguejando– Que eu gostei de te beijar Ai meu Deus o que esta aconteceu com o Mundo esta tudo girado eu deveria estar Feliz mas simplesmente não consigo.

-Carly, podemos deixar essa conversa pra depois a Sam ta chorando lembra- Ótima desculpa to ficando bom nisso mas o que deu em mim Preocupado com a Sam a Loira Malvada a Loira que me faz passar noites acordado pensando naquele sorriso penso no seus olhos brilhante Freddie pare já com isso você não pode pensar isso dela que coisa bateu a cabeça.

(PDV Sam)

Eles se beijaram e aqui estou eu chorando vendo as estrelas eu não estou ouvindo nada queria saber sobre o que eles conversam com certeza o Nerd ta feliz cantando pulando ele sempre foi Apaixonado pela Carly e eu notei que depois que ele começou a Malhar ela começou a olhá-lo com um ar diferente será que ela esta apaixonada pelo Nerd não a Carly não pode fazer isso comigo esse é o meu maior medo a Carly não pode se apaixonar por ele não, não pode não pode mesmo.

-Pessoal o que esta acontecendo- Uma voz conhecido suou do lado de fora.

-Spencer você chegou abre a porta, estamos presos.

-Ok – Spencer abriu a porta com uma lanterna eu não pude esperar simplesmente sai correndo do Apartamento e corri até a minha casa.

-Mãe – Minha mãe estava no sofá assistindo TV eu não sei como mas lá em casa tinha energia eu subi pro meu quarto e tranquei a porta ouvi minha mãe reclamando mas não liguei simplesmente peguei meu Perapad e comecei a ouvir as musicas mas triste enquanto encharcada meu travesseiro eu ouvi muitas musicas quando olhei pro relojo do Criado Mudo marcavam 2:00 então resolvi dormi rolei na cama por mas meia hora até cair no sono, acordei com o Despertador no meu ouvido não queria ir pra escola mas tinha levnatei fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e escolhi uma roupa qualquer.

Quando cheguei na escola lá estavam eles o Casal mas fofo de todo o mundo como eu pude pensar que um Dia eu e o nerd acabaríamos juntos?

-Oi Carly, Freddie-Disse um pouco desanimada.

-Oi Sam - Disse Carly com um sorriso eu imaginava o motivo.

-Sam- Disse Freddie com um olhar atordoado não sabia o motivo mas não podia perguntar seria estranho.

-Sam porque saiu correndo ontem – Carly perguntou eu não podia dizer o verdadeiro motivo, mas não sabia o que dizer quando ia abrir a boca pra dizer qualquer besteira que vinhe-se o Sinal tocou indicando que deveríamos entra.

 -Você não vai fugir da resposta Princesa Pucketty – porque ele me chamou assim ele sabe que eu odeio, mas não sei por que não senti raiva eu simplesmente afirmei com a cabeça.

                A aula foi uma chatice como sempre as no fim eu sabia que viria um interrogatório e pela primeira vez no ano não estava em detenção então aproveitei e corri pra casa quando cheguei peguei o celular na bolsa tinha sete chamadas perdidas do Freddie oito da Carly então fui ver as mensagens, mas a caixa de entrada estava vazia.

 Não sei o motivo mas novamente as lagrimas escorriam no meu rosto quando esculto alguém abrir a porta do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.