Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 1
Presos


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic ta bem legal apesar de ser a Primeira e eu pretendo ir aprendendo mas com o tempo se vcs puderem me dar dicas de como querem a História agradeço
Icarly não é uma produçao Minha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/1

-Gibby não fuja- Gritava Sam, mas não adiantou Gibby saiu batendo a Porta.

-é agente imagina que isso ia acontecer- disse Carly.

- Mas se aquele garoto não fosse tão medroso ele vai ver quando eu pega-lo – Disse Sam um tanto quando alterada.

- Tchau gente até o próximo Icarly- Disseram  Sam e Carly.

- E Corta- Disse  Freddie encerrando o Programa.

- Estou com fome- Disse Sam indo até a porta

-Novidade – Disse Freddie em um tom irônico.

-Alguém te perguntou algo nerd- Disse Sam chegando perto de Freddie que foi se afastando – não vou perder meu tempo com você – Ela foi até a porta.

-Ei a porta não abre ta trancada- Disse Sam desesperada.

-O que? – Disse Carly indignada.

-Deixa comigo – Disse Freddie indo até a Porta exibindo seus músculos.

- Vai à-vontade já que você se acha mas forte que eu – Disse Sam indo até os Pufes e se sentando.

-Não abre – Disse Freddie forçando a Porta.

-Eu disse - Falou Sam Satisfeita.

- Eu não vou ficar preso com aquela diaba Loira- Disse Freddie apontando pra Sam que não deu atenção.

-E agora estamos todos presos o elevador ainda esta quebrado e o Spencer não esta foi a casa do Meião- disse Carly

Derrepente tudo fica escuro.

- Ó não a luz Acabou – Disse Freddie com medo na Voz.

-ó não jura nem notei – Disse Sam em tom irônico.

-Olha aqui eu não falei com você sua esfomeada- Disse Freddie Mas Sam o olhou com um olhar ameaçador o causando Arrepio.

-Olha aqui Freddie só não vou te pegar porque esta, escuro eu não vejo nada e estou com Fome – Retrucou Sam.

- A vocês dois parem já com isso esta, escuro e eu não quero ficar no meio dessa confusão- Disse Carly Alterada.

-Claro tudo por você Carly – Disse Freddie se aproximando da voz mesmo não vendo Carly ele achava que via.

( PDV Sam)

Eu sentia ele se aproximando eu conhecia seu perfume eu conhecia aquele cheiro que me deixa acordada todas as noites eu sei que é estranho sou Samantha não posso sonhar com um Nerd Tecnológico!

-Até no escuro você fica linda – Na hora que ele me disse isso meu coração disparou ele foi chegando cada vez mas perto mas ai eu involuntariamente comecei a Rir.

-Sam? – O que ele não sabia que era eu nessa hora uma lagrima caiu do meu rosto.

-Sam não acredito que é você como você brinca com os sentimentos de alguém Assim – Como eu brinco com os sentimentos de alguém quem ele pensa que é ele me faz chorar eu nunca choro sou um Pucketty.

-Facil você é o Freddie qualquer um brinca com os seus sentimentos você não vê, o que a Carly faz com Você- eu disse tentando não demonstrar que chorava.

-Ei não me coloca no meio da História não espera Sam você ta chorando? – Perguntou Carly preocupada.

-Claro que não que absurdo eu sou uma Pucketty e nos Puckettys não choramos- Eu disse tentando disfarçar mas não contive meu choro e comecei a chorar alto o suficiente para que o freddie pude-se escutar.

-Não Sam ela ta certa você ta chorando o que ouve? – Ele disse em tom Preocupado colocando a Mão em meu Ombro.

-Não ouve nada- eu disse tentando sair de perto dele, mas atropeçei e Cai e nesse instante desabei comecei a Chorar.

Carly saiu de onde estava e tentou me alcançar mas sem querer deu um Selinho em Freddie.

-Freddie que nojo porque você ta me segurando me solta. – Disse Carly um pouco assustada.

-Carly você me beijou? – Perguntou Freddie incrédulo sem nem notar o Antigo comentário feito por Carly.

Eu ouvi tudo e isso me deu mas aflição ai eu corri pra janela onde admirava a Cidade escura e chorava sem fazer barulho não queria incomodados naquele momento tão mágico momento que deveria ser meu eles conversa vão mas eu não ouvia pois só conseguia pensar na dor que eu estava sentindo.

(PDV Freddie)

-Carly você me beijou? – Perguntei desacreditando eu pularia se fosse, em outra ocasião, mas eu tragicamente não senti nada.

-Freddie me solta ta machucando – em nem tinha notado que a estava segurando então a soltei.

-Desculpe – Então ouvi um chorinho abafado e tentei encontrar, mas estava longe acho que era coisa da minha Cabeça foi ai que notei que não – Sam onde você ta eu estou te ouvindo chorar.

-I é mesmo Sam aparece sabemos que você esta Chorando da um sinal de vida- Disse Carly preocupada com a Melhor Amiga.

(PDV Carly)

Eu beijei o Freddie foi sem querer mas eu beijei ai eu queria continuar o Beijando pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!