Shooting Star escrita por Emmy Black Potter


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159204/chapter/1

Prólogo

         Você já segurou uma estrela?

         Elas têm um brilho bonito e te fazem sorrir. Tem sua magia própria e isso as mantém acesas. No entanto, algumas delas caem. Ninguém nunca entendeu por que, mas tomaram isso como uma coisa rara, e passaram a fazer desejos toda vez que uma estrela caia.

         Chamavam isso de "estrela cadente". Essas tinham um brilho mais bonito ainda, um brilho que as acompanhavam durante a queda. Seu brilho formava uma longa cauda. Isso deixava a estrela mais linda que as outras.

         Mas é uma estrela misteriosa, afinal, por que se fazer um desejo a ela se, as pessoas deduzem, ele nunca se realiza? Estrelas cadentes são estrelas ignorantes às outras. São estrelas indiferentes, porque, se realmente se importassem, realizariam desejos.

         Ou simplesmente ficariam no céu, ajudando a lua a iluminar à noite. Mas, não, trazem esperança vã às pessoas que desejam com força que algo se torne realidade.

         Nenhuma estrela que começou a cair, parou. Todas chegam ao final. Ninguém sabe onde é, de fato, o final. Todavia, ignoram essa parte. A estrela logo chegará ao fim, vendo sua cauda brilhosa sumir no horizonte escuro. Ela não é como uma estrela permanente, que brilha, brilha e nunca some.

         Um dia as estrelas cadentes acabam, e você ainda não entende por que elas são tão curiosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeem, tão me achando louca, né? Então, expressem sua afirmação à essa pergunta em comentários =D

Vejo vocês na próxima.

Beijos, Emm