Entre Garotas e Aranhas escrita por Caddie


Capítulo 9
Caliente,Caliente.


Notas iniciais do capítulo

Eu ainda pretendia contar umas histórias da Elie,mas,não faria realmente muito sentido contar o que eu imagino,seria ela na faculdade ainda morando com os pais.Quando desde o inicio,eu vi a Elie terminando nesse ponto.
Não tão cedo e tão abrupto,mas ainda assim,com essa pessoa.Então gente,último cap.Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159188/chapter/9

“Do you wanna know what I like?

There's a few things,

made me feel hot

caliente,caliente”

Descruze os braços,baby.Você sabe que é tão sexy.E eu odeio te ver desse jeito,aqui,porque você pode aparecer assim no meu apartamento a qualquer hora.Aí, deixamos as coisas calientes,calientes.

“Eleanor, você viu isso?”

Ah,não.Desculpe,eu não vi muita coisa da cena de crime,caso você não tenha notado eu não posso ver muita coisa com você parado aí.Não que eu não possa te empurrar e processar a cena,é o meu trabalho afinal,paga as contas.Mas eu não vou fazer isso, você está aí, com os braços cruzados,e sinceramente,desse ponto de vista é algo bem sexy.

“Sinto muito,pode mostrar?”

“Os padrões de sangue.A vitima tem um corte diagonal no pescoço,acertando uma artéria.O sangue na parede devia ser diagonal,e o jato principal numa das pontas,os demais,ovais e menores seguindo mas...”

“Mas nós temos uma marca central,e respingos circulares no mesmo sentido ao redor.A altura é de mais ou menos um metro e trinta,consiste com a altura do peito normal de um homem.O padrão do sangue consiste com tiro de curta distância,não temos sinal de bala na parede,ou nenhum cartucho no chão.Temos um corpo faltando e...”

“Uma cena perdida,a cena da desova do corpo da mulher e,fica faltando o lugar onde desovaram esse e cortaram o pescoço dela.O nosso assassino pode ter trocado os corpos de cena.Mas por quê?”

“Se eu fosse você,Eli Brown.Dar as vitimas um dia na vida da outra.”

“Esse não é o dia em que eu trocaria de vida com alguém.”

“Não se te dessem a opção.”

As luvas bem colocadas,o pó para digitais.Mais dois andares de casa para analisar.Ao menos posso usar um pó de cada cor.Vejamos preto no banheiro,verde nos quartos e vermelho na escada.

Soa como um plano.

Soa como uma cena de crime bagunçada em uma casa grande demais para uma mulher solteira.

Soa como um colega de trabalho calado demais.

Eu odeio silêncio.

Mas fazer o quê? Tenho um crush por gatos introspectivos.Eu gosto de Bad Romance.

Só não como a morta devia gostar.

“I like when you come around

with your big smile trydent

when you put your hands in my hips

Feel like no ground

Do you wanna know what I like?

'Cause is caliente,caliente.”

...

A sala de evidências deve ser o lugar mais silencioso de Vegas,acredite em mim.É o único lugar onde se pode ficar sem temer pelos tímpanos que eu conheço nessa cidade, e eu moro em Vegas há dois anos.Desde que terminei a faculdade.De química.

Pelo menos eu não segui meus pais em tudo.

Ok,eu fui a mesma faculdade da minha mãe,eu segui a linha de trabalho de meu pai.

Mas faz dois anos que eu sou...livre,por assim dizer.Eu digo,adolescentes costumam ir morar em repúblicas quando são aceitos em faculdades,eu morei em casa até terminar a minha.Porque meus pais lecionam em Harvard,onde eu estudei, e sempre moramos a mais ou menos...Vinte metros do primeiro prédio da universidade...Sabe o que é literalmente poder dizer: “Não,vou almoçar em casa.” Na faculdade? Ou: “Acho melhor não,esse bar fica perto de casa”.Na faculdade?

Morar em Vegas,sozinha, é uma libertação.

E não,não me refiro a libertação como a de Harley Winston, que foi libertada - dessa para uma melhor, com uma faca na jugular.Ela também começou a morar sozinha faz pouco tempo.O engraçado é,nem se eu me prostituir consigo comprar uma mansão daquelas,e ela foi bolsista da UNLV,estava desempregada,o pai é vendedor,a mãe professora de jardim de infância e o irmão ainda está no ensino médio.Como uma pessoa de vinte e seis anos de classe média,recém-saída da universidade,consegue uma mansão?

Porque se me garantirem uma dessas sem facada,ou rodar bolsinha, eu topo.

Também topo poder gastar 3 mil dólares em um supermercado caro,comprando até nutela,veja só NUTELA, eu trabalho dezesseis horas por dia,vendo meus bofes e pulmões,fiz uma das melhores faculdades do país e se comprar nutela fico sem comer por duas semanas.Sabe como é,vida de pobre.

Tenho de pagar condomínio,apartamento,imposto,contas,carro,gasolina e comida. Minha nutela é patê caseiro de amendoim com chocolate barato,muito obrigada.

“Uma recém formada não pode ter uma mansão de 500 mil.”

“Bem vinda a Vegas,baby.”

“Hey,mister sexy.Então me diga como em Vegas eu fico desempregada e posso gastar 3 mil em supermercado sem ficar com dividas?”

“Sendo sexy numa casa de shows?”

“Não muito obrigada,pernas de bailarina nas calças,papai costumava dizer quando eu saia.”

Mister sexy,digo,Eli,arqueou as sobrancelhas e me encarou embasbacado ...Foi alguma que eu disse?

Porque se foi,dane-se,nenhum homem bonito controla minha língua...Pelo menos não nesse sentido.Gosto de homens que controlam o beijo.Nada pessoal...

“Eu não quis dizer isso.Que você tinha de virar uma dançarina ou coisa do tipo...”

“Bom...Sou menina direita,tá? Mas fala aí,o que você tem?”

“Ahn...Harley Winston fez dois shows,como dançarina,no Caps.”

“A boate da espuma? Bom point. Devem pagar muito bem,com as contas dela e só tendo feito dois shows,ou ela é a dançarina mais talentosa da cidade,ou eles estão pagando o triplo do meu salário para a faxineira.”

“Bem,vamos conferir.”

“Eli?”

“Sim?”

“Descruze os braços.”

...

“I like when you lick your lips

And fill your chest

There's a few things

made me feel hot

Caliente Caliente”

Para quem vê, para as pessoas normais que vêem eu digo, o Caps é só uma boate,cheia de luzes,andares,grades e um grande,realmente grande, buraco com um ralo,cheio de espuma.Eles chamam de piscina. É só um buraco com cerâmica e um ralo.Uma grande pia,cheia de gente.E das coisas que vem quando se coloca gente drogada,música alta,doses de hormônios lá em cima em um ambiente parcialmente escuro,cheio de espuma.As pessoas tendem a ser imorais quando tem a sensação de estarem escondidas.

Junte tudo isso,esses fatores básicos e deduza: Esse não é um bom lugar para se analisar.

Porque as manchas que vão aparecer com luminol,bem,elas estão em todo lugar.TODO lugar.

Eu odeio Vegas.

Porque as pessoas acham que o que fazem aqui,só conta aqui.

Ah!Essa adorável cidade sem lei.É duro ser a lei nesse lugar.

“Vegas está cheia de tarados ou é impressão minha?”

...

“Ha!Viva Las Vegas,Grissom!”

“Coloque a capa e  faça uma pose gay,Brown.”

“Nos seus sonhos.”

“Eu já vi por lá,quero ver se o real é bom também.”

...

De novo,foi alguma coisa que eu disse?

Porque não é normal morenos corarem,não esse moreno...Chocolate com pimenta,sexy,baby.

Tão sexy quanto uma pia gigante,vazia,cheia de...bem...dos nadadores de vários alguéns nas paredes,e um ralo entupido que cabe uma de mim dentro.Ou duas.

Um ralo entupido.

Um corpo na cena errada.Uma cena sem corpo certo.

Um ralo entupido.

“Hey Brown! Conheça o senhor-desci-pelo-ralo-literalmente.”

“EI VOCÊ!CHAME A HOMICIDIO,TEMOS UM CORPO!”

“E aí,tiro no peito ou espuma na cara?”

...

“Bom trabalho Grissom.”

“Honrar o sobrenome,Brown.”

“Sei como é.”

“Claro que sabe.”

...

“Homem,trinta e dois anos,causa da morte hemorragia.Uma bala,provavelmente noves milímetros, atravessou o pulmão direito e rompeu uma das artérias e provocou dano nas costelas longas.Não ficou alojada,mas há resíduos de pólvora no corpo,mais que o habitual.Provavelmente tiro de curta distância.”

“Não encontramos a bala na cena...Brown,você tem altura do corpo.Eu atiro em você desse ponto,A...”

“Eu estou de costas para a parede.A bala atravessa entre as costelas do peito direito.Haviam marcas incomuns a uma distância de cinco metros...”

“Provavelmente saco plástico,ele sabia o que estava fazendo, não nos deixou pegadas...Eu estou na sua diagonal direita,de frente pra você.Meu tiro vem de uma distância curta,daqui mesmo.É preciso,então eu sou canhota.Ou ambidestra...Mas ele não deixou balas...”

“Sabemos que a bala atravessou o corpo,mas ela não entrou na parede,seguindo do ponto A,até mim,o ponto B,deixando aquele padrão na parede.E nenhum ponto de alojamento...”

“A bala transpassou o seu corpo e ricocheteou ou ficou retida...O que naquela casa resiste a o impacto,de uma bala, e pode ter passado despercebido?”

“O impacto diminuído.Nada naquela sala.Eleanor,tinha algo para reter a bala,ricochetear deixaria marcas.Algo que estava naquela sala,e não está mais.”

...

“Seguimos o sangue?”

“Seguimos o sangue.Obrigado Doutor.”

“Ãh...Voltem sempre?”

“Nah,você não é o meu tipo.”

“ Mas o qu...Ah,os bons dias Sidle de novo.”

...

“I like when the fever start

without disease

I like when you push me and no release

I like when your eyes grow a part

'Cause I made you feel hot

Caliente,Caliente”

Desligue as luzes,acenda sua lanterna especial. Prenda o cabelo,não sorria.Aquela marca não marcada,aquela que devia estar lá.É o seu começo.

É um dos seus termos,das incógnitas,você já tem o resultado dessa equação.

Chegar no começo é o que eu ganho para fazer.E tem umas coisas que não me deixam legal,coisas desumanas.E então tem a sala de pausa,com os colegas e mister sexy,digo Eli,rindo e conversando.E a sensação.A sensação,de chegar no fim.É como ser o King Kong,drogado,por alguns momentos.

Eu sou Hércule Poirot.

“Eleanor Grissom,esse é Eli Brown.Somos CSI,estamos com o departamento de policia de Vegas.”

“Oh, entrem por favor.O que aconteceu?”

“ Harley Winston foi encontrada morta na casa dela.”

“Oh...Ela era uma boa garota.”

“Com certeza era,senhora Walters...Podemos te fazer umas perguntas?”

“Perguntas? Por que,sou suspeita?”

“Procedimento de rotina.”

“Ah,claro...Prossigam.”

...

As coisas nunca ficam interessantes,não com as pessoas.Não quando elas mentem tão mal. Elas sempre deixam provas,as pessoas,e se desesperam quando alguém as acha.É burrice,se há provas,então há alguém para vê-las.

E elas continuam mentindo.

Porque são burras.

Porque o vazio na mancha de sangue era de um gancho de metal,um para casacos,porque o gancho estava na direção certa,era de bom metal e podia segurar uma bala amortecida por um corpo.Por isso o tiraram de lá,porque era de bom metal,mas não tanto.A bala ficou encravada.

Mas o metal era com o suficiente para não derreter facilmente.

E o  criminoso,idiota o suficiente para levar...e guardar.

Veja bem, se você vai cometer um crime, pegue as provas,entre num táxi.Vá de  peruca,use lentes,faça maquiagem.Mande dirigir.Para a outra metade da cidade.Jogue as provas pela janela,pela estrada.Desça muito,muito depois.Pegue um ônibus e rode a cidade.

Você não pode destruir as provas,nunca pode.Mas pode ser menos burro.

Pode fazer o caminho ser tão logo que não valha a pena seguir.

Mas você guarda a prova.Na sala de visitas.

E realmente acha que ninguém vai notar.

Ninguém vai notar o gancho danificado em cima do batente da janela,e ninguém vai saber que vocês dormiam com o mesmo cara.

Nada pessoal,mas Mister Sexy e eu ganhamos para expor a burrice alheia.Notando coisas tão óbvias que ninguém mais ligaria.

Nós somos bons.

“Senhora Walters,se importa se nós levarmos aquele gancho?”

“Ahn,é um gancho velho,defeituoso,acabei de tirar.Por que vocês iriam quere ele?”

“Curiosidade.”

“Sinto muito,mas não.É um gancho caro sabe,vou ver se consigo fazer o soldador reparar,assim coloco de novo no lugar.”

“Não tem um lugar para esse gancho nessa casa,você acabou de pintar as paredes e passar verniz nos móveis.Alguns ainda hoje,conveniente,lavar,pintar e esconder.Você usa cabideiro,esse gancho não é seu.É de Harley Winston.”

“Olha,isso não tem nada a ver,eu troquei duas ou três palavras com Harley, o que o gancho dela faria aqui?Ela nunca veio aqui.”

“Ela veio aqui.Vocês discutiram,você enfiou uma das suas facas na jugular dela..Se desesperou,pegou o carro,levou-a de volta para a casa dela e jogou o corpo lá.Mas o amante dela chegou,cliente da Caps,você dormia com ele,se irritou.Harley tinha uma arma nove milímetros para prática de tiro,estava na cômoda.Você é uma dançarina,uma artista,está sempre de luvas,deu para perceber,suas mãos são mais claras.Sapatilhas sem sola marcada,o tempo todo,não?São como sacolas plásticas,sem impressões,sem pegadas visíveis,sem registros.Você atirou nele,a arma dela estava visível.Podia ter deixado os dois lá...Mas ele era o SEU cara,não podia ser encontrado morto na casa de uma vadia qualquer...Ele dava uma grana preta pra ela sabe,você era a amante.Ele amava Harley.”

“Você não tem nenhum direito de dizer nada disso.Fora da minha casa.Os dois.”

“O mandado diz que nós ficamos,dona.”

...

“Eu vou chamar meu advogado.”

“Ahhh...A brincadeira é mais divertida sem eles...Eli,eu chamo o detetive.”

“Sim,madame.”

“And I like when I'm angry

'Cause that's so sexy

Push you around and yell for nothing

and baby,it's a little something

that made me feel hot

So

Caliente,Caliente”

*-----*-----*----*

Elie esticou os braços e puxou a xícara de café para si,Lindsey estava em seu próprio caso e o chefe não havia aparecido para fazer seu famoso Blue Hawaian.Era um capuccino de padaria,sem açúcar,com creme.

Do jeitinho de casa.

- Eleanor?- o moreno entrou na sala,uma caixa pequena em mãos.-O carteiro deixou isso na recepção para você.De uma tal Alexis E. Grissom.

Risos.

-Minha irmã mais nova.

-Bom,achei que pudesse ser uma bomba ou algo do tipo...- ele riu,desdenhando a explicação da colega.

-Com Lexi,pode até ser,Eli,pode até ser.

- Até parece.

Ela deu de ombros e tomou a caixa do moreno,singela,leve.Tirou a tampa,procurando por um bicho de sete cabeças,prestou atenção no bilhete preso a tampa,as letras redondas e corridas da irmã mais nova.

Querida Elie,

Já fazem dois anos,quem diria?

Mamãe e papai andam meio saudosos,até que tem sido bom,rir das idiotices velhas.A casa ficou meio vazia,não que eu me importe,o sorvete agora é meu por inteiro.Mas de qualquer modo,fomos a um Pet Shop,cachorro novo,é um filhote de São Bernardo,Voltaire.A questão é, quando cheguei lá,lembrei de você na hora,sabe que eu te amo,certo? Vi o mascote P-E-R-F-E-I-T-O pra você,querida, papai me contou essas velhas histórias e simplesmente não pude resistir.

Eleanor Jay, conheça Steve II...Cuide bem dele.

Beijos,Lexi.

Na caixa,uma aranha marrom do tamanho de uma mão.

-FILHA DA...

O pulo amparado pelos braços de Eli,o moreno tão bem afeiçoado quanto o pai corou, a figura de beleza esbelta se debatendo em seus braços com um vocabulário pouquíssimo adequado.Caliente,caliente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse é o fim,da Elie,quero dizer.A partir de agora ela seria...tipo...adulta...E aí não faria muito sentido e tals...
~LE FIM
...tá uma merda,eu sei @-@