Entre Garotas e Aranhas escrita por Caddie


Capítulo 8
Elefantes Rosas


Notas iniciais do capítulo

Parada Gay em Salvador, parada gay na minha cidade uns dias antes...Nunca vi tanto bêbado na vida.Nunquinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159188/chapter/8

Tem coisas que você ganha quando faz quinze anos, costuma ser uma data especial,as garotas querem uma festa,os garotos que o pai emprestem o carro só por dois ou três segundos.É uma chance e tanto,fazer quinze anos,eu digo.Você não é mais o bebêzinho da mamãe mas ainda está bem longe de deixar de ser o chamego dela.Eu não ganhei uma festa de debutantes.Na verdade eu nunca quis uma,não que eu não goste de vestidos,valsas,pistas de danças,garotos bonitos e garotas divertidas.Eu vejo as coisas sob um prisma diferente.

A maioria dança a primeira valsa aos quinze,com o que mais tarde vai ser o primeiro namorado.

É bem poético e tal.

Bem, no meu ponto de vista,uma viajem à Las Vegas com a minha melhor amiga e minha família também é poética.Especialmente porque meus pais estão aqui porque são geniais e vão pegar um Serial Killer que ninguém mais consegue,porque Phillip e Lexi vão ficar na casa da Catherine.Porque eu e Anne não temos nada para fazer além de...bem...Get the party started.

“I’m coming up

So you better get this party started...”

“Eu apreciaria se vocês não começassem festa nenhuma até a babá chegar,e pelo amor de Deus,Eleanor,Annelise,estejam aqui as dez.”

“Xá com a gente dona Grissom!”

“Relax mamis,a boate é lá embaixo,tudo que agente tem de fazer é pegar o elevador de volta pro quarto.Só é aberto para menores até as nove e meia.”

“Sei...Eu vou ligar assim que chegar no lab,meninas,juízo.”

“É só o que eu tenho na cabeça,mamis.”

“Eu só queria que você usasse sua cabeça,Elie.”

“Auch.Mamis,direto no peito.”

“Eu já tive a idade de vocês,Elie, sei como é.Então é melhor vocês estarem aqui as dez em ponto.”

“Vamos estar,tia.”

“Assim espero.”

...

“Duro imaginar sua mãe com a nossa idade.”

“Porque você ainda não tentou imaginar o meu pai aos quinze Darling.Só por isso.”

“I’m coming up

So you better get this party started...”

São seis horas,Las Vegas está toda escura,a boate é ao lado do hotel,e aceita menores de dezoito com autorização até as nove e meia.Depois a casa fica...bem...caliente.

Não é como se nós precisássemos de mais de três horas,de qualquer jeito.E não é como se fossemos arrumar alguma confusão, meu Cristo,são SÓ três horas.Nada de ruim pode acontecer meio tempo.

...

“EU NÃO ACREDITO QUE AQUELA VADIA NÃO APARECEU ATÉ AGORA!”

“Elie,só passaram vinte minutos.”

“NÃO EXISTE MAIS UMA BOA BABÁ EM VEGAS?”

“Elie...Saco,’cê tá certa,agente já perdeu VINTE MINUTOS!”

“MERDA!”

“As damas estão irritadas?”

“VOLTA PRO SEU VIDEO GAME CARAMBA!”

“Se vocês me derem vinte pratas,eu não conto pra mamãe que não veio nenhuma babá,e tomo conta da Lexi.”

“UMA PINÓIA QUE...Não é uma má idéia...Eu tenho uma melhor.ALEXIS!”

“QUE É?”

“COLOCA UMA ROUPA DE GENTE E PENTEIA O CABELO!”

“Elie...Isso é uma má,péssima idéia.”

“Eu tenho de tomar conta se a babá não aparecer.”

“É tomar conta aqui...onde não tem bebidas,dança,ou outras pessoas.”

“Não vai acontecer nada de ruim,Anne,relaxa.”

“Vou contar pra mamãe.”

“Te dou vinte pratas pra ficar de bico fechado.”

“Quarenta.”

“Vinte e cinco.”

“Trinta e cinco.”

“Trinta.”

“Fechou.”

“Anne,passa quinze pratas aí.”

“Por que?Você que disse que pagava.”

“Se eu me ferrar,você também.E minha mãe não é psicóloga.”

“Você fique de bico calado Phillip,ou eu te mostro um mundo de dor.”

“Pagou levou,patroa.”

...

Um copo.Dois copos.Três.Quatro...Um elefante rosa,dois elefantes rosas...Uma hora,duas...Três...E o elefante rosa outra vez!

“Ummmm elefanteeee incoooomoooodaaaa muita genteeeeeee...DOIS elefannnteeeessss incomodam innnncooomodammm muito maaaaaiiiiiissssss...Três elefantes innncooomooodaaamm muita geeeeennnnteeeee...QUATRO ELEFANTES INCOMODAM INNNNCOMODAAAMMM INCOMODAMMMM INCOMODAMMM MUITCHO MAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSS!”

“Elie!Para com isso,mó tosco!”

“Cinco elefantes...SEIS EELEFANTES INCOMODAM INCOMODAM INCOMODAM INCOMODAM INCOMODAM INCOMODAM INCOMODAM MUITO MAAAAAAAIIIIIISSSSSS!”

“Anne manda ela parar,caramba!”

“MAAAARIAAAAAAANAAAAAA CONTA UUUUUMMMMM,MARIANA CONTAAAAAA UMMMM!É UM,É UM ,É ANA!VIVA MARIANA!VIVA MARIANA!”

“Vocês não estão normais,Lexi,vamos subir antes que agente sobre.”

“Maaaaariiiiaaaaaannnnaaaaa conta seeeeiiiiiissss,Mariana coooonnntaaaa seeeeeiiiissssss!É seis,é cinco,é quatro,é três,é dois,é um,é Ana!Viva Mariana!Viva Mariana!”

Mariana...Pff...Povinho sem bom gosto...Onze elefantes rosas e um carneiro,alegria da vida vem em janeiro...

WEEEEEE!

TEM DOIS PHILLIPS!WEEEE! ME CARREEEEEGAAAAA!

Pfff...Mariana.Eu consigo e muito mais...É DEZ ,É NOVO,É OITO,É SETE,É SEIS,É CINCO,É QUATRO,É TRÊS,É...A parede tá brilhando bastante...Que sinistro...Tem algum problema ali...

“Heeeeyyyyyy,Phillieeeee.A parede tem luuuuuzzzzz!!!”

“Você está olhando pro teto.”

O teto,ah certo.Eu estou no chão...SINISTRO MEU!

Problema:A parede tem luz.

Causa: Eu estou deitada no chão.

Solução: Me colocar a noventa graus no chão.

Posso levantar sem as mãos,na pontinha do pé...na pontinha...Pode me chamar de Jackson,Michael.

AU!

Dez elefantes rosa e um celeiro,soltei as galinhas em fevereiro.

...

“Hey,com licença, eu sou Phillip.Essa é minha irmã Alexis...”

“Boa noite!”

“Aquela é a nossa irmã mais velha Elie e a melhor amiga dela,Anne.Elas não estão muito bem e...”

“Elas tão doidas,tia!”

“É,é.Doidas. Então se a senhorita puder nos ajudar,dona...”

“Denise,Denise Parkers...E claro,já tive a idade delas.Além do mais como eu poderia negar ajuda pra dois fofinhos super educados...vamos lá.”

“Obrigado.”

“Oi meninas, Elie e Anne certo? Estavam naquela boate para menores?...Sempre soube que não era uma boa idéia.Bem,meu nome é Denise e eu vou ajudar vocês a chegarem no quarto,certo?.”

“OOOOOOHHHHHH! DENISE SHOOBY-DOO! I’M IN LOVE WITH YOU!”

“Certo,certo...Anda se apóiem aqui e...”

Denise-Denise, oh, won't you hold me tight

Denise-Denise, oh, can we kiss goodnight

Denise-Denise, I'm so in love with you!”

“OOOOOOOHHHHHHH!DENISE SHOOBY-DOO! I’M IN LOVE WITH YOU!”

Nove elefantes rosas e um barco, encontrei aquela coisa louca em março.

...

Sabe, o que?O QUEEEEEEE?

Minha blusa tá molhada,molhaaaaadaaaaaaa...E essa parada não tem gosto...Hehehehe...Que viagem!

“HEEEYYYY!Lexiiii...Minha blusa tá molhaaaadaaaaaaaa,hehe!”

“É,você derramou a água que o Phillie te deu nela...”

“Awww...Água...Hehe.”

Problema:Blusa molhada.

Causa: Errei minha boca...Hehe...

Solução:Tentar abrir a boca dessa vez...Isso aqui é água?Open Bar barato é uma merda...

Oito elefantes rosas e um saiu, fiquei sem dinheiro em abril.

...

O chão se moooooveee, oh,ele se moveeee!

Debaixo dos meus péssssss...Isso são minhas costas...IH!CARAMBA!Tenho pés nas costas!Sou a senhora fantástica.

Ficar invisível,JÁ!

“Uiiiiaaaa,Anneeee,eu sou fantástica! EU ANDO COM AS COSTAS!”

“SINISTRO ELIEEEE!TOCA AQUI...DEMOROU...SUA ÓTARIAAAA HAHA!”

“Você não é fantástica, eu estou te puxando lesa.Te colocando na cama, e depois é a senhora,dona engraçada.”

Problema: Super poder de andar com as costas.

Causa:Meu irmão me puxando.

Solução:  “Ih,quarto...Hehe...Me leva pra boate,Mané!”

Sete elefantes rosas e um lacaio,ganhei um serviçal em maio.

...

A Anne é uma babaca,babacona.Eu aqui,falando com ela,que ficou tremendamente feia desses dias pra cá.Vacilou Anne,você sempre foi toda bonequinha...Tá peluda véi...e olhuda...Sinistro.

Mas essa idiota só fica parada me encarando...Lesa.

“Fala comigoooooo,suuuuuaaaaa chaaaaaataaaaaaaa!”

“Elie,essa é uma das aranhas do papai.”

Problema: Minha amiga é uma idiota que não fala.

Causa:Estou falando com um ser abominável.

Solução: Queimar.

“Elie,nem chegue perto desses fósforos.”

“Hehe...Eu sei que você tá aí,Bob,saí pra gente brincaaaarrrr!”

“Elie,isso nem é a gaiola,é um abacaxi...”

“Bob esponja calça quadraaaaaaadaaaaaaa!”

Seis elefantes rosas e um punho, algo arrancou meu nariz em junho.

...

“O que está acontecendo aqui? Cadê a babá?!”

“Não veio mãe.”

“Por que não me ligaram?”

“Maaaaaamiiiiiisssssss...Eu te amooo pra caramba,véi!”

“Eleanor,você bebeu?”

“DONA GRISSOOOOMMM,Eu te amo pra caramba,sacas?”

“Anne?”

“Hehe...Anne...Eu to ouvindo tudo engraçaaadoooo.”

“Eleanor tem algodão no seu ouvido.”

“Hehe...Algodão...Algodão,eu te amo pra caramba,véi!”

Cinco elefantes rosas e um embrulho,não ganhei presentes em julho.

...

“TU TÁ RODANDO MANOOOOOO!”

“Eleanor,pare de pular.”

“GIRE HOMEM INSETO,GIREEEE!”

“Eleanor...”

“GIRE PARA A LIBERDADE!”

“NA NA NA NA NA NA NA. HOMEM INSETO GIRAAAAAAAA!”

Quatro elefantes e um rosto,deixei alguém constrangido em agosto.

...

Oh,minha cabeça...Dói,dói.

O que passou em cima dela, um trator?

Um trator puxado por elefantes,carregando uma anão com serra elétrica?

“Ouuuch...”

“O que deu em vocês para beberem? VOCÊS SÃO MENORES,FOI UMA IRRESPONSABILIDADE SEM TAMANHO.”

“Estou decepcionado.”

“Tio,tia.Já me sinto mal sem isso,por favor.”

“É mãe,a ressaca já tá de matar aqui...Eu nunca mais bebo.”

Água,café,suco e refrigerante.O resto pode mandar.

Três elefantes rosas e o resto não lembro,meu aniversário foi nas férias de setembro.

*-----*-----*----*

Sara se encostou na cabeceira da cama espiando os filhos mais novos jogando vídeo game e ouvindo as duas mais velhas gemendo e reclamando no banheiro, deixou um sorrisinho besta aparecer no rosto.

-Sentindo como estamos ficando velhos,honey?

-Não,Gil.Só pensando...Essas crianças de hoje não agüentam nada, com a idade da Elie, eu estava prestes a entrar em Harvard e minha bebedeira de comemoração foi um fim de semana inteiro.Elas ficaram destruídas em duas horas.Espere até Cath saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,valeu as reviews mesmo ^^
Eu sei que esse último demorou um pouco,mas eu dei uma pausa para estudar física um tempinho a mais.Odeio física.Mas não tem outro jeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Garotas e Aranhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.