Perfection escrita por Misu Inuki


Capítulo 13
Conversa Noturna


Notas iniciais do capítulo

Depois de mil anos estou de volta!
Demorei mas do que o Mv de Spy para aparecer aqui, desculpinhas minhas lindas!
Acreditam que eu TRAVEI em uma parte do capítulo?
Então resolvi publicar do jeito que estava mesmo...
Novas leitoras: Sejam muito bem-vindas!!!
Minhas antigas leitoras: Acho que nem Buda é tão paciente quanto vocês, por aturarem essa escritora tão enrrolona!
Então isso é só pessoal!
Beijocas e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158943/chapter/13

A noite passou sem maiores surpresas.
Fiquei até um pouco mais das dez jogando papo pro ar com o pessoal que também estava sem sono na sala.
Ficaram poucas pessoas, mas a maioria eram pessoas que eu nem havia conversado ainda.
Éramos respectivamente Lucy, Eunhyuk, Gabriella, Ana, Yesung, eu, Genie e Teuk jogados no enorme sofá preto.
Gabriella, espanhola, aluna do Heechul, tinha olhos e cabelos castanho-escuros, bastante animada, e apesar da risada dela ser um pouco irritante, ela era um amor de pessoa, e mesmo não tendo sido selecionada entre as cincos, não pareceu estará abalada em nenhum momento.

Lucy, americana, de cabelos quase loiros, com sardinhas no rosto, olhos verdes e- comparada a mim- muito alta, era do tipo que perdia um amigo, mas não perdia a piada. Como havia imaginado, simpatia era seu ponto forte, ao lado do humor. Diferente do seu professor, o Zhou Mi, ela não era muito ligada em assuntos tipo moda, mas pelo que vi, sabia se vestir muito bem.

Eunhyuk saiu para beliscar alguma coisa na cozinha, e voltou assim que percebeu nossa pequena farra na sala, bastante barulhenta por conta das risadas escandalosas do Leeteuk e de Gabriella.
Sem nenhuma dificuldade, o Monkey entrou na conversa, se sentou no sofá e instantes depois ríamos como se fossemos todos amigos de infância.

Yesung, ficou praticamente calado, afinal, ele era o grande alvo das “trollagens” da galera.
Mas as vezes, até mesmo ele ria.

Ana não falou muito também, mas riu e ficou com a gente o tempo todo.
Eu sabia que ela estava tensa, e um pouco de distração como aquele momento faria muito melhor para ela do que ficar enfiada no quarto, ansiosa pelo resultado do dia seguinte.

Genie até tentou acompanhar a gente, mas poucos minutos depois ela ficou em silêncio.
Olhei para o lado e encontrei a menina dormindo, toda encolhida no sofá.
Nem parecia aquela garota séria que eu conheci, nem a amiga falante e elétrica que eu tinha.
Parecia uma criancinha dormindo quieta, com uma das mãos no rosto.

Por mais que estivesse com pena, não poderia deixa-la dormindo toda torta no sofá.
Coloquei a mão no ombro dela para acorda-la, com delicadeza.

-Não. Deixa ela.

Olhei pra Leeteuk que nem levantou o rosto ao falar comigo.
Ele olhava pra Genie, com um olhar definitivamente terno.

-Pode deixar que eu levo ela.- ele olhou pra mim- Onde fica o quarto de vocês?

-No final do corredor, ultima porta.

Ele balançou a cabeça concordando, e voltou a olhar para a menina.
O líder levantou a mão, e por um instante pareceu que ele ia tocar nos cabelos escuros da garota, mas ele retraiu o gesto.
Com cuidado, ele passou um dos braços por baixo das pernas dela, e outro pelas costas.
Então bem devagar, ele se levantou, ajeitando-a no seu colo.
Genie se mexeu com o movimento, mas não chegou a acordar.
Apenas virou o rosto e apoiou uma das mãos no peito dele.

Leeteuk saiu da sala, em passos cuidadosos.
Eu fiquei olhando na direção que ele saiu durante um tempo.
Foi uma cena tão linda, que parecia ter saído de um filme ou livro.
E mais uma vez eu tive a certeza da beleza nas coisas mais singelas.

Aparentemente o resto do grupo ficou alheio ao que acabara de acontecer, pois Yesung só naquele momento me perguntou o porque eu estava quieta.
Balancei a cabeça falando que era nada.
Ele balançou os ombros, e bocejou.

-Acho que é melhor a gente dormir, né?

-Isso seria um convite pra me fazer de ursinho de novo?

-Não, seu bobo!-Bati no ombro dele rindo.

-Pra que tanta violência, foi só uma pergunta!- ele riu

-Sei. Enfim estou indo, que amanhã eu e certas pessoas temos que acordar cedo.

-É mesmo...- ele se levantou um pouco sonolento.

-Bom, Boa noite pra quem fica, mas eu vou para minha caminha.- falei para o pessoal.

-Eu também vou, boa noite gente.- Ana se levantou também.

Segurei o braço da minha amiga, e saímos da sala de braços dados.
Ana não falou nada, mas não saiu de perto de mim.
Era impossível não comparar a época que andávamos pelos corredores da escola exatamente daquela forma, mas sempre rindo, brincando.
Agora, mesmo próximas, eu sentia como se uma parede nos separasse.

Terminamos aquele curto trajeto e eu coloquei a mão na maçaneta da porta do quarto.

-Agatha.

Mas não era Ana que tinha me chamado.
Me virei e encontrei Yesung me olhando.
O rosto sonolento, era a única coisa que conseguia ser vista pela luz fraca do corredor.
Apesar de visivelmente cansado, em seus olhos eu podia ver que havia uma dúvida, uma luta interna intensa.
Algo que o impedia de falar quando eu me virei em sua direção.

-Só vim dizer boa noite- ele concluiu por fim- Para vocês duas.

Então sorriu, um sorriso sem emoção alguma, e foi embora.
Acompanhei com os olhos, até ele sumir de vista.
Tristemente, eu pensava que era apenas mais um, mais um amigo querido que guardava segredos de mim.
Ana e Jack estavam começando a ficar distantes.
Genie eu mal conhecia, e visivelmente ela ainda não confiava completamente em mim.
SoYeon, era tímida, e normalmente falava pouco, menos ainda sobre coisas pessoais.
Ryeowook era um amigo maravilhoso, mas geralmente estava ocupado com os ensaios e mal tínhamos tempo de conversar.
E agora era o Yesung...
Era como se eu me sentisse cada vez mais sozinha nessa casa lotada de gente.
Mas eu também tinha minha culpa, afinal estive igualmente ocupada nesses últimos dias.
Poucas foram as vezes que eu pude me dedicar a uma simples conversa.
As vezes por falta de tempo, outras por conta dos problemas que me faziam me isolar do resto do grupo.
E quando a Ana mais precisaria do meu apoio, eu estaria fazendo compras pela cidade.
Eu me sentia o pior lixo do universo.
Mas eu tinha que mudar isso.

Entramos no quarto e Ana acendeu o abajur

-Ana...- chamei-a antes que ela deitasse- Posso conversar com você um instante?

-Claro- ela respondeu

Ela se sentou do meu lado na cama, e eu continuei falando em um tom baixo, para não acordar as outras meninas.

-Eu só queria te dizer que você pode contar comigo. Eu andei afastada, meio distante de você e da Jack, mas vocês são minhas melhores amigas agora e sempre. Desculpa, por talvez não ter sido a amiga que você precisava... Eu só...- respirei fundo tentando controlar minha voz já embargada- Eu só queria que você soubesse que é importantíssima na minha vida, e mesmo amanhã eu não podendo estar com você fisicamente, eu vou estar torcendo, rezando para que você passe. Não viemos de tão longe para realizar esse sonho juntas.

Ana esperou que eu terminasse de falar e me abraçou.

- Eu estou me sentindo péssima... Você mais do que qualquer um deveria estar nesse passeio- falei completamente sincera.

-Não pense assim. Afinal se eu fosse, ia dar um prejuízo tão grande na SM que ela iria até falir!

Rimos juntas, e ela tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.

-Amiga, não vou mentir, estou um pouco tensa para amanhã sim, mas não estou com raiva de você, da Jack, da Genie ou de qualquer uma das meninas. Ninguém sabia de nada, e todas nós tivemos as mesmas chances de estar entre as cinco primeiras. E digo mais, mesmo que eu vá embora amanhã, eu não vou ficar chateada nem com vocês, nem com os meninos, nem com esse programa. Aqui eu tive a chance de conhecer pelo menos um pouco, pessoas maravilhosas, e mais do que isso, estar aqui nessa aventura louca com as minhas amigas que eu tanto amo. Minhas vaquinhas lindas...-ela sorriu no final.

-Nada disso, você tem que ficar aqui com a gente! Vaquinhas unidas no mesmo pasto!- falei já nervosa- Me promete que amanhã você vai dar o seu melhor? Não, dar 200% de você, e esfregar na cara desses juízes idiotas o talento que você tem?

-Sim, eu prometo... Mas só se você prometer se divertir amanhã e vigiar a Jack pra ela não ser presa por trafico de drogas....

-Fechado!- eu ri

Nos abraçamos, e cada uma deitou na sua cama.
Apaguei o abajur e sussurrei boa noite.
Desejando em pensamento que o dia seguinte também fosse bom para todas nós, fechei os olhos, deixando de uma só vez que o cansaço do dia me apagasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.