Perfection escrita por Misu Inuki


Capítulo 12
Olhares...


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouquinho, mas aí está.
Queria agradecer a todos os comentários.
Vocês, não fazem idéia de como me deixam feliz o que vocês me escrevem!
Vocês são uns amores!*--*
Não me batam, mas se internet e o Nyah colaborarem, prometo responder todos com o mesmo carinho em que vocês me escrevem!*--*
Peço só um pouquinho de paciência, ok?
Beijocas!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158943/chapter/12

Eu estava acabada, em praticamente todos os sentidos da palavra.
Depois que saí do banheiro, tive que mascarar os meus sentimentos para não deixar meus amigos preocupados. Mas esconder o que sinto, era muito mais exaustivo do que realizar uma maratona de shows durante uma semana sem parar.
Me cansava até mesmo fisicamente. Tanto que apaguei, assim que me sentei no banco do ônibus.

Ryeowook passou a viagem conversando com a aluna dele, que estava triste por não ter sido chamada.
Como eu estava cansada demais para dizer alguma coisa para animar as meninas, resolvi ficar quietinha do lado do Yesung durante a viagem. Só percebi que tinha adormecido, quando senti  ele mexendo no meu cabelo.

-Agatha, acorda. Já chegamos. - ele me chamou.

Sonolenta, abri os olhos, e ficando completamente sem graça em seguida.
Eu havia dormido abraçada nele.
Me levantei, completamente vermelha, e pedi desculpas.
Ele riu e disse que não foi nada.

-É legal ser confundido por ursinho de pelúcia de vez em quando-ele riu antes de descer.

Me levantei do banco para pegar a minha mochila na parte de cima do ônibus, mas alguma coisa bateu bem forte na minhas costas me fazendo derrubar a bagagem.
Me virei, e encontrei Natasha.

-Minha bolsa te acertou? Me desculpe!- ela disse falsamente e saiu do ônibus

Sem falar qualquer coisa, me abaixei rapidamente para pegar as coisas que havia caído no chão. Minha mochila esta aberta, então tudo havia se espalhado com a queda.
Joguei tudo de qualquer jeito dentro da mochila, e reparei que estava faltando alguma coisa.
Ao olhar para frente, encontrei uma mão esticada segurando meu caderno de anotações.
Mas o agradecimento ficou preso na garganta, ao ver que era o maknae que o segurava.

Ele olhava para mim sem mostrar nenhuma expressão, nem mesmo seu olhar dizia alguma coisa.
Mas assim que meus olhos encontrar os dele, eu não conseguia mais desviar.
Era um impulso incontrolável dentro de mim, uma necessidade em encontrar o fundo daquele olhar.
Conseguir ver ao menos um pouco sua da alma, escondida atrás de uma noite sem luz e sem fim, que eram seus olhos...

Não sei quanto tempo passou, pois para minha pareceu serem séculos e a mesmo tempo segundos,  mas subitamente ele se levantou.
Eu recolhi as minhas coisa, me afastei um pouco para que ele conseguisse passar.
Kyuhyun ajeitou a própria mochila nas coisa, e foi embora sem nem olhar para trás, ou dizer qualquer coisa.

Fiquei olhando para porta durante um tempo, para colocar os meus pensamentos em ordem.
Ele continuava me tratando como se eu não existisse, mas porque el e se deu ao trabalho de se abaixar para me ajudar?

E porque ele não desviou o olhar do meu?

Por um segundo, eu cheguei a imaginar, se ele também e analisava como eu o havia feito, mas era grandinha demais para acreditar nesse tipo de bobagem.
Grandinha demais para continuar alimentando qualquer sentimento pelo Kyuhyun.

****************************************************************************

Passei  boa parte do dia no quarto.
Ana não apareceu e nem SoYeon.
Jack dormia como uma pedra na cama de cima desde que chegamos.
Eu queria poder fazer o mesmo, mas desde meu encontro com Kyuhyun, havia perdido completamente o sono.
Resolvi então fazer algo de útil para a humanidade, ou pelo menos algo que fosse utíl para mim naquele momento, uma vez que eu precisava me concentrar em alguma coisa.
Abri o note e deixei meus dedos voarem pelas teclas.

Poucos instantes depois eu estava completamente dentro da história, sentindo todos os medos e dúvidas como se fosse a própria Katherine.
Quando já estava mais ou menos na metade do capítulo, uma voz comentou ao meu lado.

-Então é assim que você passa o seu tempo?

Deu um salto na cama com o susto, e quase derrubei o note.
Yesung ria do meu espanto, como se o fato dele ter surgido do nada, fosse algo natural.

-Parece até num dos personagens de Ópera....-comentei para mim mesma

-O que?

-Nada não...

-Mais tarde eu quero ler o que você tanto escreve...Preciso saber se você anda falando mal de mim, né?

-Seu bobo! –eu ri

-Tá vendo! Se fala mal na minha cara, imagina num texto?

Eu balancei a cabeça rindo, e tentei voltar a escrever.
Tentei, porque Yesung ficou me perturbando tanto que não consegui escrever mais nenhuma frase.
Desliguei o notebook, e fui procurar as meninas já que eu estava começando a ficar preocupada.

Saí do quarto, com meu implicante professor idol me seguindo.
Não demorou muito, e encontrei Ana sentada no sofá lendo alguma coisa.
Tudo normal, uma vez que ela é uma devoradora de livros nata.
Mas, ela estava lendo acompanhada.

Siwon estava sentado ao lado dela em silêncio quase total, parando poucas vezes para comentar alguma coisa.
Ana lia o livro em voz alta, possivelmente para que através do tradutor o coreano conseguisse entender a história.
O chá que provavelmente eles tinha feito para lanchar enquanto liam, estava esquecido e aparentemente já frio, na mesinha central junto com um pratinho de biscoitos.
Da distancia em que estava, não sabia dizer qual era o título do livro, mas me pareceu ser algum do Paulo Coelho.

Saí da sala, para não atrapalhar o momento, minutos depois.
Achei aquela uma das cenas mais lindas e fofas que eu já havia visto na vida.
E eu devia estará com uma cara bem idiota, pois Yesung me perguntou em seguida:

-O que houve? Você está aéria...

- Sabe...- comentei- Na maior parte das vezes, a verdadeira beleza está nos momentos mais simples, em nosso cotidiano. Conversar com um amigo, ler uma boa história, brincar com seu bichinho de estimação. Isso que é uma cena bela. Porque é uma cena de verdadeira felicidade.

- Eu também penso assim...-ele suspirou- Para mim, a felicidade é o hoje, o momento. Apenas o presente é que realmente importa, porque é o único momento que a gente pode mudar...
 
-Yesung.-toquei no ombro dele. Seu semblante parecia ter se fechado durante um momento

-Não é nada- ele segurou a minha mão- Deixa pra lá!

Ele sorriu para mim, mas não me convenceu.
Yesung tinha olhos fáceis de ler, então eu percebia que tinha algo que tinha algo nada bem.
Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, meu celular tocou.

Coloquei a mão no bolso, e vi que o barulho não vinha do meu telefone, e sim do aparelho que estava no meu pescoço.

Depois de uns três toques, uma foz falou pelo fone do tradutor.

“Reunião na sala daqui a cinco minutos”

Não consegui reconhecer quem era o dono da voz mas pouco importava.
Eu e Yesung fomos para sala, e encontramos algumas pessoas ali.
Acenei timidamente para SoYeon, que estava quieta ao lado de Donghae no sofá.
Me sentei entre Wook e Yesung como sempre fazia, e esperei  como todos os outros a reunião começar.
Não demorou muito para que o ex-sumido Kibum, dar as caras na tela.

-Boa Noite.

-Boa noite...- respondemos em um uníssono

“Pedro Bial coreano!”-acrescentei em pensamento.

-Hoje foi a primeira prova de vocês. E eu quero parabenizar a todas pelo maravilhoso desempenho. Vocês foram incríveis, e provaram o quanto merecem estar aqui. Porém, como qualquer tipo de eliminatória, alguma de vocês terá que deixar o programa.

Dava para sentir o ar ficando tenso naquele a hora.
O medo estava estampado no rosto da maior parte das meninas.

-Portanto, amanhã às quinze horas em ponto, todas as participantes que não foram selecionadas como as cinco primeiras, farão um segundo teste.
Uma improvisação, que pode ser de canto ou dança, e que será elegido aleatoriamente no momento da avaliação.
A pontuação desse teste será somada a do teste anterior, e quem tiver a menor pontuação será desclassificada.
Em caso de empate, será eliminada aquela que teve a menor nota na prova Don’t Don. Entendido?

Algumas balançaram a cabeça, outras responderam que sim.
O clima estava tão tenso que até eu estava ficando nervosa.

- Quanto as cinco primeiras que foram selecionadas e seus respectivos professores, como premiação, terão o dia inteiro para fazer um mini-tour por Seul, para fazer compras e conhecer um pouco da cidade.
Uma van estará a disposição de vocês, e obviamente, filmaremos tudo.
 Então amanhã as nove e meia, sairão da casa para começarem o passeio.
Boa sorte as candidatas que realizarão o teste amanhã, e recomento a todos que durmam muito bem hoje. Pois amanhã será um dia cansativo para todo mundo.
Tenham uma boa noite.

Então a tela desligou, encerando a reunião.
Basicamente, amanhã seria um dia de folga para as cinco selecionadas, e por conta disso, as outras candidatas não pareciam estar nada animadas com a ideia.
Cogitei a hipótese desse tipo de premiação, ter sido dado apenas para aumentar as intrigas dentro da casa, mas no fundo, não achei que eles teriam essa coragem.

-Pena que você não vai coma gente...- comentei com o Wookie. Seria tão divertido andar com Seul com meus dois novos amigos

-É...-ele comentou meio tristinho- Mas você trate de tirar muitas fotos e me contar tudo que aconteceu, está bem?

-Pode deixar- eu ri.

O lado bom seria que conhecíamos melhor os outros membros, afinal, eu não tinha trocado uma palavra apenas com Teuk, o Hyuk ou o Zhoumi.
E mais ainda, mesmo não tento a fofura do Sungmin, ou o glamour do Chullie, deveria ser muito divertido fazer compras com aquele chinês estiloso.

Porém, Natasha também estaria lá, e eu tinha motivos de sobra para ficar com um pé atrás.
Aquela garota era capaz de no mínimo, me fazer perder a van.
E ainda teria Kyuhyun.
Passar o dia ao lado de alguém que se está tentando esquecer, não ajudaria em nada no processo.

 Olhei para Yesung, que conversava com o Wookie ao meu lado.
Eu precisaria muito dele no dia seguinte, seja para me proteger da Natasha.

Ou para me proteger de mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!