Perfection escrita por Misu Inuki


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158943/chapter/1


Eu sabia que uma hora teria que acordar.
Rir da minha própria idiotice, e seguir minha vida pacata.
Mas o despertar foi mais doloroso do que eu imaginei.

A minha vida nunca foi um mar de rosas, e eu deveria saber que tudo isso era bom demais para ser real... Como um castelo de areia, tudo se desfez rapidamente...


Talvez, se eu não fosse tão idiota, poderia ter visto o quão fundo cavei minha própria cova.


Porém, apenas agora, vi que tudo isso foi culpa minha.
Não posso negar que gostei de ser enganada.
A mentira, era como um veneno doce, que me nutriu em momentos que jamais irei esquecer.
Até porque, eu não tenho mais tempo de me arrepender de nenhuma escolha que fiz.


Em breve, tudo estaria acabado... Como a ultima nota de uma canção.
Na minha cabeça, aparecem inúmeros flashes sem uma ordem correta de fatos.
Transformando, minhas lágrimas frias, em um sorriso tímido.

Porque não importa o que aconteça ninguém conseguirá tirar de mim as minhas memórias.
Todos os momentos que, mesmo ilusórios, me levaram até aqui...

Lembranças de uma distorcida perfeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.